Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse:

Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido.

Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado.

Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit.

Publicidade

Postado
Em 20/01/2023 em 09:49, SaBiih disse:

Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado.

Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit.

uma verdadeira desgraça

Postado

Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido.

Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪

Postado
Em 20/01/2023 em 10:10, gustavooliver71 disse:

Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪

O meu tambem, acho que é o pior musculo pra se recuperar pra mim, por isso as vezes faço só 1 rdl e nem faço flexora, bgl fica fudido por dias e fode o outro treino KK.

Postado (editado)
Em 20/01/2023 em 09:39, Guimers disse:

Valeu
Sim mano, contração do core fica mais robusta, lift fica mais robusto.

Parte da preparação para treino envolve algum movimento pro centro do corpo justamente por isso.

Lembra o que comentei sobre a série pesada seguida de uma serie mais leve - potenciação pós ativação? Mesmo princípio. Criar um ambiente metabólico/neural mais favorável para o treino.

Peitoral - assim como posterior que vi que comentaram - tem ativação voluntária máxima alta, então dependendo do contexto de treino, a recuperação acaba ficando menor por eles experimentarem mais dano estrutural.

Como tu costuma treinar com reps altas, que por si só já geram mais dano, junta isso, com o perfil de ativação e o ambiente alimentar, pode acontecer isso ai.

Normalmente se tu for analisar no contexto do dia-a-dia, qual é o primeiro exercício que costumam reclamar que travou ou ficou foda de fazer depois que entra em déficit...supino reto.

...

PS.:

Lembrando que não sigo muito aqui então posso ta perdendo alguma coisa no contexto inteiro do teu treino.

Editado por Coach.Wagner
Postado

Bom dia

Sexta tive retorno com o nutri, porem vou relatar o treino primeiro no dia seguinte:

Upper 2
Press Inclinado com Pausa - 8x40kgs + |Sem pausa 7x40kgs
 - Mantido, sem evolução.
Puxador Frente Articulado - 7x136kgs + 11x116kgs - +6kgs no top set e fiz o minimo, +1 rep no backoff.
Remada Alta (Muscle Round) - Não fiz.
Supino Inclinado no Smith (Muscle Round) - 15x60kgs - Mesmas repetições do treino anterior.
Remada Low Row (Muscle Round) - 22x130kgs - +4 reps.
Elevação Lateral Cabo - 15/12x17kgs - +2 reps.
Crucifixo em Pé Cabo - 13/12x12kgs - +3 reps.
Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 15x35kgs - Mantido.
Rosca Martelo - 2x8x26kgs - Mantido.
Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente.
Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treinar.

Fiz menos de ombro, e não fiz paralelas.
Como disse anteriormente, na sexta a noite peito parou de doer, acho que sabado não tava ok mesmo pra treinar, vamos ver agora os exercicios já que tirei paralelas.

Logo volto relatar sobre o retorno no nutri.

Boa semana a todos.

Postado
Em 23/01/2023 em 10:56, Guimers disse:

Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente.
Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treina

faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga

titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas

Postado
Em 23/01/2023 em 11:24, Power_tr00 disse:

faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga

titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas

Eu estava fazendo unilateral, mas vi um mano colocando peso em cima e resolvi testar KKK, vou voltar pro unilateral, mas é bem pior de fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...