Guimers 8691 Postado Dezembro 14, 2022 às 11:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 às 11:50 Bom dia Depois de 5 dias off de treino, com 3 dias fora de casa curtindo, estamos de volta! Pior que parece que fiquei mais cansado sem treinar do que treinando KKKK. Hoje tem upper 1. Até mais. mzampieri, Daniel_E e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Dezembro 14, 2022 às 19:41 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 às 19:41 Em 09/12/2022 em 08:46, Guimers disse: 3° Não tenho mais pump. 😥 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8691 Postado Dezembro 15, 2022 às 11:09 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 às 11:09 Bom dia, Depois do descanso voltamos, e ontem foi upper 1, segue: Upper 1 Decline Machine Press – 8x110kgs + 11x104kgs - Baixei a topset de 120kgs pra 110kgs pra voltar a progredir e fiz 8, e no backoff fiz +1 rep. T Bar Row Máquina Wide Grip - 8x62kgs + 10x57kgs - Baixei 1 kg e subi 1 rep nas duas series, tinha um mano falando comigo e acabou tirando minha atenção. Desenv. Halteres - 9x34kgs + 9x32kgs - +1 Rep, totalizando 9 reps no topset ❤️ . Eu sabia que ia conseguir ontem, tanto é que filmei HAHA. Agora vou pros de 36kgs, nunca imaginei jogar isso nos deltoides, se os de 34kgs ja chamavam a atenção os de 36kgs então vai parar a academia KKK. Sei que to fudido mas feliz. Remada Baixa Triangulo (Muscle Round) - 22x80kgs - Ta pesado aqui e percebi que mudo a execução no meio da serie, então vou abaixar a carga e normalizar alguma execução, a mecanica da maquina tambem não favorece. Peck Deck (Muscle Round) - 23x95kgs - +2 reps. Elevação Frontal + Facepull - (Muscle Round) - 24x35kgs + 24x42kgs - Subir carga. Rosca Unilateral Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round) - 14x35kgs + 18x83kgs - Ok. Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x60kgs - Ou contei errado ou foi isso mesmo, vou tentar repetir (2) Paralelas - 23 reps - Ok. 20Mins esteira a 5,5km/h. Puta treino digasse de passage, fiquei bem satisfeito. Não retornou o pump mas não me sinto tão cansado pra treinar igual eu estava. Video do desenvolvimento- O bacana foi que gravei 5 reps a 3 semanas atras e consegui progredir pra 9 dentro do mesmo mes: Spoiler Hoje tem lower 1, não quero gastar todo meu snc no agacho, então vou buscar 7 reps pra 138 kgs pausados. Valeu! Daniel_E, Lucas, o Schrödinger, mzampieri e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Dezembro 15, 2022 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 às 11:27 Em 14/12/2022 em 16:41, t2ds disse: 😥 triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8691 Postado Dezembro 16, 2022 às 11:35 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 às 11:35 Bom dia Ontem fiz lower, segue: Lower 1 Agachamento Livre com Pausa - 6x142kgs - +1 rep, vou pra 146 na proxima semana buscar 4/5. RDL com Pausa - 7x162kgs - +6kgs e fiz o minimo, talvez 1/2RIR. Leg Press Unilateral - 14x190kgs + 9x200kgs - +reps - Essa execução com 200kgs ficou milhao de vezes melhor que da primeira vez, mas ainda não está bom. Leg unilateral é dificil acertar o posicionamento. Cadeira Extensora Unilateral (Muscle Round)- 24x55kgs - +4reps, subir carga. Mesa Flexora (Muscle Round) - 16x55kgs - +1 rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 19x60kgs - +5kgs. Abs Crunch Maquina - 12/12/12x75kgs. 33 mins de esteira a 5,5km/h. Consegui treinar mega bem, progredi nos exercicios e ja era. Fiquei satisfeito. Hoje é descanso, e amanha e domingo irei treinar. Valeu e boa sexta. RenanTrz, t2ds, mzampieri e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Dezembro 19, 2022 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 às 11:49 Bom dia Ultima semana de trampo, amem? Sabado fiz upper 2, segue: Upper 2 Press Inclinado com Pausa - 8x40kgs + 9x34kgs - +1 rep, quase saiu a 9°. Pouco antes de sair de casa me deu uma crise forte de espirros que entrei naquele estado de sentir leseira, mesmo tomando café, ioimbina e pondo som forte nos ouvidos estava dificil acordar dessa transe. Por sorte acordei faltando uns 2 mins pra topset e consegui performar. Puxador Articulado - 7x126kgs + 11x106kgs - + carga. Remada Alta Barra (Muscle Round) - 19x76kgs - Acho que está muito pesado e estou incomodado com a forma, vou abaixar pra 70kgs e progredir denovo. Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 14x60kgs - Fiz o minimo, mais foi +6 reps em relação a primeira vez que fiz. Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 24x110kgs - +5 reps, subir carga. Elevação Lateral Cabo + Delt. Posterior em Pé no Cabo - 15/13x15kgs + 13/12x10kgs - +reps. Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round)- 22x75kgs + 24x82kgs - +reps. Paralelas - 23 reps - Mantido. Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x60kgs - Subir carga. Abs Crunch Máquina - 15/12/12x75kgs - + reps. Dead Hang - Só até estralar a coluna. Esteira - 30 minutes a 5,5km/h. Bike Spinning - 30 mins. Consegui treinar bem e progredir, fiquei satisfeito. mzampieri e lorenzo_EP reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Dezembro 19, 2022 às 11:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 às 11:59 Ontem fiz lower 2, segue: Lower 2 Mobilidade e alongamento Sumo DL - 7x206kgs - +1 rep - Aqui foi tenso subir, vou voltar pra pausa um tempo, provavelmente iniciarei a progressão com pausa por volta dos 196kgs de 3 a 5 reps. B Stance RDL Trap Bar - 2x10x130kgs - + Carga e fiz a media de reps, da pra subir mais. Hack Machine - 9x160kgs + 10x146kgs - +1 rep no topset, +1 rep no backoff - Fazer isso foi mega dificil. Mesa Flexora - Não fiz pra me poupar. Agacho Bulgaro - 10/8x80kgs - Zerando a academia no bulgaro. Panturrilha Em Pé Unilateral (Muscle Round) - 12x60kgs - Estava muito morto e abandonei a serie no meio. O cansaço e fadiga que sinto nesse treino não está escrito. Dead Hang - 1min. 20 minutos de bike de idoso. Tem um garoto novo na sala que está estagiando, ele aparentemente é natural e compete, mais forte que eu inclusive. Porem como o fella é igual eu e mega competitivo, ai foi me ver fazer Sumo, o engraçado foi que quando começei a grindar ele começou a motivar e isso chamou a atenção da galera da sala KKKK quando terminei a serie estava a academia inteira em volta me olhando fazer ( leia-se me matar). Fiquei até sem jeito haha. Como estava sem fazer esse treino a 1 semana, senti algumas coisas diferentes, e uma delas foi a fadiga que se instalou nos meus quads após o sumo. Eu cheguei no hack com as pernas tremendo e com o vasto lateral MOIDO, não tinha sentido essa fadiga nos treinos anteriores. E puta merda, depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO! e nunca consigo cumprir a programação completa do dia, acabo deixando de lado as panturrilhas e braços , talvez o ideal seja chegar e fazer esses grupos primeiro, já garantir de cara porque eu juro, eu fico podre demais KK. A noite minhas pernas já estavam declaradas mortas, estou sentindo dmts absurdas e estou um imprestavel. Porem a academia não abrir nos proximos fds e essa semana terei um compromisso, sendo assim terei que ir hoje fazer upper 1 sem descanso 😕 Vou tentar fazer o melhor que der, inclusive é dia de estreiar os halteres de 36kgs no desenvolvimento. É nois, valeu e boa semana. mzampieri, lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Dezembro 19, 2022 às 12:42 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 às 12:42 hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. RenanTrz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8691 Postado Dezembro 19, 2022 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 às 13:08 Em 19/12/2022 em 09:42, mzampieri disse: hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. pq não consigo KKKKK, os que me quebram mesmo são o Dl e o hack, ai acaba sendo essencial manter, isso que faço 1 serie pesada no dl e só 2 no hack, mas mesmo assim a queda de energia é brutal, cada serie com maximo esforço Mas valeu mano mzampieri reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Dezembro 19, 2022 às 20:26 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 às 20:26 Em 19/12/2022 em 08:59, Guimers disse: depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO! Tem sempre algum exercício que nos mata de uma forma diferente dos demais. Qdo eu passei a fazer a elevação pélvica "como gente", não sobrava nada, mas progredi. O Levantamento terra acabava comigo. Qdo eu estava ficando boa, deixei de fazer. Afundo fode comigo e depois eu fico quase imprestável. Melhor é no final do treino. E é disso que a gente gosta. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora