Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/05/2022 em 12:10, Guimers disse:

Incrivel como eu aumentei a comida e velho eu to transtornado já pra treinar, parece que estou 'carregando energia' pra depois usar no treino, a sensação que vou chegar lá amanha e fazer ohp com 100/100 e agachar com 200/200.
Ai chega la e to mais fraco que no cutting KKKKKKKKKKKK

o que me deixa puto, é uns nego peso pena, lá agachando com 70/70, 80/80 e por ai vai.... se fude kk.

Publicidade

Postado
Em 19/05/2022 em 12:21, projetohuck2 disse:

o que me deixa puto, é uns nego peso pena, lá agachando com 70/70, 80/80 e por ai vai.... se fude kk.

Eu sou suspeito a falar mano, mas nunca vi esses, sempre que eu vejo alguem agachando 'pesado' é até a metade só, e geralmente a carga que o individuo esta usando eu consigo usar até embaixo KKKK.
Na minha academia hoje deve ter uns 2 caras só que agacha mais pesado que eu e mais profundo, os demais treinam meio leve KKK.
Meio agachamento = meia perna.

Postado
Em 19/05/2022 em 12:30, Guimers disse:

Eu sou suspeito a falar mano, mas nunca vi esses, sempre que eu vejo alguem agachando 'pesado' é até a metade só, e geralmente a carga que o individuo esta usando eu consigo usar até embaixo KKKK.
Na minha academia hoje deve ter uns 2 caras só que agacha mais pesado que eu e mais profundo, os demais treinam meio leve KKK.
Meio agachamento = meia perna.

Mesma coisa aqui.

Já frequentei várias academias, no Brasil e fora. Raramente vi caras agachando com 1,5-2x o próprio peso, menos ainda com essa carga e qualidade.

Postado
Em 19/05/2022 em 12:35, Alex_83 disse:

Mesma coisa aqui.

Já frequentei várias academias, no Brasil e fora. Raramente vi caras agachando com 1,5-2x o próprio peso, menos ainda com essa carga e qualidade.

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

Postado
Em 19/05/2022 em 12:49, GarotodeRecado disse:

Guimers  meu bom, estou aqui acompanhando sua caminhada, me identifiquei demais no shape, e na luta contra o Aro 13 na cintura.

TMJ ✌️

KKKKKKKKKKKKKKK ah mano eu vou solicitar ajuda, estou esperando virar o mes e vou passar com um cara aqui, vamos ver se consigo tirar.
Pelo menos é aro 13 e não 17 KKKKKK.

Postado
Em 19/05/2022 em 12:53, Guimers disse:

Se eu conseguir por 70/70 ainda esse ano pra umas 5/6 reps, posso ir em qualquer academia que com certeza estarei dentro do top5 fortes de lá. KKKK

Sem dúvidas. Tô em 57-57 pra 3 ou 4 repetições e olha, na minha academia tem 3 ou 4 que botam mais carga que isso com boa execução. O resto é com amplitude ridícula, máximo 45°, e acham que tão arrasando.

Postado

kkk na minha vc seria o top 1.

Aqui os caras malemá treinam perna, a personal que é sapatão treina bem, agacha com 45/45 até o chao, de resto acho q o cara q mais vi pegando peso foi um colega com 40/40 e nao alinhava nem os joelhos com os gluteos kkk.

Eu q treino mais pesado cnsg segunda com 65/65 (+8 barra) 4 movimentos até o chão, pedi pra um amigo acompanhar, fui tentar a 5 subi até metade e voltei kkk ele teve q me puxar kk

Postado

Tá agachando no Hack?

Postado
Em 19/05/2022 em 13:02, Alex_83 disse:

Sem dúvidas. Tô em 57-57 pra 3 ou 4 repetições e olha, na minha academia tem 3 ou 4 que botam mais carga que isso com boa execução. O resto é com amplitude ridícula, máximo 45°, e acham que tão arrasando.

Tão arrasando, ta todo mundo achando ridiculo KKKK

Em 19/05/2022 em 13:06, Rafael_165Lbs disse:

kkk na minha vc seria o top 1.

Aqui os caras malemá treinam perna, a personal que é sapatão treina bem, agacha com 45/45 até o chao, de resto acho q o cara q mais vi pegando peso foi um colega com 40/40 e nao alinhava nem os joelhos com os gluteos kkk.

Eu q treino mais pesado cnsg segunda com 65/65 (+8 barra) 4 movimentos até o chão, pedi pra um amigo acompanhar, fui tentar a 5 subi até metade e voltei kkk ele teve q me puxar kk

Satisfação, bora botar pra foder esses frango.

Em 19/05/2022 em 13:12, Zanne disse:

Tá agachando no Hack?

Viado nem le meu diario.
Agacho livre + Hack no treino 1, e agacho livre + leg press no treino 2.
Agacho Livre até agora: Barra Olimpica 20kgs + 62,5/62,5 pra 5 reps.
Agacho Hack até o chão: 95/95 pra 8 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...