Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ain, to me sentindo mal

BATE PR

🤷‍♂️ 

A foto não carregou aqui, mas blz. Acho que o que desandou o bagulho foi a gripe mano. Cê já tava em déficit e moendo no treino, bateu a gripe, fudeu.

Mas vai de boa. O plano tá bom... Manutenção por um tempo, e depois que estiver bom de novo, volta pro cutting com mais foco. Bora!

Publicidade

Postado
Em 14/05/2022 em 08:29, Guimers disse:
  Mostrar conteúdo oculto

IMG-20220514-WA0003.jpg?1652527673

IMG-20220514-WA0004.jpg?1652527722

Foto do shape lixoso, so pra atualizar.

Pelo menos o peito parece que melhorou mesmo.

Po mano, não está tão ruim assim não 

Vc tem uma base sólida e massuda o negócio é queimar a graxa . Com uma rotina Puxada(faculdade/trabalho/1 ano de casado/ treino etc) igual vc está no momento um lado vai fraquejar vc terminando a faculdade vai ter margem pra focar melhor no seu shape . Tudo é faze!

Postado
Em 15/05/2022 em 11:14, SaBiih disse:

Tá ai um shape que fiquei em dúvida...

Visto a iluminação (e possível filtro), eu diria que sim, mas mesmo assim, vários anos de treino. O cara tem bastante MM.

Em 16/05/2022 em 10:44, arkham disse:

Com esse volume sendo natural acho pouco provável, mas não impossível 

Curti demais esse shape, principalmente pelo aspecto parrudness.
Não descobri a altura do fella, mas tem algo entre 93kgs e me lembrou o seu shape Sabiih. 

Ele e o John Haack são 2 caras fortes e shapados que pretendo parecer, vamos ver se daqui uns 3 anos estarei proximo.

Postado
Em 16/05/2022 em 12:21, Guimers disse:

Curti demais esse shape, principalmente pelo aspecto parrudness.
Não descobri a altura do fella, mas tem algo entre 93kgs e me lembrou o seu shape Sabiih. 

Ele e o John Haack são 2 caras fortes e shapados que pretendo parecer, vamos ver se daqui uns 3 anos estarei proximo.

Bem difícil, particularmente nunca vi um natural assim. A luz realmente tá ajudando, mas também tem umas estrias suspeitas. Não diria que não dá, mas tem muita massa muscular, é pra poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...