therealjoca 788 Postado Abril 4, 2022 às 11:37 Postado Abril 4, 2022 às 11:37 Em 04/04/2022 em 07:48, Guimers disse: O que a gente faz quando acorda e o posterior de coxa ainda está dolorido? https://www.youtube.com/watch?v=y10hnkg4mRs RDL = Latrel Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8845 Postado Abril 5, 2022 às 10:47 Autor Este é um post popular. Postado Abril 5, 2022 às 10:47 (editado) Em 04/04/2022 em 07:48, Guimers disse: O que a gente faz quando acorda e o posterior de coxa ainda está dolorido? Mostrar conteúdo oculto mete um RDL pesado nele pra ficar esperto hoje tem Boa semana a todos Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Editado Abril 5, 2022 às 10:48 por Guimers Power_tr00, t2ds, Torv1 e 3 outros reagiu a isso 6
Torv1 586 Postado Abril 5, 2022 às 10:58 Postado Abril 5, 2022 às 10:58 Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk
Power_tr00 9279 Postado Abril 5, 2022 às 11:12 Postado Abril 5, 2022 às 11:12 Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Treino bosta soma na consistência treino bosta >>>> treino nenhum então não fique puto com treino bosta, só avalie o que pode tentar mudar pra melhorar Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. foca nas provas... tire a nota que precisa, ou faça aquela gestão pra passar com 60,00 em cada uma pq reprovar na faculdade não é o fim do mundo, mas é uma bosta descobrir que o professor vai contar todas as mesmas piadas na segunda vez que fizer a disciplina (aliás, quando dei aula na federal, falava isso para meus alunos que estavam rindo de minhas piadas em sala "recomendo que vocês passem, pq repetir a matéria além de ser atraso de vida, será decepcionante ouvir todas piadas novamente") Passa em tudo, e passa o rodo no treino 3 dias são o suficiente pra voltar na fissura pra treinar
Power_tr00 9279 Postado Abril 5, 2022 às 11:18 Postado Abril 5, 2022 às 11:18 Em 05/04/2022 em 07:58, Torv1 disse: Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk acho que na faculdade inteira devo ter treinado um mês, numa tentativa de retornar à academia o dono da academia tocava teclado numa e minhas bandas academia raiz, eu que não soube apreciar na época, e a preguiça de andar 3 km ladeia acima pra ir até a academia dele não tava harmonizando só uma das coisas que me arrependo
Guimers 8845 Postado Abril 5, 2022 às 14:45 Autor Postado Abril 5, 2022 às 14:45 Em 05/04/2022 em 07:58, Torv1 disse: Um dos meus melhores shapes foi na época de faculdade, no início eu "só estudada" .. sou de engenharia mecânica - UERJ, e era exatamente igual, quando eu tinha prova eu não conseguia ir malhar, peso na consciência,por mais que em casa eu tivesse esse x tempo livre kkkkkkk Em 05/04/2022 em 08:12, Power_tr00 disse: Treino bosta soma na consistência treino bosta >>>> treino nenhum então não fique puto com treino bosta, só avalie o que pode tentar mudar pra melhorar foca nas provas... tire a nota que precisa, ou faça aquela gestão pra passar com 60,00 em cada uma pq reprovar na faculdade não é o fim do mundo, mas é uma bosta descobrir que o professor vai contar todas as mesmas piadas na segunda vez que fizer a disciplina (aliás, quando dei aula na federal, falava isso para meus alunos que estavam rindo de minhas piadas em sala "recomendo que vocês passem, pq repetir a matéria além de ser atraso de vida, será decepcionante ouvir todas piadas novamente") Passa em tudo, e passa o rodo no treino 3 dias são o suficiente pra voltar na fissura pra treinar Em 05/04/2022 em 08:18, Power_tr00 disse: acho que na faculdade inteira devo ter treinado um mês, numa tentativa de retornar à academia o dono da academia tocava teclado numa e minhas bandas academia raiz, eu que não soube apreciar na época, e a preguiça de andar 3 km ladeia acima pra ir até a academia dele não tava harmonizando só uma das coisas que me arrependo Só falta esse semestre pra finalizar então preciso passar nem que seja por 0,1. Nesses 2 anos anteriores foi tudo online, então ia treinar e depois entrava na aula na maciota e ficava até o final. Agora tenho que ir presencial e fica bem longe, ai acaba sendo inviavel treinar e depois ir pra lá, por isso to treinando seg sext e sabado, não é só por causa das provas.
arkham 2141 Postado Abril 5, 2022 às 22:16 Postado Abril 5, 2022 às 22:16 Em 03/04/2022 em 18:25, Guimers disse: Mano sem parar tenho uns 4 anos já, fora outros 2 anos de outra epoca. Mas focado progredir carga só 1 ano e 5 meses kkkkk. Parabéns pela consistência 👏👊 Guimers reagiu a isso 1
arkham 2141 Postado Abril 5, 2022 às 22:19 Postado Abril 5, 2022 às 22:19 (editado) Em 05/04/2022 em 07:47, Guimers disse: Fala senhores, esse plano ai de cima não deu certo não KKKKKKKK Segue relato do treino de ontem, meio bom mas meio bosta: FB 1 Alongamento e Mobilidade Agacho Livre – 4x145kgs + 9x130kgs - Top set ainda não subiu, mas o backoff consegui fazer 9, pra falar a verdade eu ia até tentar a 10º mas uma FDP ficou na minha frente e me cobriu o espelho, me tirou toda concentração. Fazia tempo que não sentia pump nos quads so agachando, gostei. RDL – 7x170kgs + 10x150kgs - Mencionei acima que estava dolorido né, achei que não fosse me atrapalhar mas atrapalhou, perdi 1 rep na topset e foi super dificil manter o backoff, quase explodi. Alem do posterior estar dolorido a minha upperback estava dolorida tambem e eu senti desde a primeira rep que não estava tão rigido quanto eu precisava. O bagulho ta tão pesado que mesmo com strap a pegada começa a abrir, o antebraço fica fritado. Supino Reto - 8x100kgs + 6x100kgs - Caguei no pau e resolvi testar supino reto denovo, estava com dores no peito e triceps mas fui de teimoso, deu ruim e fiquei abaixo dos outros treinos, vou encaixar um peck deck agora. Puxador Frente Supinada – 8x80kgs + 11x65kgs - Progredi no top set e no backoff set. Desenvolvimento Sentado – 5x34kgs + 9x30kgs - Aqui sim, satisfação bater esses numeros novamente. Martelo + Frances + Panturrilha no Smith – 12/7x24kgs + 2x8x14kgs + 2x10x80kgs - A rosca martelo ta com execução zoada, to roubando demais com trapezio, vou manter até ir melhorando. Triceps ok nada daquela dor absurda de muito volume. E a pantu ta aguentando o tranco, logo vou começar a judiar e fazer 3 sets por treino. Bom como eu disse, foi um treino bom e treino bosta KKKK. Mas tranquilo, essa semana irei mensurar o quanto consigo me recuperar entre seg e sexta, e entre sexta e segunda. Dependendo da resposta tiro mesa flexora do treino de sabado pros posteriores recuperar. Treinar é arte. Valeu senhores, serão 3 dias de provas na facul agora, só volto a treinar sexta a noite. Meio bosta mas anos luz a frente da maioria do fórum rsrs 👊 Editado Abril 5, 2022 às 22:20 por arkham Guimers e t2ds reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers 8845 Postado Abril 9, 2022 às 11:17 Autor Este é um post popular. Postado Abril 9, 2022 às 11:17 (editado) Bom dia senhores e senhoritas, segue treino de ontem: Fullbody 2 Supino reto - 5x110kgs + 8x100kgs - Normal tbm. Agachamento Livre - 4x145kgs + 8x130kgs - Normal. Stiff leg dl - 5x170kgs + 8x155kgs - Subi aqui. Remada alta Halter + Crucifixo Invertido - 11x28kgs + 9x28kgs / 12x18kgs + 10x18kgs - Fiz halter porque nao tinha barra, foi ate melhor eu acho. Pendlay Row - 7x115kgs + 11x103,5kgs - Subi. Rosca Martelo + Frances Unilateral + Pantu Smith - 2x7x24kgs + 11/9x16kgs + 2x12x80kgs. Treino foi bom, aquele treino travado de cutting que nada evolui kkk. Mas galera, oficialmente estou quitando de FB, não dá e nao senti que esta encaixado. O treino demora demais, por conta dos diversos warmups e feeders antes das work sets, isso consome muito tempo, ontem mesmo fiquei 1:40h na academia, se eu tivesse solteiro beleza mas casado não dá. Também nao to sentindo que ta sendo daora pra mim, toda vez tenho a impressão que os treinos estão se atrapalhando. Hoje vou treinar push com um amigo natty shapado, e na semana que vem provavelmente farei Upper Lower sequencial, então haverá semana que farei 2 lower e 1 upper e outra 2 upper e 1 lower. Vou fazer e analisar. Até mais! Editado Abril 9, 2022 às 11:17 por Guimers t2ds, mzampieri, Zyzzfodase e 3 outros reagiu a isso 6
Guimers 8845 Postado Abril 9, 2022 às 11:53 Autor Postado Abril 9, 2022 às 11:53 Meu peso agora em fevereiro foi 87,2. Atualmente estou com 84,7. Previsão de chegar nos 81 denovo são 5 a 7 semanas. Ainda bem porque quero comer e subir cargas disgrama. t2ds e Luizinguitar reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora