Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  9x105kgs + 11x95kgs - Consegui +2 reps na top set, vou subir pra 110kgs. No backoff eu acho que foi RPE9, talvez eu fizesse a 12º mas fiquei pensando muito e fadiguei o peito, ai resolvi guardar.

Remada Aberta na Máquina  10x84kgs + 9x74kgs - Faltam 2 plaquinhas pra zerar aqui, ai voltarei pra pendlay.

Desenv. Halteres - 11x30kgs + 9x28kgs - +2 reps no backoff tambem, quero bater 12 reps aqui.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 9x28kgs + 9x26kgs - Melhorando.

Puxador Frente Peg. Supinada9x80kgs + 10x65kgs - Acabei fazendo no lugar da chin up, mas nada pega como a chin up, então não seguirei com essa alteração.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 6x70kgs|11x50kgs + 11/9x18kgs - Tive que por 2 anilhas de 25 na remada porque não tinha nenhuma 20 e 10, ai depois consegui reduzir e fazer com melhor qualidade.

Rosca Martelo - 2x7x20kgs - Pumpzera boa.

Triceps Frances Unilateral - 8x14kgs + 7x14kgs - Resolvi fazer esse porque os pulleys tão sempre lotados e halteres tem de monte, alem de ser um movimento acima da cabeça o que acredito ajudar no OHP. Eles choraram mas deu bom.

Treino foi bom demais, quando voce se supera no supino parece que o dia fica mais azul.

Vou iniciar o cutting em março e fazer de 6 a 8 semanas só, pra dar uma enxugada no excesso e me manter na maior do tempo em ganhar força e MM. Ja senti que veio muita fat semana passada, só tem +2 semanas e meia então vamos seguindo.

Valeu.

Publicidade

Postado

Fala senhores, segue treino de ontem:

Lower 2

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 6x140kgs + 8x125kgs - +1 Rep no top set, topppp. Ja no backoff me perdi na contagem, mas estava relativamente 'facil'.

RDL - 9x160kgs + 10x145kgs - Sucesso total tambem na top set, vou subir pra 168kgs. No backoff subi 1 rep sofrida tambem.

Leg Press - 10x270kgs + 10x270kgs - Na top set posicionei mal os pés e fui tentar corrigir, o angulo da plataforma é estranho, acabou me dando caimbra e tive que interromper a serie.

Afundo com Halteres - 11x34kgs - Puxado, com 14 reps vou subir a carga.

Mesa Flexora - 6x70kgs + 13x55kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 8x20kgs + 7x20kgs.

Não fiz triceps porque eles estão destruidos.

Comi bem, dormi bem.

Mas estou podre.

Treino durou 1hora e 10mins, desde o chegar até ir embora. Confesso que eu não estava aguentando nem ficar de pé mais, fadiga extrema no final já, 0 energia.

Hoje é day off, e amanha é upper 2.

VALEU.

Postado
Em 18/02/2022 em 08:43, Guimers disse:

Gastei o de ontem e o de hoje, porque olha, to só o pó da rabiola kkkk

não julgo

hoje a opção de dormir uma hora a mais pra recuperar foi a opção certa
tenho um gang bang de reuniões até o final do dia

Postado
Em 18/02/2022 em 07:36, Guimers disse:

Fala senhores, segue treino de ontem:

Lower 2

Mobilidade + Alongamentos.

Agacho Livre - 3x Aquecendo - 6x140kgs + 8x125kgs - +1 Rep no top set, topppp. Ja no backoff me perdi na contagem, mas estava relativamente 'facil'.

RDL - 9x160kgs + 10x145kgs - Sucesso total tambem na top set, vou subir pra 168kgs. No backoff subi 1 rep sofrida tambem.

Leg Press - 10x270kgs + 10x270kgs - Na top set posicionei mal os pés e fui tentar corrigir, o angulo da plataforma é estranho, acabou me dando caimbra e tive que interromper a serie.

Afundo com Halteres - 11x34kgs - Puxado, com 14 reps vou subir a carga.

Mesa Flexora - 6x70kgs + 13x55kgs - Segurando no pico de contração, pelo menos 1 segundo.

Rosca Martelo - 8x20kgs + 7x20kgs.

Não fiz triceps porque eles estão destruidos.

Comi bem, dormi bem.

Mas estou podre.

Treino durou 1hora e 10mins, desde o chegar até ir embora. Confesso que eu não estava aguentando nem ficar de pé mais, fadiga extrema no final já, 0 energia.

Hoje é day off, e amanha é upper 2.

VALEU.

Treino monstro heim . Rdl 160 😲

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...