Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

macarrão + farofa + batata frita + salada de batata + arroz + feijao + frango a milanesa + alface e tomate (pq sou light): um dos meus pratos favoritos, depois de comer, durmo 5 horas seguidas kkkkkk

Editado por Daniel Earp

Publicidade

Postado

Bom dia.

Relato do treino de ontem:

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x4x118kgs + 1x10x112kgs|AMRAP Sem Pausa - Na serie amrap, aproveitei que estava com o parceiro de treino e fui até o limite pra bater as 10 reps, quando acabei, até a panturilha estava fadigada KKK.

Stiff/RDL – 2x10x125kgs - ok.

Agacho Hack – 2x6x120kgs + 1x7x120kgs - Resolvi subir pra 120kgs de uma vez e trabalhar as reps, prox treino buscarei 3x7, e irei progredir somente reps nessa carga até o deload.

Cadeira Extensora   3x17/13/11x70kgs - Tentando bater 17 reps aqui.

Mesa Flexora - 2x12x40kgs.

Dips - 2x14/12 - Aquele pump na teta pra finalizar.

Treino top, academia tava lotada, tive que ficar pegando senha na fila de espera dos aparelhos mas ok. 

No AEJ de hoje eu reduzi o tempo de descanso entre as series de 40s para 30s, não sofri tanto no quesito recuperação para retomar as series com qualidade, e os bpm não ficaram tão altos, vou manter assim.

Segue:

Prancha - 2x1'

Abs Crunch - 2x15.

Corda: 10 x 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1471 pulos.

135 bpm medio - Subiu 7bpm.

155 bpm maximo - Subiu 10bpm.

134kcals.

Hoje é day off, volto amanha pra fazer o upper 1.

Valeu e otima terça.

Postado

Bom dia fellas.

Hoje resolvi fazer uma caminhada, sem saco pra pular corda, segue:

Prancha - 1x1'

Abs Crunch com pés elevados - 2x15.

Caminhada:

2,37km.

25mins

5,55km/h

119 bpm maximo.

112bpm medio.

188kcals.

Hoje tem upper 1, objetivos:

Spotto Press – 3x4x100kgs - Repetindo do ciclo passado.

Pendlay Row – 3x6x97kgs 

Desenv. Halteres - 4x10x26kgs

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x12x24kgs 

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x14x50kgs + 3x15x12kgs.

Chin Up - 3x13.

Push Up - 2xF (+25/+20).

Valeu e otima quarta.

Postado

Bom dia fellas.

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x4x100kgs + 1x9x92kgs|AMRAP Sup. Normal. - Repetindo do ciclo passado com sucesso, porem devido a alteração no setup, senti falta daquela firmeza dos pés que voce tem ao fazer o arco e trazer a ponta dos pés pra linha do gluteo, mas pelo que senti o arco em si não é o problema pra lombar, mas sim o fato de voce empurrar incorretamente o chão com os pés, se voce não souber direcionar esse impulso pro peito voce acaba forçando um cisalhamento na lombar, é dificil explicar mas to entendendo a mecanica. Enfim, foram boas series e sem dor nem nada.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 1x7x95kgs + 2x7x97kgs + 1x13x97kgs |AMRAP Remada Curvada - Errei o peso na primeira serie, corrigi e daqui pau nas outras series.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x9/9/8/7x26kgs - Estamos subindo, serie por serie.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x11/11/10x24kgs - Buscando tambem, mas senti meu delts bem falhos aqui já, tinha castigado eles no desenvolvimento e senti que acabaram saindo da equação, o que dificultou bater 12 reps aqui, mas seguimos.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x14x50kgs + 3x10x14kgs - Fazedor de Ombro Bola.

Chin Up - 2x13 + Cluster 7/3/3.

Push Up - 2xF (+27/+17) - Progressão rolando.

Hoje o peitoral ta moido. 

Geralmente acordo as 5:40, e hoje acordei as 5:25 com vontade demais de mijar, pqp que raiva vei, ai tive que ficar acordado ja e estava destruido, o tempo estava full nublado e ventando gelado, não queria tomar friagem e nem correr risco de pegar chuva e me atrasar, fiz o aej no destruidor de joelho de casa, segue:

Abs Bycicle - 4x20.

Eliptico:

25mins

276kcals

156bpm medio - Acho que mediu errado mas ok.

Devido a acordar com sono pra kct, não garanto que o treino de hoje será top, mas farei o possivel pra atingir os objetivos:

Agacho Livre - 3x7x116kgs.

RDL - 2x10x125kgs.

Afundo no Smith - 3x12x46kgs.

Peso bateu 83,8kgs, menos que a referencia de sabado passado, acredito que amanha ou sabado devo bater 83,5 ou ,6.

No mais, segue o plano, boa quinta a todos.

Postado

Bom dia fellas.

Segue relato do treino de ontem: 

Lower 2 

Mobilidade + Alongamentos + Goblet Squat 1x10x10kgs.

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x7x116kgs - Cheguei na academia achando que fosse ser dificil esse agachamento, mas em comparação a outros dias foi razoavelmente facil. Deve ter sido rpe 8.5, estava esperando 9.5.

RDL - 2x10x126kgs - Tive que usar a barra de 6kgs, então o peso ficou diferente de terça, mas rolou.

Afundo no Smith - 3x12x46kgs - Esse parece que rasga profundamente os quads.

Mesa Flexora - 2x12x40kgs - Melhorou muito a execução aqui, só a ultima rep que foi bem dificil, sinal que estou evoluindo, vou continuar desse jeito até ficar mais facil e dai subo pra 45.

Leg Press - 3x18/15/12x240kgs - Tive dificuldades na primeira serie porque não reparei que o banco estava fora de ajuste, acabei fazendo menos reps do que deveria devido a dificuldade, ai corrigi o banco e consegui extrair bem nas outras 2 series.

Treino foi bom demais, me surpreendi. 

Hoje fiz uma caminhada mais longa segue:

3,1km.

35mins.

5,34km/h.

106bpm medio.

240kcals.

Abs Crunch com pés Elevados - 3x20.

Estou bem cansado, dores nas pernas, peito doendo, thanks god que é dia off e vou apenas comer e descansar.

Amanha será upper 2, espero estar recuperado pra poder destruir tudo.

Valeu fellas, otima sexta.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 27/09/2021 em 07:59, Guimers disse:

Bom dia fellas.

Sabado dieta e ingestão calorica mantida com sucesso, ja domingo acordei na furia do dragão.

Mandei 1 curau pela manha, almoçei 2 pratada de macarrão + farofa + frango assado, a tarde uns salgadinhos de festa, e a noite churrasco com open pepsi + arroz + bolo de aniversario com doces e sorvete.

Resumidamente comi como se não houvesse amanha, mas teve, o temido THE DAY AFTER.

Tive aquela pessima noite de sono com suador, barriga cheia e boca seca, frio que se transforma em calor e nada de descanso, alem de acordar e parecer que ganhou 10kgs de agua, retenção até na orelha.

Mas ok, levantei, mandei minha cafeina e fui pro aej, segue:

Prancha - 2x1'

Abs Bycicle - 2x20.

Corda: 10 x 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

1400 pulos.

128 bpm medio.

144 bpm maximo.

136kcals.

Amanha irei fazer com 30s de descanso pra ver se o bpm sobe muito, se subir eu mantenho os 40s.

Hoje a noite tem lower 1, metas:

Agachamento livre com Pausa - 3x4x118kgs 

Stiff/RDL – 2x10x127kgs.

Agacho Hack – 3x9x116kgs

Valeu, e otima semana a todos.

Postado (editado)
Em 01/10/2021 em 09:22, Daniel Earp disse:

tá ficando forte ein, esse RDL é bruto,pra mim 80 kg ja destroi meu posterior da coxa, fazendo indo la embaixo =p

Meus movimentos de puxar são bem mais fortes que o de empurrar.

A real é que pelo que tenho visto a carga do agachamento não deveria ser muito distante do stiff/rdl, mas se criou uma cultura que não pode se por peso no rdl.

Eu faço bem namoral, raspando a barra na perna/canela e alongo la embaixo quase 1 segundo, meu posterior e gluteo fica dolorido por uns 3 4 dias.

Olha o posterior desse mlq, e o rdl.

Perna -> https://www.instagram.com/p/CUdCpsgjTii/?utm_medium=share_sheet

Rdl-> https://www.instagram.com/p/CUNcfmEoPYn/?utm_medium=copy_link

Editado por Guimers
Postado
Em 01/10/2021 em 10:04, Guimers disse:

Meus movimentos de puxar são bem mais fortes que o de empurrar.

A real é que pelo que tenho visto a carga do agachamento não deveria ser muito distante do stiff/rdl, mas se criou uma cultura que não pode se por peso no rdl.

Eu faço bem namoral, raspando a barra na perna/canela e alongo la embaixo quase 1 segundo, meu posterior e gluteo fica dolorido por uns 3 4 dias.

Olha o posterior desse mlq, e o rdl.

Perna -> https://www.instagram.com/p/CUdCpsgjTii/?utm_medium=share_sheet

Rdl-> https://www.instagram.com/p/CUNcfmEoPYn/?utm_medium=copy_link

Ah, RDL é sitff meu... Estou há um tempão acompanhando e finalmente descobri o que é esse exercício kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...