t2ds 2309 Postado Julho 8, 2021 às 00:23 Postado Julho 8, 2021 às 00:23 6 horas atrás, Daniel Earp disse: nao sei se é o que vc sente. mas eu sinto uma dor crônica no pronador teres há uns anos, eu fazia barra excessivamente (por anos eu fiz várias séries até a falha, todo dia (7x na semana)) e acho que foi o que causou, atualmente estou reintroduzindo a barra com pegada neutra, faço apenas 5 séries de 5 reps por semana, vou fazendo assim e aumentando aos poucos. a dor está estável ou menor, o que é um bom sinal. Fiquei curioso com o resultado. Teve bons ganhos com barra todos os dias? Daniel_E reagiu a isso 1
Visitante Gabriel062 Postado Julho 8, 2021 às 18:59 Postado Julho 8, 2021 às 18:59 Em 07/07/2021 em 10:46, Guimers disse: Ja foi a epoca do zyzz mano KKK inclusive que eu gostava. Hoje só acompanho powerlifters, classics e bb. Inclusive se pesquisar, verá powerlifters da categoria 83kgs com shapes absurdos, fora os das demais categorias que fazem dieta e meu amigo, nada supera um shape forte, denso e de quebra estetico. Talvez até atingivel naturalmente ao longos dos anos em que se constroi força e etc. Jeff Nippard. Candito Hubbard Owen - Bf alto, mas grande e forte. Taylor Atwood Shepadasso. Acho foda tbm, treino pra ser forte e estético
Daniel_E 562 Postado Julho 8, 2021 às 20:58 Postado Julho 8, 2021 às 20:58 20 horas atrás, t2ds disse: Fiquei curioso com o resultado. Teve bons ganhos com barra todos os dias? cara, sim, minha história resumida é: - 1991 nasci - até os 16 anos de idade fiz muitos esportes (principalmente natação), nunca musculação, nem flexao gostava de fazer, era frango total. - 2008 - 2015: engordei e tive depressao, obeso morbido - 2015: comecei a malhar pela primeira vez na vida, com 24 anos, fazia barra todo dia, fiz isso por 2 anos direto Como eu comecei a malhar em academia junto do treino de barra, nao sei quanto dos ganhos foram da barra e quanto foi do resto, mas tive um bom desenvolvimento da dorsal e costas em geral, fiquei com uma pequena "asa", enfim, deu um bom aspecto natural. Mas desenvolvi essa tendinite chatinha que demora a passar. Em retrospecto, fiz volume demais, cedo demais, meu corpo não estava pronto para aquilo. t2ds reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Julho 9, 2021 às 00:42 Postado Julho 9, 2021 às 00:42 Em 07/07/2021 em 11:23, t2ds disse: A galera vai achar que barra fixa é ruim com esse post, kk. Seu diário é bem visualizado. Barra fixa é excelente. E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. Pimpolhoman e Guimers reagiu a isso 2
t2ds 2309 Postado Julho 9, 2021 às 12:08 Postado Julho 9, 2021 às 12:08 (editado) 11 horas atrás, Zyzzfodase disse: E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. Tem bastante gente aqui no forum que gosta de barras. Remada curvada é foda pra caralho, mas ninguém escolheu ela: Editado Julho 9, 2021 às 12:09 por t2ds Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Julho 10, 2021 às 03:02 Postado Julho 10, 2021 às 03:02 14 horas atrás, t2ds disse: Tem bastante gente aqui no forum que gosta de barras. Remada curvada é foda pra caralho, mas ninguém escolheu ela: Minha dorsal é uma merda, por isso coloquei ela no treino e decidi focar em ambas, vamo ver no que vai dar. Se eu não tivesse medo mandaria um terra tbm. kkk As paralelas, eu li muito nego aqui no fórum e num fórum gringo falando que supino com barra não é de longe o melhor pro peito, aí fiquei encucado e sei lá faz bastante sentido, não sei se é viagem minha mas olhando os calistênicos, eles só fazem ela e flexões e tem um peitoral invejável. Acho que mesclar compostos + exercícios com peso corporal, deve dar em algo bom. Guimers e t2ds reagiu a isso 2
Guimers 8822 Postado Julho 10, 2021 às 21:02 Autor Postado Julho 10, 2021 às 21:02 Fala galera boa tarde. Meu ultimo treino relatado foi o upper 2 de terça, ai na quarta não treinei e quinta tambem não, pois eu imaginava que a academia ia abrir sexta feira no feriado aqui de sp, porem quebrei a cara e não abriu, ai na sexta acordei meio desanimado pois tinhaperdido o treino de pernas 2 e ia só fazer uma caminhada, ai me lembrei de uma academia nova da região que aceitava gympass, criei coragem e fui, segue relato: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Stiff - 2x Aquecendo + 4x10x116kgs - TIve que começar com essa desgraça aqui porque a gaiola tava sendo usada e parecia demorar, ai botei os 55 cada lado e fiz 10 movimentos, não quis abusar e buscar as 12 porque minha lombar ainda estava dolorida. Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x5x110kgs + 1x4x110kgs + 1x6x110kgs - Ai pra não ficar inventando muito aqui tambem resolvi por a barra alta novamente, e arredondei os 49 cada lado pra 50 logo e fiz as pausas, usei o setup Hybrid do Candito, base mais aberta do que o normal e puts, caiu como uma luva, lombar ficou 0 km e o joelho nem apresentou defeitos, fodasse a low bar seguiremos assim. As ultimas 6 reps do 5ºsets foram sem pausa. Leg Press - 3x18/13/13x200kgs - Esse leg é bem mais leve do que estou acostumado, só tinha 200kgs em anilhas e não quis causar e encher com de 10kgs ( academia é pequena) dai foquei em reps e isso resultou num pump daqueles. Afundo com Halteres - 3x12x22kgs - Massacraiton aqui pra fechar, muita dor e sofrimento. Apesar de ser em outro ambiente, com outras pessoas olhando, outros espaços e isso faz diferença, foi um treino bem satisfatório, consegui botar um esforço bom no treino e minhas pernas estão moidas hoje. Outro ponto é que voltei pro high bar, e nunca mais mudarei. Ai durante o dia mantive a dieta normal, e a noite fui jantar na casa de casal de amigos que serão meus padrinhos, como eu ja havia comunicado antes, minha dieta esse mes será tensa, sext e sabado irei sair direto e haverá essas jantas e cafés, deixo substituindo as 2 ultimas refeições e geralmente não consigo contar o que comi, até tento mas é tenso, enfim será esse mes e a partir da metade do mes que vem volto pro cutting. Isso foi sexta. Daniel_E, lorenzo_EP e t2ds reagiu a isso 3
Guimers 8822 Postado Julho 10, 2021 às 21:29 Autor Postado Julho 10, 2021 às 21:29 Relato do treino de hoje Upper 2 - Sabado Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito. Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x70kgs - Geralmente começo com OHP, mas hoje tinha um mano agachando e ia demorar, ai inverti e comecei com esse, foi relativamente facil devido a ter vindo como 1º do dia, enfim, buscar 10 reps. Pulley Frente Peg.Neutra - 2x Aquecendo + 4x9x85kgs - Levei o strap e troquei a barra para a romana, ai foi deboa, não quis tentar 10 reps porque ia puxar muito dos braços e estou poupando eles devido as doreszinhas. Desenv. Halteres Sentado - 4x8x22kgs - Depois de 3 tentativas de pegar a gaiola pra fazer OHP desisti e acabei fazendo com halteres, não gosto mas até que foi bom. Crucifixo Inclinado - 4x11x22kgs - Progredi 1 rep, quase batendo 12. Remada Baixa na Maquina - 1x12x35kgs + 3x10x40kgs - Como minha lombar não anda muito boa esses dias e pra fazer a cavalinho preciso carregar 3 anilhas de 20 do andar de baixo da gym, me poupei ja que eu estava sozinho, dai acabei fazendo nessa maquina articulada que é muito boa tambem, consegui progredir pra 40kgs aqui, ela ativa demais a dorsal. Facepull + Remada alta - 3x12 + 3x10x30kgs - Fiz o facepull no cross, e a remada alta tive que montar uma barra separada, o outro lado do cross estava sendo usado, mas deu bom. Rosca Direta com Halteres + Triceps Frances + Crucifix.Invertido - 3x7x16kgs + 3x15/12x30kgs + 3x12x12kgs. Panturrilha em pé - 4x10x85kgs. Galera tirou o dia pra me atrapalhar hoje, tive que adaptar o treino todo, mesmo assim ainda foi um treino bom com nivel aceitavel de esforço e foco. Minhas dores no antebraço estão bem baixas, estou usando strap e alterando a pegada, hoje senti um leve incomodo mas nada que me atrapalhasse igual no treino de terça. Treinei as 10h da manha e ja estou me sentindo quebrado, primeiros indicios de sofrimento por dmts. Hoje medi meu braço e deu 40,3 e meu peito deu 110cm, tenho +4 semanas ainda before o cutting, mas eu percebi queo fisico evoluiu de 4 semanas pra ca, parece que as primeiras 6 semanas foram pra entrar em algum estado anabolico, e depois disso comecei a crescer, fui sentir diferença nas medidas só depois de 8/10 semanas, foram 0,7cm de braço e 4cm de caixa, vamos ver se ganho mais uns 0,3cm no braço e 1cm na caixa KKK. Estou com ingestão controlada até agora, pretendo fechar com 2300/2500kcals, na janta terá picanha na airfrier <3. Amanha terei um casamento pra ir então FU a dieta, e segunda é lower 1. Isso ai galera, satisfação, bom fds. Pimpolhoman, t2ds e Daniel_E reagiu a isso 3
Guimers 8822 Postado Julho 10, 2021 às 21:32 Autor Postado Julho 10, 2021 às 21:32 Em 08/07/2021 em 21:42, Zyzzfodase disse: E eu comecei a fazer justamente porque o próprio Guimers falou que o melhor exercício é aquele que é mais desafiador pra vc. kkkk Aí vi que de nada adianta remar com 100 kg e não conseguir mandar umas barras. Abri mais a mente e vi como que ela e as paralelas são bons pra caralho e esquecidos nas academias. Só consigo 3 barras, mas tenho certeza que no dia que eu conseguir 12~15 minha dorsal estará muito melhor. Só não faço barra e paralela mais porque não levo meu cinto de prender as anilhas pra academia, mas eu curto demais.
Guimers 8822 Postado Julho 11, 2021 às 16:52 Autor Postado Julho 11, 2021 às 16:52 Boa tarde Acabei acordando cedo hoje fiz uma caminhada. 3,3km 40mins 5km/h. Ontem fechei calorias em 2600 e hoje devo fechar próximo disso. Ja to botando na cabeça que amanha tem aej. Valeu e bom domingo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora