InicianteAqui 294 Postado Julho 6, 2021 às 13:12 Postado Julho 6, 2021 às 13:12 Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press? Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita?
Guimers 8931 Postado Julho 6, 2021 às 13:23 Autor Postado Julho 6, 2021 às 13:23 9 minutos atrás, InicianteAqui disse: Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press? Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita? Nunca senti, mas ja li relatos de pessoas sentindo. Posta la em treinamente e ve o que a galera acha mano. Ja vi alguns na mesma situação.
daniellivio 454 Postado Julho 6, 2021 às 16:21 Postado Julho 6, 2021 às 16:21 3 horas atrás, InicianteAqui disse: Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press? Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita? Mano, que coincidência ler isso assim que entro no fórum novamente! Sexta eu fiz leg pres, foi meu segundo treino usando 170kg pra 8 reps e quando sai, primeira pisada no chão deu uma pontada atrás do joelho, porém não percebi se deixei a perna muito reta na execução, realmente não lembro. Hoje será leg day novamente e vou ir com calma para sentir, mas ainda sinto um incômodo. PS: Estou off do forúm, só entrei pq o Gui falou desse artigo sobre o agacho e vim dar uma olhada. Logo volto, deixa a rotina voltar ao normal aqui.
paulo101977 52 Postado Julho 6, 2021 às 23:57 Postado Julho 6, 2021 às 23:57 Em 16/11/2020 em 16:36, Guimers disse: ATUALIZAÇÃO 17/11 - FOTOS NA P.2 ATUALIZAÇÃO DE TREINO AB2x - P.8 ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E FOTOS P.24 - (2meses de diario, saindo do padrão GORDO para Em forma/OK). ATUALIZAÇÃO DE PLANO DE 2021 - P.36 ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E FOTOS P.41 - (3meses, VISIVEL QUEDA DE CULOTE) - 13/02/2021 ATUALIZAÇÃO DE DIETA P.55 - 26/03/2021 FIM DE CUTTING COM FOTOS P.73 - 24/04/2021 ATUALIZAÇÃO DE PLANO DE 2021 PARA CUTTING - P.97 - 15/06/2021. ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E BF - P.97 - 15/06/2021. ATUALIZAÇÃO DE TREINO AB2x - P.106 Boa tarde! Meu nome é Guimers, ja participei do forum de 2013 a 2016 com outra conta e estou de voltar a uns meses nessa conta! Segue a historia: Em julho de 2013 comecei a treinar, enrolei 1 ano até desenvolver uma raiva interna suficiente para realmente mudar o fisico, e em janeiro de 2015 comecei a comer melhor, uma dieta crua e segui assim até março de 2016 quando parei de treinar. Eu sinceramente não sei qual meu biotipo predominante, acredito ser Meso/Endo, sempre fui gordinho porem não possuo articulações grossas como endo, enfim eu sequei e aumentei a mm, cheguei a um físico razoável(dava pra enganar) para algum de 18/19 anos. Medidas quando comecei e quando parei(tentar lembrar algumas): 1,70 de altura 73 Kgs (Gordinho) --> 67kgs(Seco) --> 83kgs (Quando parei) 31 de braço --> 33Cm --> 37,5 cm. Pois bem, quando parei de treinar e comecei a comer, ganhei muita gordura e de certa forma mantive toda (grande maioria) da mm adquirida durante o periodo de treino, cheguei a 92kgs com uma barriga enorme e decidi voltar aos treinos. Voltei em agosto de 2017 (1,5 anos afastado) enrolei 2 meses, e em novembro decidi voltar a seguir uma dieta e consegui secar bem e adquiri um físico melhor do que quando treinava antes de parar +- em novembro de 2018. Segue medidas: 92kgs (reinicio) --> 77kgs (Mais seco e maior possivel) Abdomem 105 cm(Medida acima do umbigo) --> 77cm Braço 38 cm --> 37 cm E mantive essa condição por uns 3/4 meses e em março de 2019 decidi iniciar um bulk para ganho de mm, fiz um bulk bacana até agosto e subi uns kgs e umas medidas, fiz um mini cut e voltei ao bulk em dezembro de 2019 e segui até março desse ano(2020), a essa altura ja estava com 92kgs e com BF relativamente alto. Queria iniciar o cutting porem não conseguia gerar deficit treinando em casa, por mais que eu me dedicasse não conseguia focar 100%. Enfim arrastei de março até outubro com 89kgs treinando em casa, e em outubro voltei aos treinos na academia adicionando cardio e focando muito mais na dieta e treino. Volta aos treinos em Outubro: Peso 89kgs (Outubro)--> 88,6 (Novembro) --> ? Cintura 96 Cm --> 92,5cm -->? Braço 41cm --> 40,7cm -->? Pantu 37,5 --> 37,5 --> ? Assim que eu chegar em casa irei atualizar com fotos e mais informações. Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante. Olímpico e Guimers reagiu a isso 2
Olímpico 13 Postado Julho 7, 2021 às 00:33 Postado Julho 7, 2021 às 00:33 34 minutos atrás, paulo101977 disse: Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante. Super apoio vc fazer seu relato , vi em suas postagens que tu tem muita informação boa pra passar , só de curiosidade nesses 2 anos de treino, qual seu BF atual ? Um abraço Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8931 Postado Julho 7, 2021 às 10:30 Autor Postado Julho 7, 2021 às 10:30 10 horas atrás, paulo101977 disse: Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante. Obrigado mano! O relato ajuda a manter a constancia no treino, na cobrança e objetivos, não tem como voce mentir KKK. Eu tambem tenho vontade de usar sarms e etc, porem estudando afundo não vale o risco, melhor se manter natural e quem sabe iniciar uma testo la perto dos 40. Eu acredito que da pra evoluir muito. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers 8931 Postado Julho 7, 2021 às 10:50 Autor Postado Julho 7, 2021 às 10:50 Bom dia galera. Acho que a bruxa da lesão está solta no forum em, toma no c0. Segue relato do treino de ontem: Upper 1 Protocolo YTWL+Manguito OHP - 3x Aquecendo + 3x5x62kgs + 1x4x62kgs - Consegui bater 5 reps em 3 sets, na ultima eu não quis forçar e parei na 4º rep. Pendlay Row – 2x Aquecendo + 4x6x89kgs - Bati a meta tambem, POREM, comecei a sentir uma dor dentro do braquiorradial, meio que dentro do cotovelo, ja senti isso algumas vezes e perto de deloads. Spotto Press – 3x Aquecendo + 2x5x98 + 1x4x98kgs - Aqui foi foda, porque essa dor começou a foder minha execução, quando eu sacava a barra e descia a primeira rep, o meu antebraço meio que dava uma falhada e o peso ficava instavel, tanto é que as vezes não conseguia nem fazer a pausa na primeira rep de tão instavel que estava, ai nas reps seguintes ficava estavel, a dor sumia e eu conseguia fazer. Só que essa merda foi fodendo minha energia, ai acabei que na 3º serie n consegui bater 5 e dai fiquei puto e abri mão da 4º serie, estava bem dolorido, bem dolorido mesmo. Face Pull + Elev. Lateral + Crucifixo Invertido - 3x15 + 3x12 + 3x10. - Ai vim pra ca e puts, a dor sumiu, o braço ficou zerado, ai blz. Press Halter Banco 30º – 3x10x28kgs + 1x8x28kgs - Aqui pra não forçar os 2 primeiros sets meu amigo me passou e eu fiz deboa, porem na 3º set fui eu mesmo levantar o peso e puts, a dor veio novamente e fraquejou absurdamente meu braço, sempre na 1º rep, um bgl bizarro. Pulley frent Peg. Supinada – 1x20x60kgs + 1x15x70kgs + 1x10x65kgs - Aqui fiquei com medo de machucar algo e ja estava bem desanimado, acabei só fazendo uma massagem de leves na dorsal. Panturrilha em pé - 1x Aquecendo + 4x10x85kgs - Buscar 4x12. Enfim eu conversei com um professor la que faz liberação miofascial e ele achou bem estranho tambem, tenho algumas teorias pro que pode ter acontecido: Eliminei o strap da maioria dos exercicios e isso pode ter sobrecarregado meu antebraço/braquiorradial. A puxada que eu fiz no sabado foi o gatilho pra inflamar algo nessa região, ja que sabado após fazer a puxada eu comecei a sentir porem numa escala menor de dor, e ontem comecei a sentir após a pendlay. Já estou na 4º semana de treino e o deload está programado pra daqui 3 semanas ainda, porem irei fazer algumas coisas pra tentar resolver isso: To alongando e passando pomada de inflamação. Vou usar straps no stiff e no treino de upper 2. Caso isso não melhore, vou ter que trazer o deload pra semana pra que vem. Hoje eu acordei com os dois braquiorradiais meio que com leves doreszinhas, não é nada comparado a ontem, mas sinto bem fraquinho. Uma preocupação que eu tenho é que não seja na inserção do biceps, porque aonde doi no treino é meio misturado o braquio com o biceps então não tenho certeza, porem o biceps não doi nada e nem treino essa merda, ja o antebraço venho sobrecarregando ele a semanas treino após treino. Enfim, fica ai meu relato do treino bosta de ontem e que após ter feito 25 anos tenho certeza que a idade ta chegando. Calorias ontem fecharam em 2550. Hoje fiz o AEJ: 4x25 ABS Bycicle 21mins de caminhada 1,9km 104bm medio 5,32km/h. Day off hoje e amanha, volto só sexta no treino de lower 2. Valeu.
lorenzo_EP 11099 Postado Julho 7, 2021 às 10:52 Postado Julho 7, 2021 às 10:52 22 horas atrás, t2ds disse: Se está incomodando é bom considerar voltar pro high, não vale a pena ficar treinando com dor. Tem questão de proporção, as vezes o low não é confortável pro seu conjunto pernas e tronco. Concordo. Quando tento um novo exercício ou execução e vejo que não tá 100%, volto ao antigo. Em time que tá ganhando, não se mexe. Agachamento é agachamento, se tu tava indo bem com a barra alta, segue o jogo.
Guimers 8931 Postado Julho 7, 2021 às 10:54 Autor Postado Julho 7, 2021 às 10:54 1 minuto atrás, Alex_83 disse: Concordo. Quando tento um novo exercício ou execução e vejo que não tá 100%, volto ao antigo. Em time que tá ganhando, não se mexe. Agachamento é agachamento, se tu tava indo bem com a barra alta, segue o jogo. Sim sr. Vou fazer isso mesmo, ja bati o martelo acerca dessa decisão KKK.
lorenzo_EP 11099 Postado Julho 7, 2021 às 10:54 Postado Julho 7, 2021 às 10:54 3 minutos atrás, Guimers disse: Hoje eu acordei com os dois braquiorradiais meio que com leves doreszinhas, não é nada comparado a ontem, mas sinto bem fraquinho. Uma preocupação que eu tenho é que não seja na inserção do biceps, porque aonde doi no treino é meio misturado o braquio com o biceps então não tenho certeza, porem o biceps não doi nada e nem treino essa merda, ja o antebraço venho sobrecarregando ele a semanas treino após treino. Enfim, fica ai meu relato do treino bosta de ontem e que após ter feito 25 anos tenho certeza que a idade ta chegando. Idade chegando? Tá maluco?? Cara, tem toda a pinta de tendinite. A solução tu já sabe: deload e pomadinha anti-inflamatória, até melhorar. Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora