Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, admirando muito sua força de vontade. Li boa parte das suas primeiras postagens e se me permitir, gostaria de dar umas dicas do que eu manjo. Não manjo de treino e de ciclo (sei que vc é natural), mas posso dar alguma dica na dieta:
Eu vi pelos relatos que vocês estava acostumando a usar de 1.1 -1.4 g/kg de peso de proteína  (peguei um relato teu que deu 120g de proteína). Essas 120g de proteína você mensurou usando balança e app? 
Tenta aumentar para pelo menos 1.6 g/kgdepesocorporal - O ideal é ficar sempre entre 1.6 - 2.2 g/kg de peso corporal. Sua gordura está ótima e vai manuseando o carb de acordo com seu objetivo.

Publicidade

Postado
59 minutos atrás, Alquimista L disse:

Cara, admirando muito sua força de vontade. Li boa parte das suas primeiras postagens e se me permitir, gostaria de dar umas dicas do que eu manjo. Não manjo de treino e de ciclo (sei que vc é natural), mas posso dar alguma dica na dieta:
Eu vi pelos relatos que vocês estava acostumando a usar de 1.1 -1.4 g/kg de peso de proteína  (peguei um relato teu que deu 120g de proteína). Essas 120g de proteína você mensurou usando balança e app? 
Tenta aumentar para pelo menos 1.6 g/kgdepesocorporal - O ideal é ficar sempre entre 1.6 - 2.2 g/kg de peso corporal. Sua gordura está ótima e vai manuseando o carb de acordo com seu objetivo.

Obrigado mano!

Sim mano, é um ponto no qual preciso trabalhar melhor, acontece que aqui no trampo todo dia tem alguma mistura diferente, hoje por exemplo tinha frango assado + salsicha + ovo, ai eu comi 3 coxa de frango e contabilizei, sei que não é preciso como deveria ser mas é o que deu KK Ai eu tento compensar + protein ao longo do dia, so que dependendo da mistura aqui e do meu mindset acabo comendo algo com high fat e low protein, ai destroi a dieta do dia KK

O que eu preciso fazer é garantir no minimo 1,6g com minha rotina fora da empresa (pré treino+janta+ceia), dai com o almoço aqui devo chegar perto dos 1,8 ou 2g/kg. Pra isso vou precisar comer mais ovo a noite, coisa que eu não sou fã, ou como +ovos ou arrumo outra fonte de proteina + daora e barata, to vendo ainda.

Algumas semanas cheguei a comer perto dos 2g/kg e o shape deu uma reagida forte, talvez falte isso mesmo pra ficar mais alinhado.

Vou me policiar mais e tentar realinhar esse ponto.

Postado
6 minutos atrás, Guimers disse:

Obrigado mano!

Sim mano, é um ponto no qual preciso trabalhar melhor, acontece que aqui no trampo todo dia tem alguma mistura diferente, hoje por exemplo tinha frango assado + salsicha + ovo, ai eu comi 3 coxa de frango e contabilizei, sei que não é preciso como deveria ser mas é o que deu KK Ai eu tento compensar + protein ao longo do dia, so que dependendo da mistura aqui e do meu mindset acabo comendo algo com high fat e low protein, ai destroi a dieta do dia KK

O que eu preciso fazer é garantir no minimo 1,6g com minha rotina fora da empresa (pré treino+janta+ceia), dai com o almoço aqui devo chegar perto dos 1,8 ou 2g/kg. Pra isso vou precisar comer mais ovo a noite, coisa que eu não sou fã, ou como +ovos ou arrumo outra fonte de proteina + daora e barata, to vendo ainda.

Algumas semanas cheguei a comer perto dos 2g/kg e o shape deu uma reagida forte, talvez falte isso mesmo pra ficar mais alinhado.

Sei que é difícil, mas:
Tire a pele da cocha de frango. (estourando gordura)
Se comer muito ovo vai estourar a gordura, 3 por dia vão ter quase 19 g de proteína e 15 gramas de gordura .
Duas conchas de feijão tem aproximadamente 12 g de proteína. 
Continue tomando whey, muita lisina que ativa fortemente o eixo mTOR.
Nos lanches eu apostaria em sempre ter uma fonte boa de cálcio Iogurte desnatado ou integral, é um pró-biótico que vai ajudar a regular seu intestino e o cálcio participa da enzima que quebra gordura - as LIPASES -, se não estiver em quantidades adequadas no organismo a via energética que usa gordura como substrato vai perder eficiência.

Tem site muito BOM pra ir contando os macros. Eu uso myfatsecret,.

Postado
1 hora atrás, Alquimista L disse:

Sei que é difícil, mas:
Tire a pele da cocha de frango. (estourando gordura)
Se comer muito ovo vai estourar a gordura, 3 por dia vão ter quase 19 g de proteína e 15 gramas de gordura .
Duas conchas de feijão tem aproximadamente 12 g de proteína. 
Continue tomando whey, muita lisina que ativa fortemente o eixo mTOR.
Nos lanches eu apostaria em sempre ter uma fonte boa de cálcio Iogurte desnatado ou integral, é um pró-biótico que vai ajudar a regular seu intestino e o cálcio participa da enzima que quebra gordura - as LIPASES -, se não estiver em quantidades adequadas no organismo a via energética que usa gordura como substrato vai perder eficiência.

Tem site muito BOM pra ir contando os macros. Eu uso myfatsecret,.

Eu uso o App Macros.

Mano, concordo com tudo que disse mas só tenho grana pra whey, creatina, aveia e leite em pó desnatado KKKK 

Interessante isso que disse do calcio, não manjava, irei procurar a respeito.

Arroz e feijão sempre mantive na dieta e continua ok, 80g de cada geralmente.

A pele do frango é a melhor parte po KKKKKKKKKKKKKKK não é todo dia que da esse frango assado mano foi só hoje, geralmente tem um filé de frango chiclete assado ou carne.

Postado
Em 09/02/2021 em 08:18, Guimers disse:

Estou com um material de um cara chamado Vitor Bizzo, parece que é bem respeitado na net, seguidos por figuras como Leandro Twin, Vitor Capial, Miguel Chain e mais alguns, fiquei interessado no conteudo dele e comprei um livro/ebook de treino, apesar de bem polemico ele fala algumas coisas interessantes e estou começando a testar para ver.

Meu treino já tinha 2 a 3mins de descanso para exercicios compostos, no qual o foco era a carga, e ele diz que a unica maneira de manter Alta Carga (Intesidade) + Volume Alto é com descansos longos, cita de 2 5mins para compostos e 1,5min para isoladores. Ja estava adotando algo assim, agora irei implementar de vez e TESTAR.

Não estou falando que é a unica maneira correta, mas irei testar para ver o que eu acho.

curtiu o ebook dele, mano? to seriamente pensando em comprar

Postado
33 minutos atrás, lucascorream2l disse:

curtiu o ebook dele, mano? to seriamente pensando em comprar

curti pra caralho

é polemico MAS cada um tem que testar pra ver se o corpo responde conforme o que ele ensina.

Postado
7 horas atrás, Guimers disse:

Obrigado mano!

Compra albumina jureg

Postado

Cara, se tu já come bastante proteína durante o dia e só quer dar uma completada, compra proteína vegetal da growth. Tem a de soja (muito barata), de ervilha e de arroz, além do blend. Não precisa ficar com medo da isoflavona da soja porque no suplemento de proteína isolada ela se perde. 

O aminograma das proteínas vegetais geralmente é menos completo, mas vc pode misturar mais de um pra ficar bom ou pode simplesmente negligenciar já que é só pra completar. Tipo, não é como se sua dieta estivesse ruim, ela só não está 10/10. Tá tipo 9.5/10.

Postado
9 horas atrás, RenanTrz disse:

Cara, se tu já come bastante proteína durante o dia e só quer dar uma completada, compra proteína vegetal da growth. Tem a de soja (muito barata), de ervilha e de arroz, além do blend. Não precisa ficar com medo da isoflavona da soja porque no suplemento de proteína isolada ela se perde. 

O aminograma das proteínas vegetais geralmente é menos completo, mas vc pode misturar mais de um pra ficar bom ou pode simplesmente negligenciar já que é só pra completar. Tipo, não é como se sua dieta estivesse ruim, ela só não está 10/10. Tá tipo 9.5/10.

9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Compra albumina jureg

jureg KKKKKK

To sem reacts aqui, valeu a ajuda, irei procurar isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...