Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Guimers disse:

Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança.

Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der.

Obrigado mano, nois

Exato

Como o mateus disse, a ideia é continuar gerando sobrecarga progressiva, seja aumentando o peso semanalmente ou aumentando as reps a cada semana, assim voce garante um estimulo adaptativo pro seu corpo sempre maior e ele vai ter que se adaptar pra aguentar a porrada, alem do incremento de força absurdo que tive.

Vamos pra cima, o mundo é nosso!!!

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal

Ontem foi upper 1, fui sozinho porque meu parceiro de treino não pode ir, ja fui mentalizando o supino pra não travar nem nada, segue relato:

YTWL - 2x 10 cada letra

Supino Reto - 2x Progredindo carga + 4x6x40kgs cada lado, fiquei receoso de travar devido o aumento de reps, então fiquei bem focado, dei 2/3mins de descanso e fiz sozinho as 4 series, top.

Remada Curvada - 2x Progredindo carga + 4x6x42kgs cada lado, aumentei 2kgs cada lado e mantive 6 reps.

OHP - 1 serie aquecendo +4x6x21 cada lado, tambem aumentei 1kg cada lado e mantive 6 reps tambem.

Biset - Crucix. Invertido + Remada Alta Peg. Aberta - 4x8/12+8/12 -> Pump alto nos delts

Biset - Paralela BW + Chin UP BW - 4x 20/12/8/8 + 8/7/7/6 - > Pump Altissimo nos braços.

Não fiz cardio porque tava com tempo cravado pra sair em seguida.

Calorias fechadas em 1900.

Hoje acordei deboa e fui fazer o AEJ no eliptico, porem é da minha mãe e ela toma maior cuidado com ele porque foi caro, e dependendo da regulagem do piso ele fica rangindo e é preciso ajustar os pezinhos, ai estava nos 8mins quando começou a ranger, ai tentei arrumar de todo jeito mas não consegui, ai desisti e fui fazer 15mins de corda.

8mins Eliptico

15mins pulando corda, alternando 2mins pulando e 30s/1min descansando.

Hoje e amnaha será day off de treino, prox será somente sexta que é lower 2.

Como as academias vão fechar de fds (ridiculo) ja esta marcado de eu e mais uns colegas mandar um upper na praça denovo, com pull ups, chin ups, paralelas, press com halter, desenv. com halter e remadas.

Valeu.

Postado

Bom dia galera

+1 dia na batalha.

Ontem acabei dando umas escorregadas e comi um pedaço de chocolate, comi umas balas tambem o dia todo e esqueci de contar, meu cerebro me enganou, só percebi quando deitei na cama, eu contei 1800kcals mas deve ter dado 2000.

Ai resolvi o problema do eliptico de casa pra hoje de manha estar tudo ok.

Levantei, fiz os 30mins de AEJ e ja era. +1 dia off de treinos pois irei resolver algumas coisas da minha facul e amanha como saio mais cedo do trabalho é melhor pra treinar porque chego na academia e ainda está vazia.

Como ontem vacilei na dieta com detalhes o dia todo, hoje e amnha vou me policiar pra manter abaixo de 1850.

Obs: Meus calcanhares e pantus estão doendo do treino de corda de ontem, e meu abs pegou muito no OHP de terça.

Postado

Bom dia galera

80% da missão da semana cumprida, AEJ feitos.

Hoje foram os 30mins no eliptico.

Tenho dormido uns minutos mais tarde e senti uma canseira de leve.

De tarde irei realizar o lower 2, quero moer hoje, vou fazer uns alongamentos e mobilidades que vi o Julio Balestrim ensinando, pretendo fazer pause squat com 40kgs.

Valeu.

Postado
8 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

80% da missão da semana cumprida, AEJ feitos.

Hoje foram os 30mins no eliptico.

Tenho dormido uns minutos mais tarde e senti uma canseira de leve.

De tarde irei realizar o lower 2, quero moer hoje, vou fazer uns alongamentos e mobilidades que vi o Julio Balestrim ensinando, pretendo fazer pause squat com 40kgs.

Valeu.

Também vi,mas tenho minhas dúvidas,pois ele fez alongamentos intensos antes do treino,o que pode diminuir o rendimento,mas fazer o que,o cara é um monstro KKKKK

Postado
55 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Também vi,mas tenho minhas dúvidas,pois ele fez alongamentos intensos antes do treino,o que pode diminuir o rendimento,mas fazer o que,o cara é um monstro KKKKK

Na verdade, todos que vi fazendo leg day fazem alongamentos antes e não acho que foi intenso não mano, foi só um pouco mais intenso que estou acostumado a ver. 

O foco é mobilidade e não alongamento MAS se ele mandou fazer quem sou eu pra refutar KKK Inclusive o Big Ramy tambem faz.

A questão de diminuir o rendimento pode ser um fato pra voce como pode ser que não influencie, prefiro alongar e mobilizar e perder uns % de rendimento do que me lesionar ou perder a capacidade de agachar devido lesoes.

O certo é voce testar pra voce, senão acaba igual professor de academia que não treina, fala que se voce agachar profundo é errado porque leu um artigo que diz isso, mas nenhum aluno tem pernas maiores que as suas.

Irei verificar hoje se minha performance será afetada tão signitivamente, afinal o mlq que ele ensinou como alongar e mobilizar teve um pump e uma ativação absurda nos quads.

Postado
1 hora atrás, Guimers disse:

Na verdade, todos que vi fazendo leg day fazem alongamentos antes e não acho que foi intenso não mano, foi só um pouco mais intenso que estou acostumado a ver. 

O foco é mobilidade e não alongamento MAS se ele mandou fazer quem sou eu pra refutar KKK Inclusive o Big Ramy tambem faz.

A questão de diminuir o rendimento pode ser um fato pra voce como pode ser que não influencie, prefiro alongar e mobilizar e perder uns % de rendimento do que me lesionar ou perder a capacidade de agachar devido lesoes.

O certo é voce testar pra voce, senão acaba igual professor de academia que não treina, fala que se voce agachar profundo é errado porque leu um artigo que diz isso, mas nenhum aluno tem pernas maiores que as suas.

Irei verificar hoje se minha performance será afetada tão signitivamente, afinal o mlq que ele ensinou como alongar e mobilizar teve um pump e uma ativação absurda nos quads.

Foi mesmo,garoto batalhador KKKKK

Todo dia tem briga aquele local KKKKK

Postado

Tem um tópico do Craw69, não sei se é dele, ele cita o busarello (outro user) que diz que quando alongamos ativamos áreas que não são usadas quando não alongamos, dai o problema de alongar intenso, pois o teu corpo não saberá usar esses novos pontos.

Craw mesmo fala para alongar bem de leve cada parte por uns 10 segundos só para soltar tudo.

Mas eu não vi o vídeo do Balestrin, então não falo por completo.

Postado
8 minutos atrás, EMD disse:

Tem um tópico do Craw69, não sei se é dele, ele cita o busarello (outro user) que diz que quando alongamos ativamos áreas que não são usadas quando não alongamos, dai o problema de alongar intenso, pois o teu corpo não saberá usar esses novos pontos.

Craw mesmo fala para alongar bem de leve cada parte por uns 10 segundos só para soltar tudo.

Mas eu não vi o vídeo do Balestrin, então não falo por completo.

Eu sempre alonguei leve por 10 segundos no maximo.

Porem o que é um alongamento intenso? Tem quem faz 20mins só de alongamento.

Nesse video do balestrim, alem de alongar ele ainda faz mobilidade estatica, não é nem a dinamica.

Como foi ele quem passou eu fiquei curioso e vou experimentar pra ver e depois darei o feedback.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...