Guimers 8850 Postado Janeiro 26, 2021 às 12:47 Autor Postado Janeiro 26, 2021 às 12:47 12 minutos atrás, ccrmatheus disse: Eu não entendi quaase nada, mas que treino complexo da porra meu irmão, parece ser exaustivo pra caramba É um treino Upper Lower = 1 dia Superior completo e outro dia Inferior completo. Baseado em um topico do Schordinger de Upper/Lower e treinos AB2x. Qual sua duvida? É bem exaustivo mano, mas eu curti. ccrmatheus reagiu a isso 1
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:43 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:43 55 minutos atrás, Guimers disse: É um treino Upper Lower = 1 dia Superior completo e outro dia Inferior completo. Baseado em um topico do Schordinger de Upper/Lower e treinos AB2x. Qual sua duvida? É bem exaustivo mano, mas eu curti. Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos...
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:45 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:45 To me amarrando em conversar com tu cara, parece ser alguém inteligente bicho, e ainda me instruiu a treinar com pesos de verdade, meu peito só ta querendo cair, mas ta dando certo bro. Guimers reagiu a isso 1
mateusdejesus1112 53 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:58 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:58 15 minutos atrás, ccrmatheus disse: Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos... Pode seguir muito mais que 30 dias mano
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:59 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:59 Agora, mateusdejesus1112 disse: Pode seguir muito mais que 30 dias mano Me da uma explicação com base nisso sobre o por que seguir mais (dias), por favor. Sou novão nas academias askldasksksk
mateusdejesus1112 53 Postado Janeiro 26, 2021 às 14:09 Postado Janeiro 26, 2021 às 14:09 7 minutos atrás, ccrmatheus disse: Me da uma explicação com base nisso sobre o por que seguir mais (dias), por favor. Sou novão nas academias askldasksksk simples, evolua todo treino, só precisa de sobrecarga progressiva. ccrmatheus e Guimers reagiu a isso 2
Guimers 8850 Postado Janeiro 26, 2021 às 14:55 Autor Postado Janeiro 26, 2021 às 14:55 1 hora atrás, ccrmatheus disse: Mano, papo reto, tu acha (falando de evolução), que você teve uma melhoria significativa? E por quanto tempo você pratica os mesmos exercícios? EX.: Costumo seguir minha rotina de treino por 30 dias, e logo após já mudo os estímulos... Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança. Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der. 1 hora atrás, ccrmatheus disse: To me amarrando em conversar com tu cara, parece ser alguém inteligente bicho, e ainda me instruiu a treinar com pesos de verdade, meu peito só ta querendo cair, mas ta dando certo bro. Obrigado mano, nois 54 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse: Pode seguir muito mais que 30 dias mano Exato 53 minutos atrás, ccrmatheus disse: Me da uma explicação com base nisso sobre o por que seguir mais (dias), por favor. Sou novão nas academias askldasksksk 43 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse: simples, evolua todo treino, só precisa de sobrecarga progressiva. Como o mateus disse, a ideia é continuar gerando sobrecarga progressiva, seja aumentando o peso semanalmente ou aumentando as reps a cada semana, assim voce garante um estimulo adaptativo pro seu corpo sempre maior e ele vai ter que se adaptar pra aguentar a porrada, alem do incremento de força absurdo que tive. slartbartf reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 11989 Postado Janeiro 26, 2021 às 15:10 Postado Janeiro 26, 2021 às 15:10 Legal que tá curtindo esse modelo de treino! Vou tentar acompanhar aqui quando der.
lorenzo_EP 11069 Postado Janeiro 26, 2021 às 15:15 Postado Janeiro 26, 2021 às 15:15 18 minutos atrás, Guimers disse: Melhora absurda, 2 semanas desse treino e meu corpo ja tinha dado os primeiros sinais de mudança. Eu fico na mesma rotina praticamente pra sempre KK, sou meio cabeçao pra mudar, estava no ABCD a 2 anos, pra mudar pra esse Ab2x foi dificil mentalmente, mas eu curti MUITO. Pretendo manter esse treino até onde der. É isso aí, faço ABCDE há anos, apenas variando estímulos, seguindo uma periodização.
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:51 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:51 2 horas atrás, mateusdejesus1112 disse: simples, evolua todo treino, só precisa de sobrecarga progressiva. HMMMMMM, realmente, e "descobri" uma coisa também, os drops, fazer um exercício com carga mais elevada e ir dropando, ta maluco isso é bom demais, e alterar movimentos, mais concentrados depois explodir, e to vendo agora um estudo sobre pico de contração, ai todo treino posso dar melhores estímulos... Guimers reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora