Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Fala galera bom dia

Sabado era dia de upper2, tinha vindo de uma sexta exaustiva e fadigada, mas acordei bem e diria até que foi ok o treino, segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 3x130kgs + 4x122kgs - Acabei executando de uma forma diferente pra ver como sairia, mas semana que vem volto ao padrão. Fiz com soft touch, acaba exigindo bastante do peitoral.

Larsen Press - 3x2x120kgs - Ok, fiz 1 serie a mais com wide grip pra ver como seria e nao curti tbm.

Crucifixo 10° com Halteres - 7x36kgs + 9x32kgs - Perdi rep, peito tava mega fudido já, devido os supinos, mas ok.

JM Press - 9/7x55kgs.

Pendlay Row - 5x130kgs + 7x120kgs - Nao sei nem dizer o que aconteceu, meus braços tavam bem cansados, tipo antebraço, perdi muita força pra remar.
Pullover Corda Unilateral - 9x24kgs + 10x22kgs - +1rep.

Remada Alta Unilateral - 12/10x36kgs - Ok.

Tate Press - 10/8x26kgs - +1rep - Aqui foi bem, me surpreendi.
Rosca Scott Unilateral - 2x9x20kgs - +1rep - Buscar 2x10 agora.

Esperava mais do treino mas blz, o que tem me incomodado é essa inflamação nos biceps, acaba atrapalhando no supino e no jm press, falei no relato anterior que irei mudar algumas coisas pre agacho, e quando lembro passo a pomadinha milagrosa antes de dormir KK.


Domingo foi deboa, fiz 32mins de bike.

Hoje é dia de SBD, estou melhor que segunda da semana passada, to com as expectativas boas pro treino. 

Valeu e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2024 em 11:21, RMRotta disse:

Qual tua opinião/experiência com a WCT 20 KG? Estou pensando em adicionar uma bike desse tipo na minha homegym, tem dia que é tão corrido que a única alternativa é a bike ergo msm.

Cara achei muito massa. 
Na real as de 13kgs são boas tambem e pelo que pesquisei (alguns amigos tem), ela serve muito bem alem de ser mais barata.
A de 20kgs o Heisen tem uma e me indicou, eu curti, bem silenciosa, bonita, bem pesada. 
Confesso que me surpreendi de como fico fudido depois de fazer.
 

Em 29/09/2024 em 11:22, HeiseN_ disse:

 

Meu orgulho s2.

 

the goat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 11:24, Lucas, o Schrödinger disse:

Tem umas estratégias que uma galera usa pra aclimatar o SNC que vc pode testar. Uma é botar uma carga maior e só fazer o walkout, tipo botar uns 10-20% a mais e só tirar a barra do rack andar pra trás parar e voltar. Outra é fazer só um single antes com uma carga ligeiramente maior, mas essa segunda já pode gerar alguma fadiga. Uns jump squats com carga durante o aquecimento podem dar uma ligada no SNC e potencializar seu agachamento também e não gerar fadiga.

 

Como estratégia pra quebrar em mais sets, talvez algo na linha do que vou colocar abaixo:

 

Semana 1: 6x1x175kg

Semana 2: 3x2x175kg

Semana 3: 2x3x175kg

Semana 4: 1xAMRAPx175kg

 

Como tem um certo aumento no volume nessa proposta acima, talvez seja o caso de cortar um back off, aí vc avalia se resolver seguir algo nessa linha.

Acho que nenhuma das 3 ideias que me passou irei fazer KKKK
Vou seguir a linha de quebrar em sets, que é o que eu ja iria fazer mesmo, acho que vai funcionar bem, ainda mais por eu acreditar que seja uma questão grande psicologica.
Sobre os backoffs acho que na primeira semana irei tirar os 2 que tem justamente pra nao ficar 1h na gaiola, talvez la pra semana 3 eu retorne com 1 deles, e na semana 4 volto com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...