Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 12/09/2024 em 10:52, Guimers disse:

Bom dia

 

Ontem fiz upper1, tenho dormido bastante esses dias porem tenho acordado destruido, ontem eu acordei com um puta sono e dores de cansaço nas duas pernas, me senti destruidasso. Ao longo do dia esse cansaço foi passando e consegui chegar no treino inteiro, tive um treino bem café com leite, sem nada mirabolante KKK, segue:
 

Upper 1
Long Pause Bench Press - 3x3x115kgs - Ok, movimento muito legal pra treinar leg drive e explosao da parte baixa.

Remada Curvada - 7x130kgs + 10x120kgs - +5kgs/+1reps - Deu pra subir carga, to tentando fazer o mais estrito possivel, sem usar os quads pra impulso e coisas do tipo, não to na neura de progredir toda semana, só quando der.
Puxador Frente Neutro - 6x110kgs + 10x100kgs - +1rep.

Elevação Lateral -  13/12x22kgs - +1rep.
Crucifixo Invertido - 13/12/12x16kgs - +2reps.

Rosca Direta Inversa -  12x25kgs + 2x12x30kgs - +reps - Saiu bem, curti.

Cheguei em casa bem cansado de energia, tava quase 0, e dai refletindo sobre esse sono que não ta me recuperando cheguei a conclusão de ligar o ventilador pra dar uma amenizada no calor e ver se m ajuda a dormir melhor. Tambem ocorre que acabou meu zma e faz uma falta danada no meu sono e recuperação, devo comprar sexta feira na loja de suplemento da academia mesmo.
Dai liguei o ventilador essa noite e por coincidencia ou nao, acordei melhor. Mais descansado e sem aquela sensação brutal de cansaço. 

Hoje é descanso e amanha tem lower 2, espero estar 100% amanha pois voltarei a fazer o agacho livre sem pausa e prevejo tentativas de 1rm acima de 180kgs KAKAKA.

Valeu.

Mas ta difícil mesmo dormir bem e acordar recuperado com esse calor tenebroso + tempo seco 

Duvida: o quer dizer quando vc coloca "+1rep" "+2rep" sem ser em negrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 15:32, adaounder disse:

Mas ta difícil mesmo dormir bem e acordar recuperado com esse calor tenebroso + tempo seco 

Duvida: o quer dizer quando vc coloca "+1rep" "+2rep" sem ser em negrito?

Ta osso bixo
Quando eu ponho : +2reps/+2reps - Progredi 2 reps na primeira serie e 2 na segunda serie.
Quando eu ponho: +2reps - Progredi 2 reps na primeira ou na segunda serie, ou fiquei com preguiça de especificar e progredi 2reps no exercicio (1 na primeira e 1 na segunda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 11:42, Guimers disse:

Supino Pausado - 3x125kgs + 2x4x127kgs + 3x130kgs + 1x135kgs - Por mais que nao tenha conseguido esse PR, eu fiz antiga topset que era 130x3 na 3ºserie de backoff, o que ja é uma puta evolução de capacidade de trabalho, e os 135kgs finais eram minha meta do começo do ano, ja virou carga controlada KKK, sucesso.

Quando vc quiser mais de 140kg é só botar na barra e fazer pq tá sobrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...