Moderador Fefe 6095 Postado Agosto 23, 2024 às 17:02 Moderador Compartilhar Postado Agosto 23, 2024 às 17:02 Em 20/08/2024 em 19:16, Guimers disse: No domingo peguei um resfriadao e fiquei zoado, ontem foi o pior dia, um lixo completo kkkk Ai tomei uns 15 remédios e agora estou melhor, voltarei a treinar só amanhã ;/ Sera que o DL no fim do treino não foi o causador? Kkkkkkkk Vai dizer que foi praga minha, mas o tanto de gente que treina e está ficando mal, me intriga. Deve ser praga de frango 🤭 Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Agosto 24, 2024 às 18:02 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 24, 2024 às 18:02 Fala pessoal Quinta feira fiz lower 2, tava me sentindo bem e tranquilo, o plano era agachar pausado pra 170kgs mas não me aguentei e pus 175kgs hauahha, segue: Lower 2 Agachamento Livre Pausado - 2x175kgs + 2x5x150kgs - PRzao. Eu acredito muito que saia 3 reps, mas confesso na segunda rep meu joelho deu uma bambeada devido a carga e me deu medinho kkkkkk mas ta suave, começando a ficar bom denovo esse agacho. Agachamento Hack - 7x225kgs - +5kgs. Flexora em Pé - 6x45kgs + 10x35kgs - +1rep. Cadeira Flexora Unilateral - 8x60kgs + 10x50kgs - Recuperei numeros anteriores. Flexão Nordica Reversa - 2x8x18kgs - Bom demaize. Spoiler Plano é buscar 5x165kgs agora e depois partir pro agacho normal. Na sexta fui num evento daora e dei uma descansada em casa. O clima aqui tava osso, muita queimada e poluição, meu nariz e garganta fudidos do resfriado e esse tempo fdp, ta osso me recuperar 100%. Valeu. ra.rhim, Vecchio, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Agosto 26, 2024 às 15:23 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 15:23 Bom dia Sabado era dia de upper 2, estava bem, segue: Upper 2 Supino Pausado - 2x1x135kgs (Spotto) + 2.8x132kgs + 2x4x125kgs - Meus triceps estavam um pouco cansados, na serie com 132 faltou MUITO pouco pra finalizar mas não consegui, com certeza faria se tivesse num dia zerado. Depois no backoff com 125kgs achei que o leg drive foi fraco, ai fiz uma serie a mais com mais força no leg drive e funfou bem. Outra observação que tava a um tempo sentindo necessidade de abrir o grip, parece que eu estava sendo esmagado pelo supino, me sentindo sem espaço, ai abri 1 dedo no grip. Larsen Press - 5x115kgs - Como fiz uma seria mais no anterior fiz só 1 aqui, mas foi suficiente e bati 5 reps dnv. Crucifixo 10° com Halteres - 2x8x36kgs - Pesou. JM Press - 2x8x57kgs - Pesado tbm, estava com um incomodo no braço esquerdo e me atrapalhou um pouco. Pendlay Row - 7x130kgs + 7x120kgs - Usei outra barra e tava meio pesado, não forcei. Pullover Corda Unilateral - 8x22,5kgs + 12x20kgs - +3reps - Subindo aqui muito deboa, adicionar 1kg só na bateria. Remada Alta com Halteres - 10/11x36kgs - +3reps - Subindo bom. Tate Press - 9/7x26kgs - Focando no controle do exercicio e ta ok. Rosca Martelo Roubada - 5x40kgs + 6x36kgs. Paused Deadlift - 3x200kgs - Colega meu foi testar um negocio no deadlift e eu zoiao não me aguentei e mandei uma seriezinha KKK. Meu dedão estava cansado por ter feito hook na remada pendlay, ai fiz na serie do terra e quase chorei de dor KKK mas fiz. Spoiler Depois do JM press meus triceps estavam bem preenchidos, ai tirei essa foto e curti Spoiler Ai ontem descansei deboas, e hoje ja voltei a rotina 100%, vim de a pé pro trabalho então são ao todo 40mins andando e a noite faço SBD. Valeu e boa semana a todos. ThorMitologicamenteAcurado, Lucas, o Schrödinger, tmz e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Agosto 27, 2024 às 15:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 às 15:36 Fala pessoal Ontem foi dia de SBD, estava com sono e com preguiça, frio chato, mesmo assim obtive resultados positivos, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 2x5x225kgs - +2reps - FINALMENTE, partiu 230kgs pausados agora, fiquei bem satisfeito com essas execuções. Wide Grip RDL - 5x190kgs - Top. Tempo Squat - 4/4x135kgs - Acabei fazendo só 2 series, tava bem fadigado já. Tempo Press - 3x4x105kgs - 105kgs é muito, vou por 100kgs ou 95kgs pra trabalhar a explosão que quero, com 105kgs a 4º rep ja desacelera bem e não quero isso, então devo ajustar a carga na proxima semana. O ponto alto do treino foi ter ajudado um 'iniciante' amigo meu a bater o pr dele no agacho, ele estava desanimadao sem saber o que fazer, ai como fomos revezar a gaiola, comecei a ajudar e dar dicas, conclusão ele botou um peso que nunca pos e ainda fez 6 reps pausadas, kkk. Hoje eu estou quebrado como previsto, descanso e amanha faço upper2. Valeu e boa semana. Obs: Um sono diferente ai pra quem gosta de musica Spoiler HeiseN_, Lucas, o Schrödinger, peregrinomaromba e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 27, 2024 às 16:58 Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 às 16:58 Só passando pra dizer que fico aliviado em saber que o legado de guindaste natural está bem representado kkkkkkk Posso seguir fazendo meu treino fofo bodybunda em paz. Peace! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Agosto 29, 2024 às 15:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 às 15:39 Fala galera Ontem fiz upper1, segue: Upper 1 Long Pause Bench Press - 3/3x115kgs + 3x105kgs - Rapaz, que bgl dificil em? Manter a barra no peito, manter tudo rigido enquanto conta até 3 é puxado kkkkk, fora que tava pesado pra burro. Mas acho que vai ser otimo por ficar justamente na região mais fraca minha. Remada Curvada - 8x125kgs + 8x120kgs - +1rep - Bom. Puxador Frente Neutro - 8x110kgs + 9x100kgs - Tava meio fraco das costas ontem, mas mantive. Elevação Lateral - 13/10x22kgs - Ok. Crucifixo Invertido - 13/10x16kgs - Estava atrasado e suprimi 1 serie. Rosca Martelo - 10/9x28kgs - +2reps. Spoiler Iria treinar lower amanha, porem vou ter aniversario do cunhado, então irei fazer hoje. To com a lombar cansada e com dmt devido ter feito SBD na segunda, então vou namoral e sem pilha, se sair bem saiu. Valeu. ThorMitologicamenteAcurado, Lucas, o Schrödinger, tmz e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8610 Postado Agosto 29, 2024 às 15:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 às 15:40 Em 27/08/2024 em 13:58, SaBiih disse: Só passando pra dizer que fico aliviado em saber que o legado de guindaste natural está bem representado kkkkkkk Posso seguir fazendo meu treino fofo bodybunda em paz. Peace! A gente tenta seguir o legado, mas ainda falta muitas anilhas e arroz com feijao pra chegar lá KKKKK Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Agosto 30, 2024 às 15:45 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 às 15:45 Fala pessoal Ontem estava bem cansado, tomei cafeina pra tentar me sentir melhor mas não foi suficiente kkk acabei cortando o treino pela metade e fui embora, segue: Lower 2 Agachamento Livre Pausado - 4x165kgs + 4x150kgs + 5x145kgs - Queria muito ter feito 5x165 mas tava pesado e não rolou. Inclusive o backoff foi bem pesado e acabei fazendo menos carga e rpe menor. Agachamento Hack - 6x225kgs - 1 rep a menos. Flexora em Pé - 9x40kgs - Fiz só 1 serie e abordei. Cadeira Flexora Unilateral - 8x60kgs + 10x50kgs - Flexão Nordica Reversa - 2x8x18kgs - 10mins esteira. Fui pra casa e ja era, estava podre e me sentindo fudido. Essa semana tive que andar demais no trabalho, voltei a fazer cardio que não fiz semana passada e fiz o SBD que tambem nao tinha feito na semana anterior, fora a DMT na lombar, alem de ter adiantado o treino que normalmente ocorre na sexta para quinta, compilado de coisinhas que acabam somando fadiga. Volto só amanha fazendo upper2, valeu. Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado, RnKS e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Setembro 2, 2024 às 17:45 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 2, 2024 às 17:45 Bom dia Sabado era dia de upper 2, estava bem mas logo ao começar a supinar, o monstro da academia resolveu revezar com a gente e acabou fudendo meu psicologico, fiquei afobado e nada saiu como planejado, segue: Upper 2 Supino Pausado - 4x125kgs + 4x127kgs + 2x130kgs - Era pra ter saido 125x5, lamentavelmente pequei contra o ceu e contra o thor e falhei na 5º, ridiculo. Volto sabado pra mais uma tentativa, onde vou fazer diferente, fazer uma topset de 2x130kgs e depois tentar fazer as 5x125kgs. Geralmente minha segunda serie sai bem mais forte. Larsen Press - Não fiz por ter fudido tudo antes. Crucifixo 10° com Halteres - 2x8x36kgs - Ok. JM Press - 8/9x57kgs - +1rep. Pendlay Row - 7/8x125kgs - Saiu bem. Pullover Corda Unilateral - 9x22,5kgs + 11x21kgs - +1rep/+1kgs - Top. Remada Alta com Halteres - 10/11x36kgs - Ok. Tate Press - 9/8x26kgs - +1rep. Rosca Scott Unilateral - 2x6x22kgs - Halteres de 20kgs sendo usados. 15mins Esteira. Estou cheio de trampo e atrasado, então vou não me extender muito mas tinha ate filmado esses 125x4 mas n vou por aqui porque quero fazer 125x5 pra jogar no champz. Hoje é SBD e pretendo fazer spotto no lugar no tempo press, e fazer 2x3x230kgs no sumo pausado tbm. Valeu e boa semana a todos. RnKS, ThorMitologicamenteAcurado, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8610 Postado Setembro 3, 2024 às 12:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 às 12:01 Fala pessoal Ontem foi dia de SBD, estava bem e disposto apesar de um fds carregado de eventos kkk, cheguei mais cedo na academia e peguei tudo que eu precisava livre, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 2x3x230kgs - +5kgs - Foi pesado mas saiu bem, curti. Wide Grip RDL - 6x190kgs - +1rep. Tempo Squat - 5/5/4x135kgs - +2reps - Consegui evoluir em velocidade e ganhei 1 rep a mais, na terceira serie optei por nao fazer 5 pra não forçar, mas daria. Tempo Press - 3x5x100kgs - Achei que foi bem rapido, vou subir pra 105kgs. Era pra ter sido spotto mas seria muito pesado e eu me lembrei que me comprometi a fazer esse treino mais 'leve'. Spoiler Hoje é descanso e amanha volto pro upper 1. Valeu. ra.rhim, RnKS, ThorMitologicamenteAcurado e 3 outros reagiu a isso 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora