Alan Luan 169 Postado Janeiro 30, 2024 às 19:42 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 às 19:42 Em 30/01/2024 em 16:34, Guimers disse: Mano comprei as presilhas da Odin fit no ML. O halter eu usava os que tinha na academia mesmo e depois deram um fim neles. Tenho presilhas de 28mm e 50mm, e tem tambem pra 25mm mas dai a barra é mais fina. Entendi. As anilhas aqui da academia são aquelas de borracha - meios quadradas. Parecidas com as que o coach Wagner filma os vídeos e posta no diário dele. A ideia é montar para supino inclinado, já que os pesos só vão até 30. Imagino que nesses casos as presilhas maiores são necessárias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8664 Postado Fevereiro 1, 2024 às 11:11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 11:11 Em 30/01/2024 em 16:42, Alan Luan disse: Entendi. As anilhas aqui da academia são aquelas de borracha - meios quadradas. Parecidas com as que o coach Wagner filma os vídeos e posta no diário dele. A ideia é montar para supino inclinado, já que os pesos só vão até 30. Imagino que nesses casos as presilhas maiores são necessárias Se forem padrão de furação olimpico, serão 2" (50mm), ai vai precisar de presilhas pra isso. Eu acho que vale mto a pena ter um kit pra press inclinado, pena que na academia nova não tem esses montaveis, a esperança é chegar os halteres até 50kgs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8664 Postado Fevereiro 1, 2024 às 13:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 13:46 Bom dia galera, Ontem era aniversario do brother meu então eu não ia treinar, ia deixar pra hoje e fazer metade do treino. Porem fiz uns calculos de horario e vi que daria pra eu ir ontem e fazer pelo menos os movimentos de empurrar, ai resolvi ir, segue: Upper 1 (Só empurrar) Supino Reto Pausado - 3x125kgs + 2x5x105kgs - +1rep - Feliz demais com esse PR, tinha feito 2 reps normais tempos atras e agr saiu 3 pausadas ❤️ e só não saiu melhor porque errei o bar path e senti fraqueza na 3º rep. Já os backoffs continuam evoluindo em velocidade, a ideia é subir carga quando eu sentir que foi um RPE5 ou 6. Supino Fechado - 6x105kgs - Ok, mas ja não progrido aqui a um tempo, acredito que ta meio redundante com o anterior e não estou tendo aproveitamento. Desenvolvimento Máquina - 8x130kgs - +1rep - Aqui ja evolui. Só deu tempo de fazer isso, mas pra mim foi o suficiente porque o foco é supino. E como eu disse, o close grip não tem evoluido, então irei realizar alterações. Dentro do conceito de max effort tem a rotação de exercicios, hoje os 3 que escolhi são: Supino pausado Supino touch'n go Supino Inclinado Como o touch'n go ta uma bosta pra acertar e não estou tendo aproveitamento do close grip, vou tirar o tng e por o close no lugar, ficara assim: Supino pausado Supino Inclinado Supino close grip Finalizei a sequencia do pausado, agora vou pro inclinado na proxima semana. Spoiler Os ultimos treinos pausados colocam minha 1RM em 136kgs. E como bom egolifter que sou, sabado irei por 135kgs e tentar bater essa desgraça pausada. Ontem tambem estava mais ciente do problema de perder tensão e rigidez que venho tendo no tng, então dei uma melhorada e focada boa nessa parte pra fazer as sets. Dai fui pro aniversario, me controlei durante o dia e economizei 1000kcals, o plano era chegar la e comer 1 pratão monstro de salada e 5 a 7 pizzas no maximo. Porem acabei comendo 2 pratão de salada e no minimo umas 10 pizzas KKK estavam muito boas. É isso, valeu e sexta tem lower 2. HeiseN_, ghzinn, Lucas, o Schrödinger e 6 outros reagiu a isso 4 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 1, 2024 às 13:57 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 13:57 Em 01/02/2024 em 10:46, Guimers disse: E como bom egolifter que sou, sabado irei por 135kgs e tentar bater essa desgraça pausada. Eu boto fé pra caralho. Falo por experiencia propria mano. Assim que percebi que o Pausado era o caminho a seguir comecei a focar na tecnica. Só aprimorando a tecnica já tem muitos kgs pra vc adicionar no seu supino. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8664 Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:44 Finalmente ra.rhim, T. Wall, ThorMitologicamenteAcurado e 4 outros reagiu a isso 2 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3305 Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:47 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 às 19:47 FOI CARALHOOOOO Bom demais meu mano! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3503 Postado Fevereiro 3, 2024 às 20:00 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 às 20:00 Em 03/02/2024 em 16:44, Guimers disse: Finalmente CA RA LHOOOOOOOOOO! Boa fiii! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ra.rhim 281 Postado Fevereiro 3, 2024 às 21:40 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 às 21:40 Em 03/02/2024 em 16:44, Guimers disse: Finalmente Monstro!! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Fevereiro 3, 2024 às 21:55 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 às 21:55 O cara é o cara. Parabéns mano. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8664 Postado Fevereiro 4, 2024 às 15:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 às 15:20 Fala galera Sexta fiz o lower 2, tava um pouco cansado, mas tava bem, segue: Lower 2 Abdomem Crunch - 11x85kgs - Ok. Front Squat Pausado - 3x125kgs + 3x5x105kgs - +1rep - Mano, pesado pra burro. Deficit Stiff Leg Deadlift - 8x185kgs - +2reps - Força de explosao muito boa. Partiu 190kgs. Leg Press - 10x280kgs + 10x290kgs - +10kgs - Top. Cadeira Flexora - 2x6x90kgs - Cadeira bosta. Treino foi otimo, fiquei feliz pelo front mas o deficit stiff foi animal, n vejo a hora de chegar nos 200kgs nele tbm, e depois voltar pro stiff comum e mirar os 220kgs. Dieta essa semana ficou bem ruim, varios compromissos e aniversários, fazer o que. É isso, valeu e bom domingo. peregrinomaromba, ander.amt, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora