Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/12/2023 em 11:52, HeiseN_ disse:

Final de bulking eh foda, também costumo acumular bastante banha na finaleira. 

 

Cara, tu vai ficar um monstro quando terminar de secar, botou muito músculo nessa carcaça!

 

Eu tambem acho que pus bastante coisa, veremos na finaleira.
Quando começar a ficar num estado mais agradavel começo a por fotos aqui denovo KKKKK
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 12:11, Guimers disse:

Eu tambem acho que pus bastante coisa, veremos na finaleira.
Quando começar a ficar num estado mais agradavel começo a por fotos aqui denovo KKKKK
 

vai descer o peso pra quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 11:52, HeiseN_ disse:

Cara, tu vai ficar um monstro quando terminar de secar, botou muito músculo nessa carcaça!

Engraçado como voces enxergam por uma otica completamente diferente.

 

Eu vejo este homem maravilhoso falar em cutting e fico triste de pensar nos PRs que viriam ...

 

"O homem nasce forte, mas o cutting o corrompe".

 

Mas sim mano, quando tu secar vai revelar o monstro que mora dentro de vc, sem sombra de duvidas estará mais foda do que sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 12:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Eu vejo este homem maravilhoso falar em cutting e fico triste de pensar nos PRs que viriam ...

vc vai ver que os PRs do Guimers seguirão acontecendo

 

eu vou iniciar um cutting tb e espero seguir aumentando a força, já que o déficit vai ser moderado, média de ~200-300kcal por dia é a meta, ou seja, comendo mais de 3000kcal diariamente

 

de repente vc anima a entrar pro time do cutting kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 12:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Engraçado como voces enxergam por uma otica completamente diferente.

 

Eu vejo este homem maravilhoso falar em cutting e fico triste de pensar nos PRs que viriam ...

 

"O homem nasce forte, mas o cutting o corrompe".

 

Mas sim mano, quando tu secar vai revelar o monstro que mora dentro de vc, sem sombra de duvidas estará mais foda do que sempre.


Alguns dos meus PRs foram batidos nesse último cutting, bora meter o projeto Thor sarado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 12:27, Lucas, o Schrödinger disse:

vc vai ver que os PRs do Guimers seguirão acontecendo

Na mesma frequencia? Como será que fica a recuperação? @Guimers Vc sente muita mudança na recuperação mano?

 

Em 21/12/2023 em 12:27, Lucas, o Schrödinger disse:

eu vou iniciar um cutting tb e espero seguir aumentando a força, já que o déficit vai ser moderado, média de ~200-300kcal por dia é a meta, ou seja, comendo mais de 3000kcal diariamente

Estarei acompanhando firmemente ambos os diarios.

 

 

Em 21/12/2023 em 12:27, Lucas, o Schrödinger disse:

de repente vc anima a entrar pro time do cutting kkkkk

Em 21/12/2023 em 12:36, HeiseN_ disse:

bora meter o projeto Thor sarado.

COBRAS!

Acabei de comprar anilhas novas.

Estão querendo minerar obsidian com picareta de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 12:21, Lucas, o Schrödinger disse:

vai descer o peso pra quanto?

Cara não sei KKK estou pensando muito a respeito.
A principio a minha meta mor é 135kgs no supino e consolidar os 175 de agacho. 
Então não queria perder força e tempo com isso, por outro lado não quero estragar o que construi KK.
Provavelmente abaixarei pra algo entre 80 e 84kgs, tudo vai depender de como o meu corpo vai reagir daqui pra frente.
Se vou conseguir comer bem, treinar bem, se o peso vai se manter numa constante pra baixo e etc.
Ou faço um cut com 500/700kcals e seco logo pra voltar a comer, ou faço com 200/300kcals pra ir queimando a banha e talvez ate ganhar um pouco de mm, ja que venho de um ambiente anabolico, só que dai demora mais.
Enfim, estou refletindo.

Em 21/12/2023 em 12:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Engraçado como voces enxergam por uma otica completamente diferente.

 

Eu vejo este homem maravilhoso falar em cutting e fico triste de pensar nos PRs que viriam ...

 

"O homem nasce forte, mas o cutting o corrompe".

 

Mas sim mano, quando tu secar vai revelar o monstro que mora dentro de vc, sem sombra de duvidas estará mais foda do que sempre.

KKKKK cara, eu passei 75% desse diario so fazendo cutting, e mesmo assim eu consegui evoluir muito de 2020 pra cá.
Olha minhas fotos na p2 e as cargas, dps pula pra p.180 e veja a diferença, hoje eu praticamente supinando a carga que eu agachava em 2021.
Então me manter treinando bem em cutting nunca foi problema pra mim, só o supino que da uma travada, mas o agacho e terra continuam subindo KKK.
E mano, eu vou na igreja tocar, os meus ternos e roupas já não servem mais, está impossivel KKKKKKKK.

Em 21/12/2023 em 12:27, Lucas, o Schrödinger disse:

vc vai ver que os PRs do Guimers seguirão acontecendo

 

eu vou iniciar um cutting tb e espero seguir aumentando a força, já que o déficit vai ser moderado, média de ~200-300kcal por dia é a meta, ou seja, comendo mais de 3000kcal diariamente

 

de repente vc anima a entrar pro time do cutting kkkkk

KAKAk PR é especialidade da casa, e man ja vi gente falando isso tambem, mas em leve cut tenho a impressão que consigo até progredir mais KKKKK 
Me sinto melhor treinando com -200kcals do que com essas calorias a mais que estava.
Acho que meu corpo fica mais forte consumindo minha banha do que carbos de panetone KAAKAKA

Em 21/12/2023 em 12:36, HeiseN_ disse:


Alguns dos meus PRs foram batidos nesse último cutting, bora meter o projeto Thor sarado.

 

Pois é, meu diario todo foi construindo carga emcima de cut, ai quando fazia um bulkzin explodia, tipo agora.

Em 21/12/2023 em 12:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na mesma frequencia? Como será que fica a recuperação? @Guimers Vc sente muita mudança na recuperação mano?

 

Estarei acompanhando firmemente ambos os diarios.

 

 

COBRAS!

Acabei de comprar anilhas novas.

Estão querendo minerar obsidian com picareta de madeira.

Cara, no começo não sinto diferença não, como falei acima eu me sinto até melhor pra treinar e mais forte.
Mas conforme vou chegando perto dos 80kgs, ai vai ficando ruim, geralmente é a hora que não to seco suficiente e ja estou desanimado do cutting KKKKK 
Cara, mas se voce der uma secada vai ficar bom em? 
Digamos que voce já bateu um numero de força no supino que raramente alguem consegue, então não deveria se sinta pressionado a mais por hora KKK.
Dar uma limpada no sistema, melhorar sensibilidade a insulina, e depois voltar adicionando peso e ganhando mm.
Da uma pesquisada no conteudo do JM Blakley, o cara bateu record de supino e era imenso, ve o que ele fala sobre dieta e bulks.


Pra quem quiser saber de quem estou falando:
 

Spoiler

The Tight Tan Slacks of Dezso Ban: J.M. Blakley Interview (1997) - Mike  LambertMuscle Gods II — JM Blakley.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 23:06, Guimers disse:

Então vou deixar meu insta aqui, por que acabei postando os videos lá, e quem quiser ver fique a vontade.

Não aguentei e fui lá tomar uns spoilers.

 

Esse Deadlift subiu fácil hein! Agacho foi lindo de ver o grind, curti o seu setup explosivo antes de ir para debaixo da barra.

 

Fechando o ano com chave de ouro, parabéns meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...