Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/12/2023 em 10:16, Guimers disse:

Porem fiquei ansiosão e resolvi mandar um agachamento no dia ja KKKKKK, lembrando que era fim do treino de upper e eu ja tinha feito lower no dia anterior.

Entendo muito bem o sentimento kkkkkk. 

 

Em 18/12/2023 em 10:16, Guimers disse:

Hoje é lower 1, com esforço maximo de agachamento livre, irei buscar 155x5kgs, porem como disse, sem cinto.

Sangue nos olhos que sai mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 18:52, arkham disse:

Belo grinde no supino, fiz força com vc aqui rsrs.

O q eu perdi aí nessa discussão q não sei o q é  🤔

Não lembro onde, mas estavamos falando sobre setup do supino, posição de pés e etc.
Comentei que estou posicionando mais pra tras e fazendo leg drive com a ponta do pé, achei melhor do que com a sola inteira no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:16, Guimers disse:

Bom dia pessoal

Sexta feira tinha entregue um trampo foda, então passei o resto do tempo estudando supino e variações, acabei mudando um pouco o treino de upper2 em função disso.
Sabado pela manha fiz o treino, estava bem, segue:

Upper 2

Supino Reto - 4x115kgs - Ok.
Spotto Press - 3/3/3/5x105kgs - Decidi voltar com spotto press pra tentar desenvolver mais explosão na saida da barra do peito, fiz 4 series mas farei 3 sendo 3x3, 3x4, 3x5 e subir a carga. Proxima semana devo ir pra 110kgs e começar os 3x3.
JM Press - 4/5/6x35kgs - Resolvi incluir esse tambem, todo mundo que tem um supino foda faz essa porra KKK, duro que é dificil e pesado pra kct, objetivo é buscar 3x10.

Pendlay Row - 4x140kgs + 8x130kgs- +5kgs - Pesou em?
Remada Curvada Pausada - 10x140kgs - Tenso.

Remada Alta com Halteres - 11/12/12x30kgs - +2kgs.
Pullover Corda Unilateral - 4x25kgs + 7x22.5kgs - +2.5/+2.5kgs - Pesado, fiz num cross similar ao que sempre uso, e sempre que faço ali parece mais pesado.
Triceps Corda Unilateral - 6x17.5kgs + 7x12.5kgs - Corrigir o peso, ja que gastei o triceps no jm press.

Peck Deck - 8x105kgs + 12/11x95kgs - +5kgs.
Agachamento Livre com Cinto - 1x155kgs + 1x165kgs + 0x175kgs - KKK abaixo explico.

Rosca Alternada - 12/11x24kgs - +1rep.

Triceps Frances Unilateral - Substituido pelo jm press.
Panturrilha Em Pé Unilateral - 3x6x60kgs - +2reps.

Bom, intuito do spotto é melhorar a saida do peito, e o Jm press é melhorar a força dos triceps.
Sobre o agachamento aconteceu o seguinte, amigo meu resolveu me levar o cinto dele pra eu experimentar nos treinos de lower, só que eu nem pedi, ele que resolveu levar e tals. Ai fiquei sem graça de não pegar, peguei pra pelo menos usar uma vez e tal e dps devolver.
Porem fiquei ansiosão e resolvi mandar um agachamento no dia ja KKKKKK, lembrando que era fim do treino de upper e eu ja tinha feito lower no dia anterior.
Saiu bem até 165kgs, parecia ter 2 na reserva, fiquei confiante e montei 175kgs, que são 80kgs cada lado, 4 placas de 20kgs ❤️ a barra envergada. 
Saquei bem a barra, e sinceramente? Achei que seria mais pesado, desci bem porem acabei não passando da metade.
Muita fadiga acumulada e tals, mas por estimativa usando numeros que eu já fiz, seria perfeitamente possivel bater 175kgs de 1RM num dia descansado como hoje, até sendo agacho pausado inclusive.
Fiz pausado 150x5 e isso joga minha maxima em 175kgs.

Hoje é lower 1, com esforço maximo de agachamento livre, irei buscar 5x155kgs, porem como disse, sem cinto.

Valeu e boa semana a todos.

Parabéns! Teu agacho só tem a crescer daqui pra frente (Referente ao 1RM). É só manter o foco 💪

 

Mano cê é bicho bruto mesmo, teu volume no treino de Upper me assusta, eu ontem fazendo upper no quinto exercício já estava morto, com ânsia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:16, Guimers disse:

80kgs cada lado, 4 placas de 20kgs ❤️ a barra envergada. 

Cara deve ter ficado lindo ver essa barra heim!

 

Em 18/12/2023 em 10:16, Guimers disse:

Saquei bem a barra, e sinceramente? Achei que seria mais pesado, desci bem porem acabei não passando da metade.
Muita fadiga acumulada e tals, mas por estimativa usando numeros que eu já fiz, seria perfeitamente possivel bater 175kgs de 1RM num dia descansado como hoje, até sendo agacho pausado inclusive.

Da uma frustrada, mas como vc msm disse não era dia, a fadiga acumulada interfere no desempenho. 

 

Em 18/12/2023 em 10:37, Guimers disse:

Não lembro onde, mas estavamos falando sobre setup do supino, posição de pés e etc.
Comentei que estou posicionando mais pra tras e fazendo leg drive com a ponta do pé, achei melhor do que com a sola inteira no chão.

Pode crer. Vi seu supino com essa posição dos pés pra trás e apoiando só com a ponta. Nunca tentei, pensando superficialmente aqui acho q favorece o leg drive msm.

Hoje fiz supino, meus glúteos ficam pregados no banco sem movimento algum e pés flutuando no chão, sem pressão alguma contra o solo, assim sendo acho q fica impossível usar o leg drive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 10:48, Guimers disse:

KKK filmei de tras pra poderem ver as anilhas KAKA

Obrigado meu amigo, eu fiquei olhando bastante as anilhas, muito bonitas e desenvolvidas.

 

Parabens meu mano, saiu facil hein. Execução excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 12:24, Thiago Queiroz Φ disse:

Parabéns! Teu agacho só tem a crescer daqui pra frente (Referente ao 1RM). É só manter o foco 💪

 

Mano cê é bicho bruto mesmo, teu volume no treino de Upper me assusta, eu ontem fazendo upper no quinto exercício já estava morto, com ânsia kkk

KKKK oloco mano, pra mim é bem tranquilo, como são varios musculos vou alternando a ordem pra não fatigar muito, no final eu to é de saco cheio kkkk.
 

Em 18/12/2023 em 19:20, arkham disse:

Cara deve ter ficado lindo ver essa barra heim!

 

Da uma frustrada, mas como vc msm disse não era dia, a fadiga acumulada interfere no desempenho. 

 

Pode crer. Vi seu supino com essa posição dos pés pra trás e apoiando só com a ponta. Nunca tentei, pensando superficialmente aqui acho q favorece o leg drive msm.

Hoje fiz supino, meus glúteos ficam pregados no banco sem movimento algum e pés flutuando no chão, sem pressão alguma contra o solo, assim sendo acho q fica impossível usar o leg drive. 

Ficou top demais, pena que não subiu KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...