Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 05/12/2023 em 08:41, Guimers disse:

O front é realmente um desafio, exercicio do the monio KKKK, mas não vejo a hora de por 60kgs cada lado nele, vai ser sensacional.
Ontem eu até cheguei a sentir um pouco os quads, por mais que seja um movimento mais verticalizado, não acredito que deva causar alguma sinalização relevante nos quads porque a carga é baixa, seila.

Vindo de você, é uma opinião de peso.

Eu não dou bola pra esse front pq penso que usar baixa carga só me fará perder tempo de treino.

Concordo que quadríceps precisam de kilagem (dentro da sua capacidade, óbvio), mas nunca vou conseguir meter peso num front squat.

Sigo nos meus básicos.

 

Obs: tua dieta é de ogro. Tem que ter muito apetite pra comer tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2023 em 15:38, Fefe disse:

Vindo de você, é uma opinião de peso.

Eu não dou bola pra esse front pq penso que usar baixa carga só me fará perder tempo de treino.

Concordo que quadríceps precisam de kilagem (dentro da sua capacidade, óbvio), mas nunca vou conseguir meter peso num front squat.

Sigo nos meus básicos.

 

Obs: tua dieta é de ogro. Tem que ter muito apetite pra comer tudo isso.

KKK realmente pra quads não sei se funciona tão bem, há opções melhores como hack, leg e o proprio back squat né.
Front é uma parada mais pessoal KKKK ou fico bom nisso ou fico bom, não tem saida KKKK.
Acredita que ainda fico com fome? ja to com tristeza pelo periodo de cutting do ano que vem, vou sofrer kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a história do front x quads, acho que seu front tá defasado ainda em relação ao seu nível de força, por isso tá com essa impressão. Quanto tá a proporção front squat/back squat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 09:49, Lucas, o Schrödinger disse:

Sobre a história do front x quads, acho que seu front tá defasado ainda em relação ao seu nível de força, por isso tá com essa impressão. Quanto tá a proporção front squat/back squat?

Back squat 3 RM - 160kgs.
Front Squat 3 RM - 120kgs.
75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 09:58, Guimers disse:

Back squat 3 RM - 160kgs.
Front Squat 3 RM - 120kgs.
75%

Uma proporção ok é 80-90%. Tem bastante espaço pra evoluir nele. Só seguir treinando que vai subir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...