Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 23/11/2023 em 08:22, HeiseN_ disse:
  Ocultar conteúdo

MAS O QUE AS MULHERES QUEREM É O DJ QUE É PROSTITUTO! Que obra de arte

 

Supino foda irmão!

 

Era pra ser melhor, ja tinha feito 104x5 pausado na antiga gym. Mas como tinha feito perna ja, e talvez tenha alguma diferença de kilagem das anilhas, acabou saindo menos do que esperava. 
Mas semana que vem vou lançar 105 dnv e tentar buscar a 4°.
Esse amigo meu que tava de spotter supina 135/140kgs sozinho pra 5 reps, galera fica em danger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2023 em 17:14, Guimers disse:

Mas postei no Instagram e deu uma baguncinha kkkkkkk pessoal comum acha que a gente vai pra academia fazer drops e bisets, quando viram a carga ficaram em danger kkkk. 

Posta aqui tbem o link. Até imagino as pescoçadas do pessoal não acreditando no q está vendo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 17:14, Guimers disse:

Sumo Deadlift Touch'n Go - 7x220kgs - +1rep - Subir pra 230 agora, ia ser 225 mas fodase kakaka.

confesso que quando vi no insta dei uma bugada kkkkkkkkkkkk

 

fiz com 220kg DL com dead stop lá na gym pra 3reps, galera fico in shock tbm kkkkkkk fiz quase sem fazer barulho na descida pq o chefin tava lá, não quero ser convidado a me retirar em pleno sábado na frente de geral rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:08, arkham disse:

Cara o baguio fazer insano, merece uma gravação, 230 é peso pra caralh@

kkk finalmente sair da casa do 220kgs
 

Em 25/11/2023 em 21:10, arkham disse:

Posta aqui tbem o link. Até imagino as pescoçadas do pessoal não acreditando no q está vendo kkk

KAKAKAKAKA
 

Em 27/11/2023 em 08:33, mzampieri disse:

confesso que quando vi no insta dei uma bugada kkkkkkkkkkkk

 

fiz com 220kg DL com dead stop lá na gym pra 3reps, galera fico in shock tbm kkkkkkk fiz quase sem fazer barulho na descida pq o chefin tava lá, não quero ser convidado a me retirar em pleno sábado na frente de geral rsrsrs

KKKKKKKK
Eu tava fazendo com deadstop, mas entrar na posição gera muito gasto energetico, com deadstop sai umas 5 talvez 6 tbm. 
E assim acho que ajuda a não fazer tanto barulho ja que eu levemente toco as anilhas no chão, as vezes sai ate um rdl KK.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 07:25, Guimers disse:

Stiff Leg DL -  5x200kgs - +10kgs - Era pra ser 195, mas eu pensei 'porra to comendo pra kct, to com bw alto, só se vive uma vez, fodase vou pro 200kgs' KAKA

Mandou bem irmão. Assisti o vídeo e vc é literalmente um guindaste, monstro de mais. Meu respeito 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...