Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/11/2023 em 09:30, Guimers disse:

Bom dia galera

Sexta fiz o lower 2, cheguei bem na academia e tava sem sono, segue:
 

Lower 2
Abdomem na Maquina - 12/11x95kgs - 
+2 reps.

Sumo Deadlift Touch'n Go - 3x223kgs - Manos a barra ta escapando da minha mao e do strap, tenho uma teoria sobre isso.

Hack Squat Pausado - 4x220kgs + 9x200kgs - +5kgs/+1rep - Top.

Cadeira Extensora Unilateral - 7x90kgs + 12x70kgs - +5kgs/+5kgs.

Cadeira Flexora Unilateral - 9x50kgs + 10x45kgs - +5kgs/+1rep.

Panturrilha em Pé Unilateral - 8x90kgs + 6x85kgs + 6x80kgs. 

 

Treino foi bom mas poderia ter sido melhor.

Na academia tem 3 barras principais, 1 de 10kgs que faço supino e só serve anilha de ferro, outra olimpica de 15kgs que só cabe ate 215kgs, e a que estou usando que cabe ate 280kgs. So que essa ultima alguem apertou o parafuso da ponteira e a ponteira travou, ai agr quando eu faço sumo as anilhas forçam uma gjrada e começam a escapar do strap. Se as ponteiras estivessem soltas elas iam girar em cima do rolamento, mas como ta tudo travado essa força ta indo la na minha mão e acaba escapando.

Ai não consigo fazer o movimento, eu teria que abaixar a carga denovo e recomeçar. 

Cheguei a testar uns strap 8 do amigo meu e achei horrível kkk

 

Depois no hack e pra frente foi bem, mas comecei a considerar a ideia de mudar de academia, sinceramente eu ja to de saco cheio de lá e bastante coisa ta me incomodando. Conversando com amigo meu vou testar uma outra academia de rede na proxima semana, chama Skyfit.

inclusive o treino upper 2 eu ja fiz ontem lá e achei animal.

Todas máquinas são da kikos e iguais as que tenho na minha academia só que tem muito mais máquinas, varios puxadores, remadas, cross. Tem umas 10 barras olímpicas de 15kgs e 1 de 20kgs, um espaço só pra terra e LPO. Varios bancos de supino e bancos normais e o principal, bastante anilha kkk e são todas padraozinha, inclusive amigo meu pesou e as de 20kgs tem 20kgs realmente.

Alem de ser a 7 mins de casa, a outra que to atualmente é 18 mins. 

SÓ tem 1 problema, halteres ate 30kgs, então vou ter que me adaptar e substituir algumas coisas mas estou com qusse certeza que vou treinar lá.

Irei fazer essa semana de testes lá e ver como é a noite, lotação e etc.

 

É isso, dps relato o upper 2 que fiz lá.

 

Valeu.

 

Sempre tive problema com as coisas da kikos...  eles definitivamente não levam em consideração que tem pessoas que cresceram um pouco mais.

 

Eh assim em toda a linha, desde as bikes ateh as máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 09:30, Guimers disse:

Tem umas 10 barras olímpicas de 15kgs e 1 de 20kgs, um espaço só pra terra e LPO. Varios bancos de supino e bancos normais e o principal, bastante anilha kkk e são todas padraozinha, inclusive amigo meu pesou e as de 20kgs tem 20kgs realmente.

Alem de ser a 7 mins de casa, a outra que to atualmente é 18 mins. 

É uma academia ou um paraíso? Muito mais cara a mensalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:20, HeiseN_ disse:

 

É a do Lucas Lucco né? Parece ser uma vibe boa, de rede mas longe de ser nipe SmartFit.

 

Sim mano

Achei bem completa na real, só esses halteres que quebram as pernas.

Eu ja treinei uns 3 anos numa smartfit e sempre fiz terra la e agacho e nunca tive bo, era top a academia tbm.

Voce entrou a pouco tempo no forum, mas dps que eu casei eu treinava numa academia bacana de bairro que fechou, e dai eu fiquei meio sem academia boa pra treinar e tive que comecar a atravessar a cidade pra ir treinar onde estou hoje. 

Estou la a 1 ano e meio ja, so que nesse meio tempo abriu +3 academias mais perto de casa, so que eu sou uma pessoa que não curte mudança kkk ai sempre fiquei meio assim de mudar ja que la eu ja estou acostumado. 

Mas acho que ja deu na real, essa academia nova mesmo com halter pequeno tem uma pá de maquina bacana que vai servir. 

Eu só não vou mudar SE amanhã (segunda) estiver MUITO cheio e eu não conseguir treinar, o que é difícil pq na outra estava mega cheio tbm e eu me virava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:25, Vitor_Maromba disse:

 

Sempre tive problema com as coisas da kikos...  eles definitivamente não levam em consideração que tem pessoas que cresceram um pouco mais.

 

Eh assim em toda a linha, desde as bikes ateh as máquinas.

Puts kkkk pra mim a linha nova deles caiu como uma luva. Eu realmente gosto.

Em 12/11/2023 em 10:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É uma academia ou um paraíso? Muito mais cara a mensalidade?

Cara tem +- 1300m2, então tem bastante espaço.  

O que pode acontecer é a concorrência nos exercícios de perna serem grandes, mas eu ja esperava na outra academia, não ligo de esperar pra usar as coisas. 

Mensalidade n vai mudar porque eu sou gympass e pago 50$ só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 09:30, Guimers disse:

Bom dia galera

Sexta fiz o lower 2, cheguei bem na academia e tava sem sono, segue:
 

Lower 2
Abdomem na Maquina - 12/11x95kgs - 
+2 reps.

Sumo Deadlift Touch'n Go - 3x223kgs - Manos a barra ta escapando da minha mao e do strap, tenho uma teoria sobre isso.

Hack Squat Pausado - 4x220kgs + 9x200kgs - +5kgs/+1rep - Top.

Cadeira Extensora Unilateral - 7x90kgs + 12x70kgs - +5kgs/+5kgs.

Cadeira Flexora Unilateral - 9x50kgs + 10x45kgs - +5kgs/+1rep.

Panturrilha em Pé Unilateral - 8x90kgs + 6x85kgs + 6x80kgs. 

 

Treino foi bom mas poderia ter sido melhor.

Na academia tem 3 barras principais, 1 de 10kgs que faço supino e só serve anilha de ferro, outra olimpica de 15kgs que só cabe ate 215kgs, e a que estou usando que cabe ate 280kgs. So que essa ultima alguem apertou o parafuso da ponteira e a ponteira travou, ai agr quando eu faço sumo as anilhas forçam uma gjrada e começam a escapar do strap. Se as ponteiras estivessem soltas elas iam girar em cima do rolamento, mas como ta tudo travado essa força ta indo la na minha mão e acaba escapando.

Ai não consigo fazer o movimento, eu teria que abaixar a carga denovo e recomeçar. 

Cheguei a testar uns strap 8 do amigo meu e achei horrível kkk

 

Depois no hack e pra frente foi bem, mas comecei a considerar a ideia de mudar de academia, sinceramente eu ja to de saco cheio de lá e bastante coisa ta me incomodando. Conversando com amigo meu vou testar uma outra academia de rede na proxima semana, chama Skyfit.

inclusive o treino upper 2 eu ja fiz ontem lá e achei animal.

Todas máquinas são da kikos e iguais as que tenho na minha academia só que tem muito mais máquinas, varios puxadores, remadas, cross. Tem umas 10 barras olímpicas de 15kgs e 1 de 20kgs, um espaço só pra terra e LPO. Varios bancos de supino e bancos normais e o principal, bastante anilha kkk e são todas padraozinha, inclusive amigo meu pesou e as de 20kgs tem 20kgs realmente.

Alem de ser a 7 mins de casa, a outra que to atualmente é 18 mins. 

SÓ tem 1 problema, halteres ate 30kgs, então vou ter que me adaptar e substituir algumas coisas mas estou com qusse certeza que vou treinar lá.

Irei fazer essa semana de testes lá e ver como é a noite, lotação e etc.

 

É isso, dps relato o upper 2 que fiz lá.

 

Valeu.

Pelo q disse vale a pena mudar de academia. Ruim vai ser a adaptação inicial , de qualquer forma, pode voltar pra atual posteriormente. As cargas estão insana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 09:19, Guimers disse:

Gente com cara de cu que eu conhecia de uma academia antiga, mas dai fodase.

 

Isso é até bom, os maluco deve olhar pra ti com uma inveja fudida, aumenta a motivação!

 

Curti o ambiente da academia pelo vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 09:22, HeiseN_ disse:

 

Isso é até bom, os maluco deve olhar pra ti com uma inveja fudida, aumenta a motivação!

 

Curti o ambiente da academia pelo vídeo.

 

Cara fazendo remada com 30kgs cada lado, não da pra entender KKKK 
Como disse no diario do thor, não sou fora da curva KKK eles que são ruins mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...