Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/11/2023 em 17:39, arkham disse:

Pequena mudanca que faz uma baita diferença.

E como faz mano, como tenho feito bastante supino tenho visto como 10cm de diferença na pegada ja muda a força kkk.
 

Em 07/11/2023 em 17:41, arkham disse:

Aí o monstro mostra pra que veio. Se puder filma pra nós ver essa carga baixando e subindo :)

Pior que supino eu tenho vergonha de filmar kkkk dificil achar um espaço no chão que disfarce o celular apoiado, mas vamos ver, se hoje eu estiver confiante eu tento filmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 10:12, Guimers disse:

Pior que supino eu tenho vergonha de filmar kkkk dificil achar um espaço no chão que disfarce o celular apoiado, mas vamos ver, se hoje eu estiver confiante eu tento filmar.

e geralmente o angulo da filmagem desvaloriza total AUSHUAHSUHASUHAS filmei 1x supino, tinha que arranjar um jeito de filmar de cima pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 10:23, mzampieri disse:

e geralmente o angulo da filmagem desvaloriza total AUSHUAHSUHASUHAS filmei 1x supino, tinha que arranjar um jeito de filmar de cima pra baixo

Sim man
Filmei varias vezes o desenvolvimento e fica uma bosta porque filmando de baixo parece que o movimento ta zoado KKK.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 11:09, lorenzo_EP disse:

Eu uso um step em pé, do lado do banco do supino, a altura fica ótima.

É que 18h da noite fazer isso é paia kkk
alem do mais eu deixo gravando meio discreto, preciso de concentração pra fazer, se tiver em muita evidencia acabo me afobando e sai nada kkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 10:12, Guimers disse:

como faz mano, como tenho feito bastante supino tenho visto como 10cm de diferença na pegada ja muda a força kkk.

Muda msm. Vou voltar a fazer a pegada falsa e mais aberta na sexta pra ver se dessa maneira melhora a algulacao e evita flexionar o cotovelo em demasia pra evitar o desconforto. Antigamente fazia com essa pegada e com maior abertura e meu supino tinha chego aos 108kg. espero não perder força pela mudança. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 17:20, arkham disse:

Muda msm. Vou voltar a fazer a pegada falsa e mais aberta na sexta pra ver se dessa maneira melhora a algulacao e evita flexionar o cotovelo em demasia pra evitar o desconforto. Antigamente fazia com essa pegada e com maior abertura e meu supino tinha chego aos 108kg. espero não perder força pela mudança. Tmj

Man pegada falsa é zoado, eu vi o cara na academia derrubar a barra com 110kgs na cara dele porque escapou da pegada.
Faz a bulldog grip man, com 3 treinos ja acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 07:51, Guimers disse:

Man pegada falsa é zoado, eu vi o cara na academia derrubar a barra com 110kgs na cara dele porque escapou da pegada.
Faz a bulldog grip man, com 3 treinos ja acostuma.

Vi alguns vídeos de caras derrubando a barra tbem é muito foda... vou ver se acho alguma coisa no net sobre essa pegada q me indicou, vlw irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...