Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 08/09/2023 em 14:22, Guimers disse:

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Prefere abrir pouco, né 

 

🏳️‍🌈🤔

 

kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2023 em 17:13, Maximillion disse:

Diário Gigante passar semanas pra ler tudo 🤣, um monstro esse Guimers

 

Em 08/09/2023 em 17:51, RnKS disse:

Logo logo seu supino ultrapassa meu terra!! Um monstro esse Guimers 

Orra senhores, pra falar a verdade eu não to monstro não, to no intermediário kkkk.

Mas obrigado, 1kg por mes na barra no final vira muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 07:43, Guimers disse:

Supino Fechado - 6x96kgs + 6x90kgs - Aqui deu ruim, triceps tava fadigadasso já, fiz de teimoso e não progredi nada.

 

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

 

Execução foda irmão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 07:54, HeiseN_ disse:

 

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

 

Execução foda irmão!

 

Os supinos normais ja arrebentam o triceps lateral, ai chega no exercicio dele ja ta tudo arregaçado KKK.
Acho que faz umas 3 semanas que to travado nessa carga, mas andei modificando o treino envolvendo o triceps né, se eu ver que não ta rolando mesmo eu tento mudar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 11:24, Ericles96 disse:

Falando de zma, na growth tem o ultra e o normal, qual mais vale a pena? Pensando em fazer o uso.

Cara, as vitaminas do Ultra são Oxido que tem baixa absorção no organismo.
O normal as vitaminas são quelado se não me engano, e a absorção é melhor.
Eu sempre compro o que está disponivel e tomo o dobro KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem fiz lower 1, estava com sono porque dormi tarde no domingo, a academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar, segue:
 

Lower 1
Abdomem na Solo - 3x10 - Maquina estava em uso por 2 pessoas, fiz crunch no solo.
Front Squat Pausado - 5x108kgs + 7/6,5x98kgs - +1rep/+1serie - Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.
Stiff Leg DL - 6x193kgs + 7x178kgs - +5kgs - Dificultade em estabilização e rigidez aqui.
Leg Press Pivotado Unilateral - 2x9x180kgs - +1rep - Bom. Dor no quadril melhorando muito, quase 0.
Cadeira Flexora - 10/7x90kgs - +1rep - Me perdi aqui porque um chifrudo foi me comprimentar no meio da execução.
Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Resolvi testar como alternativa a cadeira extensora, que quase sempre ta lotada.


Gostei do treino mas enfrentei um problema. Tem acontecido algumas vezes nesse treino, que após fazer o front e ir pro stiff sinto que perco a capacidade de contrair o core bem e ficar rigido. Como o front é praticamente um exercicio de upperback/eretores/core, quando eu falho é quase sempre por conta desses musculos. E o exercicio seguinte é o stiff que TAMBEM trabalha esses musculos, então acaba que quando chego na topset sinto uma dificuldade maior do que deveria estar e começo a sentir a lombar.
Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...