Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 06/09/2023 em 17:10, Fefe disse:

Mesmo treinando em jejum não sinto tontura, mas quando o sono é prejudicado realmente o rendimento cai e a vontade de progredir fica prejudicada, sendo potenciada uma lesão. 

O sono comanda muito o treino. 

Verdade, voce tem razão

Quando durmo mal, não tem nada que me faça durar mais que 2 exercícios.

Falta de folego, sem força, desanimo kkk até suar eu sou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2023 em 12:13, Victor_Marques disse:


bugou o cara ali atrás kkkkkkkk, bom demais mano, espero um dia chegar nesse nvl de carga

Ele achou que eu ia morrer se falhasse, mas eu tava pronto pra fazer o roll of shame kkk ja pratiquei umas 5/6x kkk.

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino foda irmão! Essa pausa em baixo é matadora né, mas deixa a execução muito limpa.

 

Em 07/09/2023 em 12:27, Guimers disse:

roll of shame

 

ROLO COMPRESSOR DE BOLAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 12:27, Guimers disse:

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.


eu ainda não cheguei nem na primeira placa ainda kkkk tudo bem q na smart a barra é olímpica, nas de bairro geralmente é a de 10kg aí daria pra colocar uma placa de 20kg cada lado e + uma anilha de 2kg cada lado tb, mas isso n é desculpa, tô na luta e fé q vai sair 

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 11:39, Guimers disse:

Filmei a topset do supino na fé que faria pelo menos 5 reps, quando deitei no banco adrenalina bateu forte kkkk setup parece ok.

Detalhe que não coloco aqui, é que só consigo fazer supino pausado agora, supino normal tenho a impressão que perco a trajetória ideal da barra e sai meio desengonçado e sem controle kkkk.

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 14:07, arkham disse:

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...