Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/07/2023 em 09:50, GstvOliveira disse:

que pneu de caminhão anilha bonita hahahaha. como sempre, execução linda de ver!

HAUHAUHA pois é, mas agora ta bom porque elas tem diametro oficial, não preciso mais calçar pra fazer terra, só montar no chao e puxar.
Tnks mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 09:54, Guimers disse:

HAUHAUHA pois é, mas agora ta bom porque elas tem diametro oficial, não preciso mais calçar pra fazer terra, só montar no chao e puxar.
Tnks mano.

 

É um sonho minha academia fazer esse upgrade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 09:55, lorenzo_EP disse:

 

É um sonho minha academia fazer esse upgrade. 

 

O de todos nós, mas infelizmente acho que a minha irá morrer usando aquelas anilhas emborrachadas toda descascada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 10:00, GstvOliveira disse:

O de todos nós, mas infelizmente acho que a minha irá morrer usando aquelas anilhas emborrachadas toda descascada

 

A minha também, o público dela é "familiar". As emborrachadas, até 10kg, tão em boas condições. Mas as de 20 e 25kg são daquelas de ferro cru, além de não terem o diâmetro padrão, o furo delas "sobra" na barra, então vibra tudo a cada repetição..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 10:05, lorenzo_EP disse:

 

A minha também, o público dela é "familiar". As emborrachadas, até 10kg, tão em boas condições. Mas as de 20 e 25kg são daquelas de ferro cru, além de não terem o diâmetro padrão, o furo delas "sobra" na barra, então vibra tudo a cada repetição..

 

 

Em 13/07/2023 em 10:00, GstvOliveira disse:

O de todos nós, mas infelizmente acho que a minha irá morrer usando aquelas anilhas emborrachadas toda descascada

 

Em 13/07/2023 em 09:55, lorenzo_EP disse:

 

É um sonho minha academia fazer esse upgrade. 

 

Pois é, mas ainda há maquinas com esse padrão de anilha, e ficou algumas anilhas de ferro pra essas maquinas.
Por isso que comprei as presilhas Lock jaw pra usar nessas barras, por mais que ainda haja folga radial, a presilha consegue deixar tudo mais justo e elas não ficam caindo pros lados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...