Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 17/04/2023 em 10:01, mzampieri disse:

mto boa a base, eu utilizava ela quando fazia remada unilateral, ela não deixa você fazer o jogo de quadril, é meio estranho no começo, mas a contração fica perfeita.

 

obs: cuidado ao soltar o peso kkkkkkkkkkk quase joguei no pé algumas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maneiro, ja vou tentar fazer no proximo treino KK
Voce acha que eu deveria reduzir bem pra 52kgs ou daria pra arriscar uns 62kgs de primeira pra testar?
Valeu pela dica, faz sentido kakaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2023 em 10:10, Guimers disse:

Maneiro, ja vou tentar fazer no proximo treino KK
Voce acha que eu deveria reduzir bem pra 52kgs ou daria pra arriscar uns 62kgs de primeira pra testar?
Valeu pela dica, faz sentido kakaka.

pia, vai progredindo, mas acho que você vai fazer com 62kg deboa. É bom ir pegando a base antes, tem um ajuste ali que se errar fica meio desconfortável e só sente esse desconforto com um peso considerável. Eu parei pq ficou leve com o halter de 65kg que tem na academia, tava fazendo repetição de perde de vista kkkkkkkk mas tu vai curtir, como vc tem peso pra montar, vaiqvai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 09:47, Guimers disse:

Bom dia galera


Sabado fiz o upper 2, segue

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 2x6x76kgs - Tive que abaixar pra fazer o minimo, semana que vem tento 78.

Puxador Articulado - 2x6x142kgs - +2kgs na primeira serie.

Press Inclinado Pausado - 6/6x42kgs - Mantido, vou montar uns halteres pra fazer com 43kgs. 

Remada Unilateral - 8x67kgs + 8x72kgs - +kgs, fiz esse exercicio denovo, dessa vez com 72kgs. Porem vou mudar a forma de execução.

Elevação Lateral - 10/8x20kgs + 15x16kgs.

Rear Delt Dumbells Row - 3x6x68kgs - +4kgs.

Rosca Martelo - 2x6x26kgs - Minimo, ok.

Triceps Frances Unilateral Cabo - 8x33kgs + 6x34kgs - +reps, vou subir pra 35kgs.

Panturrilha em Pé Unilateral - 7/7x92kgs + 9x82kgs - +2kgs e +2 reps.
20mins esteira a 5,5km/h.


Segue a remada unilateral que fiz com 72kgs.

  Mostrar conteúdo oculto

Img 20230417 wa0004

Porem irei alterar pra fazer assim:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Essa mudança de base chamase Ipsilateral e aparentemente deixa o movimento mais dificil, então irei usar menos peso E impossibilita de roubar com quadril e etc.
Um video massa que vi um cara fazendo no insta pra quem quiser ver, é desse cara:
https://www.instagram.com/p/CrE9xvJs5zw/?igshid=NTNjZTY1NDU=

Outro assunto
Sabado recebi o feedback do nutricionista, seguem as alterações:
-200kcals
-Carbo e +proteina
-Cardio vai de 210mins/semana para 280mins/semana, isso vai de 30mins tsd para 40mins tsd.
Estavamos em normocalorica praticamente, agora me colocou em deficit novamente.
Vamos dar uma minimizada nos flancos, mas sair de fato acho que só num proximo cutting.
Por hora perder o maximo que dá pra que eu possa começar a comer mais a partir do segundo semestre, a ideia é começar a crescer a partir de agosto, comer bastante e ficar extremamente forte, adicionar mais massa e quando for voltar a secar estar com um fisico mais responsivo a dieta e com mais necessidade de comida devido ao incremento de musculo.
Ele assim como eu, acreditamos que quando adicionarmos mais comida o shape vai responder muito bem e construir bastante tecido, devido ao fato de eu conseguir treinar tão bem (palavras dele).

É isso, bora trampar e treinar, hoje tem lower 1, mas não prometo nada pois dormi mal pra cacete.

Valeu e boa semana.




 

 

Baixa bem o peso e olha execução veinho.

Falo aqui pq sei que vc eh de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu manteria a base e iria rumo aos 100kg kkkkkk

 

Roubar um pouco na concêntrica é de boa, desde que faça uma excêntrica controlada.

 

Dito isso, eu costumo fazer com os 2 pés paralelos e puxo o halter na barriga, com uma pegada entre neutra e pronada. Assim tb é difícil de roubar, mas não tenho halteres tão pesados…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 11:08, Vitor_Maromba disse:

 

Baixa bem o peso e olha execução veinho.

Falo aqui pq sei que vc eh de boa.

Voce achou tão ruim assim? Eu sinceramente acho que a execução pode melhorar, mas não achei tão zoada a ponto de descartar.
De qualquer forma obrigado por pontuar. Com a alteração da base vou melhorar.
 

Em 17/04/2023 em 11:20, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu manteria a base e iria rumo aos 100kg kkkkkk

 

Roubar um pouco na concêntrica é de boa, desde que faça uma excêntrica controlada.

 

Dito isso, eu costumo fazer com os 2 pés paralelos e puxo o halter na barriga, com uma pegada entre neutra e pronada. Assim tb é difícil de roubar, mas não tenho halteres tão pesados…

KAKAKAKAKA, só da pra por 82kgs nesses halteres.
essa base dos dois pés paralelos eu já vi tambem, é bem interessante.
 

Em 17/04/2023 em 11:35, lorenzo_EP disse:

Eu gosto da posição clássica do serrote, com o joelho oposto apoiado no banco e corpo paralelo ao chão. Fica bem difícil de roubar.

 

Essa posição que voce falou é Ipsilateral com banco, não muda muito sem o banco e o intuito é o mesmo.

Não sei se alguem clicou no link do instagram que eu mandei, mas aquela foi a melhor execução que já vi de remada unilateral com halteres, e vai ser a execução usada como parametro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 12:08, Guimers disse:

Essa posição que voce falou é Ipsilateral com banco, não muda muito sem o banco e o intuito é o mesmo.

 

Isso, basicamente muda a posição do tronco em relação ao solo- prefiro mais paralelo, pra não transferir muito do movimento pro trapézio. E me sinto mais estável usando o banco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 12:08, Guimers disse:

Não sei se alguem clicou no link do instagram que eu mandei, mas aquela foi a melhor execução que já vi de remada unilateral com halteres, e vai ser a execução usada como parametro.

Eu só achei que ele puxou demais o halter. Não precisa passar o cotovelo da linha do tronco (no seu vídeo vc tá fazendo perfeito, em minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 12:08, Guimers disse:

Voce achou tão ruim assim? Eu sinceramente acho que a execução pode melhorar, mas não achei tão zoada a ponto de descartar.
De qualquer forma obrigado por pontuar. Com a alteração da base vou melhorar.
 

KAKAKAKAKA, só da pra por 82kgs nesses halteres.
essa base dos dois pés paralelos eu já vi tambem, é bem interessante.
 

Essa posição que voce falou é Ipsilateral com banco, não muda muito sem o banco e o intuito é o mesmo.

Não sei se alguem clicou no link do instagram que eu mandei, mas aquela foi a melhor execução que já vi de remada unilateral com halteres, e vai ser a execução usada como parametro.

 

Mesmo desconsiderando o último movimento,  achei que seu tronco dançou demais, difícil travar escapula assim.

 

Assisti o vídeo do insta, da uma olhada onde vai parar o cotovelo dele, e como ombro esquerdo fica praticamente imóvel. 

 

Grava com menos peso e compara os 2, já vai matar tua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 14:00, Vitor_Maromba disse:

Assisti o vídeo do insta, da uma olhada onde vai parar o cotovelo dele, e como ombro esquerdo fica praticamente imóvel. 

Pois é, eu já achei q o cotovelo do cara do vídeo passa demais da linha do tronco, o que é desnecessário. Além disso, esse movimento do ombro é bom pra esticar bem o músculo no final da excêntrica, o que é ótimo pra hipertrofia.

 

Claro que dá pra fazer roubando menos e a última rep certamente poderia ser melhor, mas honestamente não acho que vá ter mais hipertrofia.

 

Ali tem 72kg, tensão mecânica enorme, com alongamento no final do movimento, excêntrica controlada e leve roubo na concêntrica, o que é bastante ok, até pq permite uma maior carga na fase excêntrica e naquele alongamento final. Eu não mudaria muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...