Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Em 11/04/2023 em 08:05, Guimers disse:

Como medida, provavelmente irei retirar o Stiff do Lower 2, faze-lo logo apos finalizar o Sumo está me causando dano na lombar que não estou sendo capaz de recuperar entre os treinos

Já analisou bem a execução de ambos?  Sou leiga, mas tudo leva a crer que seu sumô está pegando sua lombar.  O ideal seria vc limpar bem o movimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 08:05, Guimers disse:

Como medida, provavelmente irei retirar o Stiff do Lower 2, faze-lo logo apos finalizar o Sumo está me causando dano na lombar que não estou sendo capaz de recuperar entre os treinos. 
Mesmo que não seja a mesma coisa, vou tentar fazer 1/2 series a mais nas flexoras pra manter o trabalho nos posteriores.

Acho que é uma boa medida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 13:49, Fefe disse:

Já analisou bem a execução de ambos?  Sou leiga, mas tudo leva a crer que seu sumô está pegando sua lombar.  O ideal seria vc limpar bem o movimento.

 

 

Sim fefe, na verdade o Sumo não fadiga não, mas o Stiff tem um apelo pra fadiga do core um pouco mais forte e quando junta os dois fica dificil controlar isso. 
Como o Sumo é mais vertical acaba usando menos a lombar até mesmo se roubar, já o Stiff parte do horizontal ai quando ta pesadão a gente sempre da aquela forçadinha a mais né KKKK ai que fode 
Por isso falei de tirar, porque fazer leve eu não consigo HAUHAUHA

Em 11/04/2023 em 14:20, Lucas, o Schrödinger disse:

Acho que é uma boa medida

Pois é, veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/04/2023 em 08:37, Guimers disse:

Hoje é dia de lower, Sumo e Hack. Porem o afundo de segunda deu uma castigada nos meus gluteos, sinceramente não sei se o treino hoje vai ser muito bom por isso. 
Vou tentar progredir bem no hack pelo menos.

Só vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 09:47, Guimers disse:

Essa mudança de base chamase Ipsilateral e aparentemente deixa o movimento mais dificil, então irei usar menos peso E impossibilita de roubar com quadril e etc.

mto boa a base, eu utilizava ela quando fazia remada unilateral, ela não deixa você fazer o jogo de quadril, é meio estranho no começo, mas a contração fica perfeita.

 

obs: cuidado ao soltar o peso kkkkkkkkkkk quase joguei no pé algumas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...