Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/03/2023 em 09:37, Daniel Earp disse:

o seu stiff vc ta fazendo com qual tecnica? parando no chao ou touch and go?

 

Igual no ultimo video, saio debaixo, troco a respiração emcima, toco no chão e seguro um pouco sem perder a tensão, ainda mais porque como as anilhas ficam sambando na barra, se eu aliviar 100% elas vão andar e vou perder a posição da barra.
 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

Ontem foi dia de upper 1, estava me sentindo bem pra caramba, segue:

Upper 1
Supino Reto Articulado - 9x100kgs + 11x90kgs
 - Resolvi testar denovo a maquina e gostei, vou ficar nela até estagnar, em relação a primeira vez que fiz realizei +4 reps.
T Bar Row Machine - 7x63kgs + 9x58kgs - Igual, estou pensando em trocar de exercicio, só não sei qual ainda, talvez o remada com pegada aberta.
Desenvolvimento Sentado - 8x34kgs + 10x30kgs - Bom, voltamos a usar os halteres de 34kgs e 30kgs, mas tranquilo.
Remada Cavalinho - 7x83kgs + 12x70kgs - +3kgs e +3 reps no backoff.
Paralelas - 11/11x30kgs - +2 reps.
Elevação Lateral - 12/12x18kgs.
Crucifixo Invertido - 12/12x18kgs.
Triceps Testa - 8/7x47kgs.
Rosca Direta W - 2x7x47kgs -
 +2 reps.
Panturrilha em Pé Unilateral - 2x8x70kgs - +5 kgs.

Treino foi otimo, me senti cheio e no pump, sinal que não estava depletado mesmo treinando segunda. Força tava boa e direcionamento do esforço tambem estava bom. 
Agora que estou abaixando o peso, o ombro esta ficando insano, tnks remada alta.

Hoje é dia de lower, o planejamento é puxar 9 reps no RDL e 5 reps com 144 no agacho, o resto fodase. Mas não prometo pois acordei moido hoje, um sono absurdo. Essa epoca do ano que o sol começa a nascer mais tarde quebra minha pessoa KK.

Valeu.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 09:37, Guimers disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Par Presilhas Lock Jaw | Buy Fitness - Buy Fitness - Página inicial

O engraçado é que custa 50$ o par, relativamente barato pra uma academia, ai voce ve que não da pra se esperar NADA de dono de academia, são burros e mão de vaca.
E o que vai ter de nego lá egolifter que vai pagar pau pra isso não ta escrito, infelizmente não vou emprestar porque paguei do meu bolso pro meu treino, eles que cobrem do dono muquirana. 

Valeu e boa sexta.

 

Aqui na academia o dono também é um canguinha desgraçado (e tem uma land rover discovery 🤔)tem várias coisas que, como tu disse, pra uma academia é de custo irrisório e ele não investe.. Tinha uma manopla lá do cross (que deve custar oq, uns 40 reais?) que se pá ja era mais velha do que eu, recentemente ele resolveu trocar kkkkkk 

Editado por GstvOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 10:26, GstvOliveira disse:

Aqui na academia o dono também é um canguinha desgraçado (e tem uma land rover discovery 🤔)tem várias coisas que, como tu disse, pra uma academia é de custo irrisório e ele não investe.. Tinha uma manopla lá do cross (que deve custar oq, uns 40 reais?) que se pá ja era mais velha do que eu, recentemente ele resolveu trocar kkkkkk 

Chega a ser ridiculo velho KKKKK os caras são mto arrombados

 

Em 10/03/2023 em 10:32, somedieyoung_ disse:

Essa parada de aquecer o core com abs realmente foi um diferencial pra tu? Se não me engano vi o Kuba Cielen falando de fazer leg raises antes de treinar pernas no geral, vou testar pra ver qual é.

Sim, quando comecei pra voce ter ideia eu ganhei 3 reps no agacho instantaneamente.
No Sumo eu tambem ganhei 2 reps e subi MUITO rigido.
Obs: Ontem quando fui fazer feeders com 144kgs eu senti desbalanço, caindo pra frente, sinal que o core tava amassando com a carga emcima. E essa faixa de reps eu tava fazendo com 150kgs. Então sim, fez uma puta diferença. Mas se eu tiver errado nós vamos descobrir no proximo agacho KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 09:37, Guimers disse:

O engraçado é que custa 50$ o par, relativamente barato pra uma academia, ai voce ve que não da pra se esperar NADA de dono de academia, são burros e mão de vaca.
E o que vai ter de nego lá egolifter que vai pagar pau pra isso não ta escrito, infelizmente não vou emprestar porque paguei do meu bolso pro meu treino, eles que cobrem do dono muquirana. 

na minha academia tem a rodo hahahahaha ali realmente o dono ama o esporte e tenta deixar a academia impecável para os alunos, mas as que tem lá são de ferro kkkkkkkkk bagulho pesado da porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 10:42, mzampieri disse:

na minha academia tem a rodo hahahahaha ali realmente o dono ama o esporte e tenta deixar a academia impecável para os alunos, mas as que tem lá são de ferro kkkkkkkkk bagulho pesado da porra 

Sua academia é top po, coisa de elite hahaha.

Na minha o dono da personal e o bgl mais contrangedor que tem é ele passando mobilidade de pescoço pra iniciante que vai fazer legpress com 20kgs e rosca direta só com barra, wtf? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 10:44, Guimers disse:

Na minha o dono da personal e o bgl mais contrangedor que tem é ele passando mobilidade de pescoço pra iniciante que vai fazer legpress com 20kgs e rosca direta só com barra, wtf? 

cara, como tem nego formado e que se julga experiente que não faz ideia doq faz né pqp. Me da 10 tipo de raiva quando vejo nego passando coisas desnecessárias simplesmente para parecer que sabe de algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 09:37, Guimers disse:

Ai eu resolvi comprar 2 pares de Presilhas Lock Jaw para barras de 28mm (sim eu medi a barra da academia fodace)

 

Não julgo, já peguei pra pesar a barra da academia quando tava viajando. De quebra, aconselho a ir lá na jundpar e comprar arruelaa grandes que sirvam na barra. Eu uso lá em casa e fica bom.

 

Eu tbm tenho aquecido o core e to gostando. Vou implementar os leg raises também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...