Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 01/03/2023 em 14:57, Guimers disse:



Pelo menos hoje tem treino fellas, 1 exercicio pra peito, 2 isolador pra ombro, 1 pra costas, 1 panturrilha, e o tempo que restar vou fazer de esteira.

 

ia te xingar por esse treino fofo de Enzo mas resultado está dando, vou ficar xiu kkk..

 

AC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 15:17, projetohuck2 disse:

ia te xingar por esse treino fofo de Enzo mas resultado está dando, vou ficar xiu kkk..

 

AC.

 

 

é treino de descanso migo, semana que vem volto 2 exercicios por grupo muscular por treino HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 15:17, projetohuck2 disse:

ia te xingar por esse treino fofo de Enzo mas resultado está dando, vou ficar xiu kkk..

 

AC.

 

 

 

Esses naturais treinam td estranho, melhor n chegar mto perto.

 

Em 01/03/2023 em 15:20, Guimers disse:

é treino de descanso migo, semana que vem volto 2 exercicios por grupo muscular por treino HAHAHAHA

 

Volume ultra baixo? 

Aprecio sem moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a minha AMRAP de terra essa semana foi na base do socorro-Deus, trocando pegada no meio da execução, já que tava fazendo com deadstop e eu acho que arrendondei a lombar lá pela 9a rep em diante. Ainda bem que não filmei senão iria ser apedrejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 17:28, carlosfelipe.bas disse:

 

Esses naturais treinam td estranho, melhor n chegar mto perto.

 

 

Volume ultra baixo? 

Aprecio sem moderação.

Não tá tão baixo assim não

Na media sao 2 exercícios por grupo muscular por treino, com 2 series cada.

Da 8 a 12 series semanais pros musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo teu diário eu me lembro de quando era natural e tinha o mesmo sangue no zóio que tu tem  pra ir na academia e bater PRs.

Hoje, quanto mais estilo BB (high reps, pump, volume no talo e let it burn kkkkkkkkkkkkk) no treino melhor, só de pensar em ficar fazendo força já me da agonia.

Confesso que os ganhos de MM no estilo BB tá disparadamente melhor, mas o treino naum tem nem de longe aquela adrenalina de tentar bater PR.

Só pra naum dizer que treino totalmente fofo, hoje testei PR no OHP (fazia 4-5 meses que naum fazia mais ele) e saiu 98x2...O monstro tá ainda dentro de mim, adormecido, mas tá ai hahahah

Segue o baile, acompanhando aqui na surdina.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 20:08, SaBiih disse:

Lendo teu diário eu me lembro de quando era natural e tinha o mesmo sangue no zóio que tu tem  pra ir na academia e bater PRs.

Hoje, quanto mais estilo BB (high reps, pump, volume no talo e let it burn kkkkkkkkkkkkk) no treino melhor, só de pensar em ficar fazendo força já me da agonia.

Confesso que os ganhos de MM no estilo BB tá disparadamente melhor, mas o treino naum tem nem de longe aquela adrenalina de tentar bater PR.

Só pra naum dizer que treino totalmente fofo, hoje testei PR no OHP (fazia 4-5 meses que naum fazia mais ele) e saiu 98x2...O monstro tá ainda dentro de mim, adormecido, mas tá ai hahahah

Segue o baile, acompanhando aqui na surdina.

Mas ainda há progressão em algo no seu treino atual ou ta fodasse?

Ja que grande não consigo ser o jeito é tentar ser forte KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 20:08, SaBiih disse:

Lendo teu diário eu me lembro de quando era natural e tinha o mesmo sangue no zóio que tu tem  pra ir na academia e bater PRs.

Hoje, quanto mais estilo BB (high reps, pump, volume no talo e let it burn kkkkkkkkkkkkk) no treino melhor, só de pensar em ficar fazendo força já me da agonia.

Confesso que os ganhos de MM no estilo BB tá disparadamente melhor, mas o treino naum tem nem de longe aquela adrenalina de tentar bater PR.

Só pra naum dizer que treino totalmente fofo, hoje testei PR no OHP (fazia 4-5 meses que naum fazia mais ele) e saiu 98x2...O monstro tá ainda dentro de mim, adormecido, mas tá ai hahahah

Segue o baile, acompanhando aqui na surdina.

Falando em BB seu irmão de cintura Nick geladeira walker, vai ganhar o Arnold ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 07:50, Guimers disse:

Mas ainda há progressão em algo no seu treino atual ou ta fodasse?

Ja que grande não consigo ser o jeito é tentar ser forte KKKKK

Tá foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E confesso que nunca estive tão full/grande como estou hoje.

Hoje por exemplo foi peito/triceps e um leve estimulo nos delts...

42 sets totais de treino (fora os drop sets, rest pause) em 90 minutos.

Literalmente virei um bro-lifter.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...