Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Habib's foi o primeiro point que eu ia com a minha esposa em 1994 quando nos mudamos pra SumPaulo... bem junto ao terminal do Jabaquara.

Deu saudades agora.

A atendente já sabia que, enquanto eu esperava um beirute era pra vir um pastel e a caipirinha

 

Guimmers, você upa os vídeos e só coloca a hashtag shorts e o youtube já categoriza como tal ou tem de fazer mais alguma bruxaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 09:41, Guimers disse:

Bom dia

Satisfação

Sexta fiz 40mins de cardio na esteira, e sabado fui fazer upper 2 com fodase, segue:

Upper 2 - Deload ou tentativa
Supino Reto - 1x115kgs + 3x115kgs + 12x95kgs
- Fazia tempo que não fazia e quis fazer pra ver onde eu estou, ai ja vou ter meio rastreado esse supino com supino maquina e paralela.
Remada Curvada - 6x117kgs + 9x107kgs - Bem namoral.
Remada Alta - 2x8x60kgs.
Rosca Alternado - 2x10x18kgs.

Triceps Corda Unilateral - 8x35kgs + 10x30kgs.
Panturrilha Sentado - 8/8/10x65kgs.
30mins de esteira a 5.2km/h.
30mins bike spinning.


Treino foi bacana, talvez se eu fizesse mais supino reto estaria 1 ou 2 reps acima, mas tranquilo.
 

  Ocultar conteúdo

 


Ai no domingo eu fui fazer lower 2, segue:

Lower 2
Pause Sumo DL - 3x200kgs + 4x206kgs
- Reajustando o setup, consegui encaixar bem o lockout e não perdi qualidade nas reps.
Stiff Leg DL - 8x150kgs - Substitui no lugar do Bstance RDL, ja vou estar com barra montado mesmo é bem mais rapido, alem de que diminui 1 serie pra fazer outras coisas. A carga tava super leve, possivelmente vou pra 160kgs.
Hack Machine - 6x150kgs.
Elevação Pelvica - 5/6x200kgs - Resolvi inserir na rotina, vou usar a máquina e devo fazer 1 serie somente de 5 a 9 reps.
Esteira 50mins a 5.2km/h.

Como eu disse acima, irei trabalhar a elevação pelvica agora, e tambem nos dois treinos de lower irei tentar aumentar exercicios de flexão de joelho de 2 para 3 series pesadonas.
 

  Ocultar conteúdo

 


Ai a noite sai com a patroa e enchi o bucho no habibs.

Volto a treinar somente quarta feira, ainda em deload (ou tentando), devo continuar até proximo sabado.

Valeu e boa semana a todos.

 

 

150 kgs fácil no SLDL, bonito de ver a execução, suas costas ficaram retinhas.

 

Você tem alguma técnica ou dica para fazer igual vc fez e não arredondar as costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 20:19, Vecchio disse:

Habib's foi o primeiro point que eu ia com a minha esposa em 1994 quando nos mudamos pra SumPaulo... bem junto ao terminal do Jabaquara.

Deu saudades agora.

A atendente já sabia que, enquanto eu esperava um beirute era pra vir um pastel e a caipirinha

 

Guimmers, você upa os vídeos e só coloca a hashtag shorts e o youtube já categoriza como tal ou tem de fazer mais alguma bruxaria?

Cara eu e minha esposa quando namoravamos pediamos direto umas esfihas na casa dela, ai vez em nunca a gente quer comer algo gorduroso e escolhemos esfihas KKKK
Dessa vez eu experimentei aquela 'Entrada Arabe', gostei pra caramba.

Os videos que são shorts devem ter menos de 59s, ai o youtube classifica automaticamente como Shorts.

Em 27/02/2023 em 20:38, gBertazzoni disse:

Guimmers futuro youtuber

Quem sabe KKKK
Mas ficar filmando e upando os videos é algo meio viciante.

Em 27/02/2023 em 20:54, NedFlanders disse:

 

150 kgs fácil no SLDL, bonito de ver a execução, suas costas ficaram retinhas.

 

Você tem alguma técnica ou dica para fazer igual vc fez e não arredondar as costas?

Tnks mano, tava muito facil, na hora que eu subi a primeira me arrependi de nao ter posto mais carga KKKK.
Mano, ta certo aque ali tava mais leve, porem é o padrão de sempre:
Core contraido e respirando pelo estomago
Costas contraidas
Focando no movimento do quadril e não em 'subir o tronco'.
Meu ultimo video fazendo RDL com pausa estava pesado e não dobrei tambem:
 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 09:26, Guimers disse:

Tnks mano, tava muito facil, na hora que eu subi a primeira me arrependi de nao ter posto mais carga KKKK.
Mano, ta certo aque ali tava mais leve, porem é o padrão de sempre:
Core contraido e respirando pelo estomago
Costas contraidas
Focando no movimento do quadril e não em 'subir o tronco'.
Meu ultimo video fazendo RDL com pausa estava pesado e não dobrei tambem:
 

  Ocultar conteúdo

 

 

Certa vez um carinha me encheu o saco por estar com as costas "arredondadas" e era pra fazer como a mãe ou amiga dele, sei la, tava fazendo. Tentei ser gentil e ouvir ele mas eu simplesmente não sabia oq havia de errado, acabou que o sacana atrapalhou meu treino inteiro. Quando cheguei em casa resolvi gravar e vi que esse "arredondamento" que ele tanto falou eram os músculos das costas contraídos (redondos, etc.) -...-  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 17:49, Guimers disse:

Shape de hoje, 83,2kgs em jejum

-1.5kgs da ultima pesagem valida.

 

spacer.png

 

Agora parece foto de fim de bulk, e não de um obeso morbido haha.

Peito beludo, da um destaque no sheip's.

naice gain brouw...

só vai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 10:36, gustavooliver71 disse:

Certa vez um carinha me encheu o saco por estar com as costas "arredondadas" e era pra fazer como a mãe ou amiga dele, sei la, tava fazendo. Tentei ser gentil e ouvir ele mas eu simplesmente não sabia oq havia de errado, acabou que o sacana atrapalhou meu treino inteiro. Quando cheguei em casa resolvi gravar e vi que esse "arredondamento" que ele tanto falou eram os músculos das costas contraídos (redondos, etc.) -...-  

HAHAHAHA
Bem comum, eu sinceramente não ligo, a galera iniciante ou com ego fragil as vezes ficam tristes de ver alguem fazer com mais peso e saem querendo condenar movimento ou algo que eles não compreendem, mas sei que é ignorancia e não dou moral.
Acontece quando ta pesado da parte superior das costas ficar um pouco curvada, mas QUALQUER levantamento pesado causa isso, o que não pode é curvar a parte lombar.
Um exemplo claro é o Sumo do Ed Coan, da um liga:
Ed Coan / Phillipi Deadlift Routine – Cast Iron Strength

Em 28/02/2023 em 10:44, projetohuck2 disse:

Peito beludo, da um destaque no sheip's.

naice gain brouw...

só vai

 

To enrolando pra dar uma aparada KKK
To em busca da sua cintura de bikini pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 10:46, Guimers disse:

HAHAHAHA
Bem comum, eu sinceramente não ligo, a galera iniciante ou com ego fragil as vezes ficam tristes de ver alguem fazer com mais peso e saem querendo condenar movimento ou algo que eles não compreendem, mas sei que é ignorancia e não dou moral.
Acontece quando ta pesado da parte superior das costas ficar um pouco curvada, mas QUALQUER levantamento pesado causa isso, o que não pode é curvar a parte lombar.
Um exemplo claro é o Sumo do Ed Coan, da um liga:
Ed Coan / Phillipi Deadlift Routine – Cast Iron Strength

To enrolando pra dar uma aparada KKK
To em busca da sua cintura de bikini pro

tá outro home já amigue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...