Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 16/02/2023 em 20:54, Guimers disse:

Minha vida é outra depois de ter acompanhamento com nutri.

Por mais que eu soubesse o que fazer e como fazer, eu fazia errado. 

Ou me autosabotava, ou parava o cutting muito cedo, ou cortava calorias demais e nunca chegava num ponto bom.

Alem de ficar esquentando a cabeça com zilhoes de calculos inúteis sobre GCD, TMB, ficar calculando macros e etc.

Hoje em dia eu só sigo ordens, como o que tem que comer e reporto quinzenalmente pro nutri, e dai ele manda seguir ou mexe em algo.

Tive resultados esteticos e em força que nunca tive antes.

Pra mim foi um divisor de aguas sem dúvidas, e olha que eu não era tão burro assim haha sempre curti estudar nutrição e minha esposa é nutricionista inclusive.

 

Passo por isso com treino, alimentação sigo mais fácil, já o treino tenho quem monta e da a instrução pelo mesmo motivo, se não for assim eu faço o que gosto mais, rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2023 em 12:01, tmz disse:

 

Passo por isso com treino, alimentação sigo mais fácil, já o treino tenho quem monta e da a instrução pelo mesmo motivo, se não for assim eu faço o que gosto mais, rs.

 

 

 

Pra treino já passo por isso, tenho quem monta e me orienta, pra nutrição que ainda não tenho, não imaginava que fazia tanta diferença assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Ontem era dia de lower 2, tinha programado pra ir com um parsa, e depois fiquei sabendo que a academia ia fechar as 20H, ia ter menos de 1h e 30 pra treinar. Ai ja comecei a ficar meio afobado com isso e incomodado.
Antes de ir pro treino eu uso 5mg de ioimbina que o nutri mandou, porem eu resolvi incluir meia dose de pre treino junto, mano isso ACABOU comigo, fiquei afobado, nervoso e meio perdido no descanso, acabei performando mal.

Segue:

Lower 2
Abdomem Máquina - 2x

Paused Sumo Deadlift - 3x214kgs + |Sem Pausa - 8x200kgs - Mano, a serie pausada saiu meio cagada, não consegui encaixar bem o movimento, os lockouts ficaram fora de sincronia, strap querendo abrir, seila tava estranho. Ai resolvi fazer a serie de backoff e tirei a diferença, fiz 1 Rep a mais que o PR anterior, porem sei que quando faço essa serie a mais acabo comprometendo o hack.
Hack Squat - 6x166kgs + 12x150kgs - Fiquei abaixo na topset, ja na backoff fiz 1 rep a mais.
B Stance RDL - 10/8x130kgs - Mantido, eu tava acabado essa hora, BPM estavam altos e não abaixava, bateu 174 no pico.
Afundo no Smith - 1x8x70kgs - Só deu tempo de fazer 1 serie.

Treino foi aquele meio bosta e meio bom, mas fazer o que.

O proximo treino de lower sera quinta, e depois vou repetir esse lower no domingo, dai vou por 206kgs no sumo e tentar ajustar um pouco a tecnica e fazer somente 1 serie valida.


Hoje é descanso, estou acabado, meus quads estão latejando de fadiga e dmt.

Valeu.

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Olhei o meu video da execução do sumo ontem umas 300x já pra identificar o BO, e do NADA apareceu um video no youtube falando sobre o meu problema de lockout.
 


Obrigado algoritmo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 13:58, gBertazzoni disse:

Pra treino já passo por isso, tenho quem monta e me orienta, pra nutrição que ainda não tenho, não imaginava que fazia tanta diferença assim

 

Auxílio profissional faz diferença sem dúvidas, se você tiver alguém pra puxar seu treino e alguém experiente pra montar sua dieta, com certeza vai evoluir.

 

Pessoas como o Guimers são a prova de que 99% dos que se dizem "estagnados" só não sabem o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 08:58, Guimers disse:

 resolvi incluir meia dose de pre treino junto, mano isso ACABOU comigo, fiquei afobado, nervoso e meio perdido no descanso, acabei performando mal.

Odeio pre treino, pra mim é uma desgraça mano

 

Em 22/02/2023 em 08:49, tmz disse:

 

Auxílio profissional faz diferença sem dúvidas, se você tiver alguém pra puxar seu treino e alguém experiente pra montar sua dieta, com certeza vai evoluir.

 

Pessoas como o Guimers são a prova de que 99% dos que se dizem "estagnados" só não sabem o caminho.

Espero que sim, vamos ver no que vai dar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Ontem era dia de upper 1, segue:

Upper 1
Decline Machine Press - 2x120kgs + 7x116kgs + 9x106kgs
 - Igual.
T Bar Row Machine - 7x63kgs + 9x58kgs - Igual.
Desenvolvimento Sentado - 5x36kgs + 7x32kgs - Perdi reps.
Remada Baixa Triangulo - 7x90kgs + 9x80kgs - +5kgs e fiz o minimo.
Paralelas - 10/10x30kgs - +5 kgs.
Elevação Lateral - 12/12x18kgs - +4 reps.
Crucifixo Invertido - 12/12x18kgs - +2 reps.
Triceps Testa - 8/7x45kgs - +2kgs.
Panturrilha em Pé Unilateral - 10/11x60kgs - +3 reps.

Bom, ja faz um tempo que não progrido em presses (peito e ombro), tambem comecei a dar uma estagnada nos exercicios de remada.
Fora isso venho sentindo algumas coisas e essa semana foi a pior.
Primeiro vamos lembrar que houve uma redução de 200kcals diarias na dieta a 2 semanas, depois uma queda de 1.5kgs nessas 2 semanas, e dai comecei a me sentir desanimado na semana passada, meio sem paciencia e vagabundo.
Na segunda fui fazer lower com um camarada e não progredi em nada, alem de que fui fazer hack squat e senti um incomodo nos dois biceps. Quando fui fazer o RDL tambem senti uma fadiga enorme no braço.
Essa fadiga me seguiu a semana inteira, tudo que eu ia fazer sentia um 'cansaço' nos braços. 
Fora o stress e o nervosismo que estou, com alguns dias bem pra baixo. Ontem deu um bgl errado no trampo e ja fiquei na bad monstra.

Enfim, tudo isso pra falar que vou fazer um deload (devolume na real).


Faz mais de meses que eu não fazia e sinceramente não sentia falta, realmente um treino com uma dieta que não fornece 100% muda totalmente o jogo.
Quando comecei a dieta em julho meus treinos decolaram absurdamente, depois em outubro houve uma leve redução porem meus treinos continuaram a milhão, porem agora que foi reduzido mais kcals eu senti kkk, mas tranquilo, vamos dar uma recuperada e voltar ao jogo.

Vou começar hoje, e vou fazer assim:
1 serie por exercicio. 
Sem falhar e trabalhando RPE8/8.5.
Depois vou voltar com as series de backoffs e/ou clusters.

Depois adiciono as falhas e RPE9 pra cima.

A ideia não é trabalhar com menos carga e nem fazer muitas reps, apenas cortar volume de treino e evitar a falha, e ir dissipando a fadiga ao longo dos dias.

Entretando abdomem e panturrilha vou continuar fazendo normal, cardio tambem.

Hoje pretendo por 60/60 no agacho e fazer umas 7/8 reps por ex.
RDL só faço 1 serie mesmo, vou por 80/80 pra umas 6 e parar 2 antes da falha.
Leg e extensora fazer 1 serie de cada.
Flexora 1 serie tambem.

É isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Ontem fiz lower 1, estava com dmts fudidas nos quads então fiz menos do que devia. Estavam tão doloridos que pra alongar parecia que iam romper, super encurtados.

Lower 1 Deload
Agacho Livre - 2x5x140kgs
- RPE 8 talvez, num dia normal seria RPE 5/6.
Stiff Leg DL - 5x157kgs - RPE8
Flexora em pé - 2x10x45kgs - RPE8.5
Panturrilha em Pé Unilateral - 11/11x65kgs - +1 rep.
20 mins de esteira a 5.2km/h

Hoje vou fazer 3 sets de panturrilha sentado e depois algo entre 35 e 45mins de esteira, e dai amanha preciso fazer +-50mins pra bater o cardio semanal.

Ja estou bem melhor em questão de animo, energia e fadiga.

Valeu e boa sexta a todos.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...