Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 09/02/2023 em 08:34, Guimers disse:

Pra falar a verdade não sei qual a tara que o pessoal tem em fazer e usar a duas polias, me desculpe quem gosta, mas pra mim não passa de um exercicio inutil (não é inutil obvio) que é 'gostosinho' de fazer somente. Só deveriam liberar pra fazer crossover quando o individuo bater pelo menos 1bw no supino, deveria ser a regra basica. Assim não ficaria fila de 10 nego com 50kgs ou 120kgs querendo fazer essa bosta enquanto não consigo fazer triceps.

apoiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô tentando adaptar meu treino pra usar o mínimo de polia, quem sabe até zerar, pq realmente tá foda, ontem as 7 da noite, a academia parecendo uma micareta clandestina e tinha um sujeito mandando um Cross com 10 kg todo torto coitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 09:37, Power_tr00 disse:

apoiado

antigamente muitas academias tinham bancos de supino com cargas mínimas soldadas. 

4 bancos, um com barra livre, um com 10 soldado de cada lado, um com 20 e outro com 40 soldado por lado, davam pra aumentar a carga, mas não reduzir. Era pondo de orgulho mudar de banco "rapaz, já mudei pro banco de 20"

 

mas crossover é um exercício que tem um puta apelo visual - não lembro quando foi a ultima vez que fiz saporra, prefiro fazer um puta drop no fly do que meter no cross - mas todo mundo acha que é radical pra caraleo ficar naquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 09:41, RMRotta disse:

Tô tentando adaptar meu treino pra usar o mínimo de polia, quem sabe até zerar, pq realmente tá foda, ontem as 7 da noite, a academia parecendo uma micareta clandestina e tinha um sujeito mandando um Cross com 10 kg todo torto coitado. 

A minha ta parecendo balada do hopi hari, lotado, geral se trombando, crossovers lotados e do outro lado aula de spinning com um instrutor doido gritando.

Em 09/02/2023 em 09:49, Power_tr00 disse:

antigamente muitas academias tinham bancos de supino com cargas mínimas soldadas. 

4 bancos, um com barra livre, um com 10 soldado de cada lado, um com 20 e outro com 40 soldado por lado, davam pra aumentar a carga, mas não reduzir. Era pondo de orgulho mudar de banco "rapaz, já mudei pro banco de 20"

 

mas crossover é um exercício que tem um puta apelo visual - não lembro quando foi a ultima vez que fiz saporra, prefiro fazer um puta drop no fly do que meter no cross - mas todo mundo acha que é radical pra caraleo ficar naquilo

|Nice, gostei demais da ideia HAHA
Na verdade antigamente o quanto aguentava no supino era um puta status, ''já to com 30kgs cada lado'' ''caraleo ta monstro'' HAHA
Hoje em dia, os bancos de supino ficam vazios, é só variação inutil e todo mundo com medo de romper peito com 30kg cada lado KKKKK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 09:55, Guimers disse:

A minha ta parecendo balada do hopi hari, lotado, geral se trombando, crossovers lotados e do outro lado aula de spinning com um instrutor doido gritando.

calma que dia 23 de fevereiro já tá melhor, depois só em novembro

 

viva carnaval no inicio do ano

 

povo tomando staninho oral que pegou com parça no rolo de óculos importado e outras merda

Em 09/02/2023 em 09:55, Guimers disse:

 

|Nice, gostei demais da ideia HAHA
Na verdade antigamente o quanto aguentava no supino era um puta status, ''já to com 30kgs cada lado'' ''caraleo ta monstro'' HAHA
Hoje em dia, os bancos de supino ficam vazios, é só variação inutil e todo mundo com medo de romper peito com 30kg cada lado KKKKK. 

tem os puto que ficam fazendo press apertando anilhinha de 5, pq viu que ativa o tetoral

pra ativar tem de ter primeiro algo pra ativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 09:49, Power_tr00 disse:

antigamente muitas academias tinham bancos de supino com cargas mínimas soldadas. 

4 bancos, um com barra livre, um com 10 soldado de cada lado, um com 20 e outro com 40 soldado por lado, davam pra aumentar a carga, mas não reduzir. Era pondo de orgulho mudar de banco "rapaz, já mudei pro banco de 20"

 

mas crossover é um exercício que tem um puta apelo visual - não lembro quando foi a ultima vez que fiz saporra, prefiro fazer um puta drop no fly do que meter no cross - mas todo mundo acha que é radical pra caraleo ficar naquilo

 

Se a ideia é trabalhar com o músculo bem alongado, só vejo vantagens em um Fly ou mesmo Peck deck. Da pra fazer muita coisa, progredir melhor e vc fica muito mais estabilizado.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power falou de supino ai lembrei das perola, neguinho levando banco livre pra fazer cross com o banco inclinado kkk 

 

Ai alem de ocupar o cross, o cara atrapalha toda a passagem

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 09:41, RMRotta disse:

Tô tentando adaptar meu treino pra usar o mínimo de polia, quem sabe até zerar, pq realmente tá foda, ontem as 7 da noite, a academia parecendo uma micareta clandestina e tinha um sujeito mandando um Cross com 10 kg todo torto coitado. 

Esse torto do cross poderia ser eu rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...