Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 06/02/2023 em 09:21, Guimers disse:

Dali, sai na correria pra almoçar e instalar luminarias no meu ap, tive que me foder pra furar o teto, ombreira ficou fudida depois KKK, n aguentava nem segurar um garfo.

manutenção em altura é foda, lasca ombro legal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu treino foi pro ralo.

Imprevisto em cima de imprevisto, ou meu cardio azeda ou meu treino azeda, ta foda viu.

;( 

 

Agora vou treinar só quarta, upper, o lower 2 vou abandonar e seguir a semana porque se os dias se inverterem ferra mais ainda minha semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Ontem recebi a atualização da alimentação.

Faço 5 refeições, na ref 1 e 3 (café da manha e lanche da tarde) eram 3 fatias de pão, agora são 2.
E na ref 2 e 4 (almoço e janta) eram 150g de arroz e 80g de feijão, agora são 120g de arroz e 60g de feijão.
Manteve o dia de carbo alto na quinta porem abaixou o arroz da ref 2 e 4 de 250g pra 210g.

Amigo meu calculou aqui, e baixou 150kcals da dieta na média semanal.
Isso soma 1000kcals de deficit ao que já estava.

Pelos calculos eu fico perto das 2350kcals agora, o que pra mim é relativamente tranquilo ainda, porem essa faixa de kcals é a que mais gosto pois perco cerca de 300g a cada 2 semanas, fisico continua legal e cheio, a força se mantem e o bf começa a cair e ficar bonito. É geralmente a faixa de kcals que eu mantinha no meu cut e extraia resultados legais, bem mais visiveis e palpaveis, problema é que eu sempre parava o cut muito cedo. 

Estava meio desanimadao, mas essa alteração me deu um gas e uma motivação.

Dieta antiga pra quem quiser ver mais detalhes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 09:49, Guimers disse:



Amigo meu calculou aqui, e baixou 150kcals da dieta na média semanal.
Isso soma 1000kcals de deficit ao que já estava.

Pelos calculos eu fico perto das 2350kcals agora, o que pra mim é relativamente tranquilo ainda, porem essa faixa de kcals é a que mais gosto pois perco cerca de 300g a cada 2 semanas, fisico continua legal e cheio, a força se mantem e o bf começa a cair e ficar bonito. É geralmente a faixa de kcals que eu mantinha no meu cut e extraia resultados legais, bem mais visiveis e palpaveis, problema é que eu sempre parava o cut muito cedo. 

 eu tbm tô nessa de cut, quanto tempo vc se mantém em cutting normalmente? Eu fiquei 3 semanas até agora. Parei de contar as kcal, mas reduzo a comida quase toda semana. Ex: Comia 4 fatias de pão, dps 3, agora 2; no almoço e jantar era sempre 270g de carbo, mas quero reduzir tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 10:02, gBertazzoni disse:

 eu tbm tô nessa de cut, quanto tempo vc se mantém em cutting normalmente? Eu fiquei 3 semanas até agora. Parei de contar as kcal, mas reduzo a comida quase toda semana. Ex: Comia 4 fatias de pão, dps 3, agora 2; no almoço e jantar era sempre 270g de carbo, mas quero reduzir tbm.

Cara, reduzir as calorias assim não é o ideal. Quanto mais tempo se manter na mesma dieta melhor.
Eu comecei em julho, e to desde então, mas nesse tempo ganhei massa então não foi um cutting acentuado, foi mais uma recomp.
O tempo pra se manter em cut é até voce estiver seco, se não estiver com bf baixo então não é hora de acabar. 
As alterações na minha dieta são bem mais espassadas, coisas de 3 meses +- pra retirar alguma coisa.
Se ficar retirando muito, logo voce ta comendo 1500kcals, queimando massa muscular adoidado e sem ter o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 10:24, Guimers disse:

Cara, reduzir as calorias assim não é o ideal. Quanto mais tempo se manter na mesma dieta melhor.
Eu comecei em julho, e to desde então, mas nesse tempo ganhei massa então não foi um cutting acentuado, foi mais uma recomp.
O tempo pra se manter em cut é até voce estiver seco, se não estiver com bf baixo então não é hora de acabar. 
As alterações na minha dieta são bem mais espassadas, coisas de 3 meses +- pra retirar alguma coisa.
Se ficar retirando muito, logo voce ta comendo 1500kcals, queimando massa muscular adoidado e sem ter o que fazer.

tendi, vlw pelas informações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cross é uma situação complicada de qualquer academia, na minha tem 3 no lado dos homens (6 polias) e mais 1 no lado das mulheres (2 polias) e ainda falta, dai tu ve cada execução q chega dar dó...

 

No final se jogasse o cara la no fly, fazia melhor, pegava mais o peito, dobrava menos as costas e tinha um resultado melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 08:39, Rafael_176Lbs disse:

Sobre o cross é uma situação complicada de qualquer academia, na minha tem 3 no lado dos homens (6 polias) e mais 1 no lado das mulheres (2 polias) e ainda falta, dai tu ve cada execução q chega dar dó...

 

No final se jogasse o cara la no fly, fazia melhor, pegava mais o peito, dobrava menos as costas e tinha um resultado melhor.

Pois é mano.
A galera que faz, não consegue fazer crucifixo com halteres de 20kgs, vai fazer no Cross over PRA QUE?
Tem que fazer supino e press com halteres até morrer mano, deixa o cross pra quem vai tirar proveito realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 08:34, Guimers disse:

Bom dia 

Ontem fiz upper 1, meio bom porem meio bosta, mas segue:

Upper 1
Decline Machine Press Pausado - 7x114kgs + 10x100kgs
 - Mantido.
T Bar Row Machine - 7x63kgs + 10x58kgs - +1 kg, pesou.
Desenvolvimento Sentado - 7x34kgs + 10x30kgs - Tive que usar uma bosta de banco la e saiu uma merda o desenvolvimento.
Remada Baixa no Cabo - 9x90kgs + 12x75kgs - +5kgs e +2reps.
Paralelas - 12/10x25kgs - +1rep ou +2, não tenho certeza se fiz 10 ou 11 reps na segunda serie KK.
Elevação Lateral - 12x16kgs + 10x18kgs - Definitivamente os halteres de 16kgs foram finalizados, manter 18kgs agora.
Crucifixo Invertido - 12/11x18kgs - Ok.
Triceps Frances Halter - 12x32kgs + 9x34kgs - Halteres de 32kgs já era, vou usar os de 34kgs.
Panturrilha Sentado - 10/10x60kgs - +4 reps, buscar 12 reps.

Por mais que press machine e desenvolvimento não evoluiram, o restante evoluiu bem ainda.
To tentando adaptar o treino a antilotação/anticrossover KKK, a chave pro treino não atrasar é não depender dos crossover.
Pra falar a verdade não sei qual a tara que o pessoal tem em fazer e usar a duas polias, me desculpe quem gosta, mas pra mim não passa de um exercicio inutil (não é inutil obvio) que é 'gostosinho' de fazer somente. Só deveriam liberar pra fazer crossover quando o individuo bater pelo menos 1bw no supino, deveria ser a regra basica. Assim não ficaria fila de 10 nego com 50kgs ou 120kgs querendo fazer essa bosta enquanto não consigo fazer triceps.

Hoje é dia de lower 1, porem acabei conversando com uns camaradas e vamos lançar um lower lendario no sabado, o treino vai ser do meu amigo que é coacheado pelo bizzo, ele está numas semanas de 4 a 6 reps e me chamou pra fazer força haha, então pra me poupar pra sabado eu irei hoje apenas fazer Agacho, RDL, Leg e dai vou fazer +2 de Biceps e +1 de Triceps. Garantir que sabado eu esteja inteiro.

É isso, valeu!
 

Se precisar de apoio pra luta anti Cross tamo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...