Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 17/11/2020 em 12:16, Guimers disse:

Voce acha que vale a pena acrescentar uns 3 ovos cozidos na parte da tarde de pré treino? Aumentaria as gorduras e proteinas e eu poderia retirar a diferença de kcals dos carbos. Seria mais interessante?

guimers bom dia, já experimentou proteína texturizada de soja? o pacote vem 400g e rende 1200 gramas depois de preparada, a cada 200g tem 30g de proteína, e custa 8 reais o pacote em atacadão, ajuda muito aumentar a quantidade de proteínas da dieta e é bem barato, utilizo a mais de 5 meses 

vi agora que respondi um tópico antigasso kajmskaskka, mas mesmo ass fica a sugestão

Editado por yaggoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2023 em 08:55, Guimers disse:


Vou dar uma revisada no meu treino, reler treinos montados pelo JP e Meadows e provavelmente back to the basics. 

Retirar os cluster e fazer algumas alterações.
 

 

o que vc acha que ta fazendo "errado"? Alguma recomendação específica do Meadows? Ele tem muitos vídeos..

fico com certa angústia de ver conteúdo dele tbm, já que faleceu, me bate uma pena do cara =/

Viu que o Dante Trudel vai voltar a postar conteúdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2023 em 15:05, Daniel Earp disse:

 

o que vc acha que ta fazendo "errado"? Alguma recomendação específica do Meadows? Ele tem muitos vídeos..

fico com certa angústia de ver conteúdo dele tbm, já que faleceu, me bate uma pena do cara =/

Viu que o Dante Trudel vai voltar a postar conteúdo?

Acho que errado talvez nada.
Mas irei retirar os cluster sets/muscle rounds, adotar o top e backoff set pra esses exercicios, e talvez trocar alguns. 
O que eu faço é baixar aquelas planilhas de treinamento que eles vendem, olhar o treino com calma, contabilizar as series, ver ratios entre peito/costas, braços, quads/posteriores, e tentar replicar no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino foi tenso! Morri no dia, mas tô vivo de novo. 

 

Em 30/01/2023 em 09:11, Guimers disse:

Mesa Flexora - Não fizemos por falencia.

Bem por aí mesmo kkkkkkkk

 

Em 30/01/2023 em 09:11, Guimers disse:

Mas o que me deixou mais contente foi ver o volume que as pernas estão, aparencia que eu gostaria

Dá pra assar no natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem fiz upper 1, segue:

Upper 1
Decline Machine Press Pausado - 7x114kgs + 11x100kgs
 - +4kgs e + 1 rep.
T Bar Row Machine - 9x62kgs + 11x57kgs - +3 reps. Tnks God que puseram essa máquina de volta, mil vezes melhor que a remada que estava fazendo.
Desenvolvimento Sentado Com Pausa - 7x34kgs + 10x30kgs - +2 reps, senti que não estava no meu melhor e mesmo assim foi bem.
Remada Baixa no Cabo - 10x85kgs + 10x75kgs - Ok, subir carga pro topset.
Paralelas - 11/10x25kgs - Bom demais esse.
Elevação Lateral - 12/9x20kgs - Tive que usar os halteres de 20kgs, tava pesado mas foi, sem roubar.
Crucifixo Invertido no Cabo - 9/8/x15kgs - Ok.
Triceps Corda Unilateral - 6x35kgs + 8x25kgs - Aqui pesou demais.
Panturrilha Sentado - 8/8x60kgs - +2 reps, pesadão.

Treino foi tranquilo, retirei muscle rounds e deixei 2 sets padrão, vou manter assim por um tempo, ver se evoluo as cargas dessa forma.
Fiquei satisfeito pelo desempenho no press na máquina e no desenvolvimento, espero que se mantenham assim.

Hoje é dia de lower, pretendo fazer agacho pausado 6/7x146kgs.

Valeuuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem foi dia de lower1, segue:

Lower 1
Abdomem na Máquina - 12/10x75kgs.

Agachamento Livre - 1x160kgs + |Com Pausa - 5x144kgs - Fiz um single com minha 3RM, pra começar a assimilar a carga, não tive medo do peso haha totalmente calmo e confiante. Depois fiz a workset, num RPE 10 com ctz.
RDL com Pausa - 9x168kgs - +1 rep, vou pra 172kgs agora, 2BW no RDL pra reps. Irei gravar.
Leg 80º - 2x10x220kgs - +20kgs.
Flexora em pé - 10/8x45kgs - +2 reps, vou buscar 10 reps.

Cadeira Extensora Unilateral (Muscle Round) - Não fiz, toda hora tinha alguem usando, fiz afundo.
Afundo no Smith - 5x90kgs + 8x70kgs - Smith pesado do caraio, quase que eu peido com 90kgs, vou precisar ajustar o peso pra rep ranges de 7 a 9 e 9 a 12.
Panturrilha em pé Unilateral - 8/9x65kgs - +10kgs.
Rosca Martelo - 8/6x26kgs - Biceps tava cansado e vi que tava roubando com ombro, ai parei antes de ficar feio.

Treino foi bom, gostei bastante. Agacho foi badass, sinto que talvez eu consiga agachar com 170kgs (80/80) antes de julho.

Como acessorios pros dois treinos irei revezar entre :
Bulgaro livre na barra
Afundo livre na barra
Afundo no Smith
Cadeira Extensora
Ai consigo ter um treino anti-lotação kkk quando estiver lotado sempre tenho alternativas, contando que eu mantenha sempre atualizado no logbook não será um problema.


Hoje é descanso e amanha é upper2.

Valeu e boa sexta.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Sabado era dia de upper 2, porem tinha uma serie de coisas pra resolver pela manha e a academia fechava as 13h. Consegui resolver 2 dos 3 problemas e já eram 11:30, sem chance de ir até a academia e fazer algo bom, acabei optando por ir em outra academia, mas não sei se foi negocio bom. Querendo ou não, não da pra impor um treino foda em outra academia, no maximo fazer algo só pra não ficar parado, segue:

Upper 2 
Supino Inclinado - 7x90kgs + 10x80kgs
- Uma bosta, achei que tava deitando e pegando 100kgs já, confesso que fiquei chateadão. To pensando até em voltar a fazer pra ver se progride 😕 
Puxador Frente Peg. Neutra - 7x94kgs + 10x84kgs - Puxador BEM pesado, o mais pesado que já fiz na vida.
Remada Alta - 2x8x75kgs - +1kg.
Remada Baixa Triangulo - 10x80kgs + 11x70kgs.
Press Inclinado com Pausa - 7x38kgs + 11x32kgs
- Ok.
Elevação Lateral - 2x9x18kgs.
Remada Aberta - 3xF
Rosca Martelo - 2x9x24kgs.
Triceps Corda - 3XF
Panturrilha em Pé - 3xF.


Dali, sai na correria pra almoçar e instalar luminarias no meu ap, tive que me foder pra furar o teto, ombreira ficou fudida depois KKK, n aguentava nem segurar um garfo.

Ontem fiz 1h de cardio com a mulher, pra começar a semana positivo.

Hoje é lower 2, dia de sumo.
Porem to meio cansado e sem vontade de me matar, então vou fazer Sumo moderado, Hack e RDL pesado, e extensora moderado tbm.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...