Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse:



Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido.
 

Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado.

Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2023 em 09:49, SaBiih disse:

Isso acontecia comigo natural e continua assim hormonizado.

Todos os treinos dá pra progredir bem, chego no de peito é uma luta pra manter as cargas em déficit.

uma verdadeira desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse:

Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido.

Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 10:10, gustavooliver71 disse:

Comigo é o posterior de coxa, quando chega na segunda sessão de treino (faço ABC off ABC) ainda tá bem dolorido 😪

O meu tambem, acho que é o pior musculo pra se recuperar pra mim, por isso as vezes faço só 1 rdl e nem faço flexora, bgl fica fudido por dias e fode o outro treino KK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 09:39, Guimers disse:

Valeu
Sim mano, contração do core fica mais robusta, lift fica mais robusto.

Parte da preparação para treino envolve algum movimento pro centro do corpo justamente por isso.

Lembra o que comentei sobre a série pesada seguida de uma serie mais leve - potenciação pós ativação? Mesmo princípio. Criar um ambiente metabólico/neural mais favorável para o treino.

Em 20/01/2023 em 09:16, Guimers disse:

Em relação ao comentario anterior sobre o peito, estou reparando mais que o peito está com recuperação atrasada em RELAÇÃO aos demais grupos, costas e ombros já melhoraram, peito continua dolorido.

Peitoral - assim como posterior que vi que comentaram - tem ativação voluntária máxima alta, então dependendo do contexto de treino, a recuperação acaba ficando menor por eles experimentarem mais dano estrutural.

Como tu costuma treinar com reps altas, que por si só já geram mais dano, junta isso, com o perfil de ativação e o ambiente alimentar, pode acontecer isso ai.

Normalmente se tu for analisar no contexto do dia-a-dia, qual é o primeiro exercício que costumam reclamar que travou ou ficou foda de fazer depois que entra em déficit...supino reto.

...

PS.:

Lembrando que não sigo muito aqui então posso ta perdendo alguma coisa no contexto inteiro do teu treino.

Editado por Coach.Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sexta tive retorno com o nutri, porem vou relatar o treino primeiro no dia seguinte:

Upper 2
Press Inclinado com Pausa - 8x40kgs + |Sem pausa 7x40kgs
 - Mantido, sem evolução.
Puxador Frente Articulado - 7x136kgs + 11x116kgs - +6kgs no top set e fiz o minimo, +1 rep no backoff.
Remada Alta (Muscle Round) - Não fiz.
Supino Inclinado no Smith (Muscle Round) - 15x60kgs - Mesmas repetições do treino anterior.
Remada Low Row (Muscle Round) - 22x130kgs - +4 reps.
Elevação Lateral Cabo - 15/12x17kgs - +2 reps.
Crucifixo em Pé Cabo - 13/12x12kgs - +3 reps.
Triceps Corda Unilateral (Muscle Round) - 15x35kgs - Mantido.
Rosca Martelo - 2x8x26kgs - Mantido.
Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente.
Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treinar.

Fiz menos de ombro, e não fiz paralelas.
Como disse anteriormente, na sexta a noite peito parou de doer, acho que sabado não tava ok mesmo pra treinar, vamos ver agora os exercicios já que tirei paralelas.

Logo volto relatar sobre o retorno no nutri.

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 10:56, Guimers disse:

Panturrilha em Pé - 2x10x140kgs - É pelo jeito vou ter que abandonar, nem pondo peso em cima da máquina é carga suficiente.
Não deu pra fazer cardio, cheguei atrasado e só deu tempo de treina

faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga

titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 11:24, Power_tr00 disse:

faça unilateral, se não der, peça pra uma moça subir no aparelho pra dar mais carga

titio arnie fazia donkey com 3 mocinhas nas costas

Eu estava fazendo unilateral, mas vi um mano colocando peso em cima e resolvi testar KKK, vou voltar pro unilateral, mas é bem pior de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...