Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Sempre chamei esse exercício de Chest Suported Row.

Pra mim, t-bar row é isso aqui:

 https://www.muscleandfitness.com/workouts/back-exercises/how-t-bar-row/

 

Anyway, só pra ser chato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 09:24, aprendizado disse:

Vc não prefere deixar o punho em uma posição de 90 graus em relação ao cotovelo, e puxar a barra no início da caixa torácica, notei q vc puxa abaixo do mamilo, e que seu punho não fica em 90 graus com o cotovelo, preferência sua? 

Sim eu preferiria, porem é limitação da maquina, não dá. 
 

Em 10/11/2022 em 09:27, aprendizado disse:

E quantos seus warm ups, como vc faz até chegar em sua série de trabalho? Normalmente são poucas pelo oq vi, vc põem uma carga até chegar a um certo quantidade de repetições, e quando chega, vc alimenta a carga e começa novamente a progressão 

No caso era 60kgs a top set, ai fiz:
10 reps com 20kgs
5 reps com 40kgs
2 reps com 60kgs
Top set com 60 kgs falhando entre 7 a 9 reps, se bater 9 sobe a carga.
Tirei 5kgs e fiz o backoff com 55kgs e fiz 9, range de 9 a 12, segue mesma linha da superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:34, SaBiih disse:

Sempre chamei esse exercício de Chest Suported Row.

Pra mim, t-bar row é isso aqui:

 https://www.muscleandfitness.com/workouts/back-exercises/how-t-bar-row/

 

Anyway, só pra ser chato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKK
Ja vi gringo chamar de tbar row machine.
E ja vi esse chest suported row ser aquela maquina vertical que voce rema.
Na verdade se chama Chest Supported T Bar Row HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Sextou com força.

Ontem foi dia de lower, segue relato:

Lower 1

Agachamento Livre com Pausa - 6x138kgs - +2kgs e mantive 6 reps, 0RIR, bgl foi louco. Fiz 2 reps normais com 148kgs tambem no feeder, acho que 1/2RIR.

RDL - 9x168kgs - +3 reps, vou subir pra 172kgs agora HAHA, 4 placa nesse caraio.

Leg Press Unilateral 2x12x190kgs - Subir pra 195kgs.
Cadeira Extensora - Estava ocupada, fiz bulgaro.
Agachamento Bulgaro - 10/12x72kgs - 
Fiz 1 serie com 10, e na outra ja parti pra 12 e consegui. Proximo treino são 76kgs, halteres de 38kgs.

Mesa Flexora 23x50kgs - +1rep.

Panturrilha Sentado  - 22x53kgs - +2 reps.

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley Uni (Muscle Round) - 18x80kgs + 12x35kgs - Acho que o braço estava cansado do dia anterior e não rendeu muito.
Dead Hang - Só até estralar a coluna.
Abs Crunch Maquina - 12/12/12x55kgs - 
Troquei de maquina, to progredindo nela que parece melhor.
11 mins de esteira a 5,0km/h.

Treino foi otimo, consegui progredir e fazer tudo o que eu me propus. 
Proximo treino vai ser agacho com 142kgs e RDL com 172kgs. 

Comprei magnesio em gel tambem, começar a usar bastante agora! 

Amanha treino upper 2, valeu e otima sexta a todos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 08:04, Alex_83 disse:

 

Vai curtir demais!

 

Aguardando as fotos pra ver como tá evoluindo o físico.

Devagar KKKKKKKKKKKK :( 
Esse cut ta bem diferente do que eu fazia geralmente.
Antes eu baixava peso por volta de 300g por semana, e caso não baixasse em 2 semanas eu reduzia um pouco até voltar a baixar. 
Dessa vez o peso quase não baixa, então se antes eu levava 3 meses pra perder 5kgs de gordura agora levo seila, o dobro KKK.
O que quero dizer com isso é que por mais que eu ja esteja a 4 meses num cut leve, ainda não to com bf baixo, ou mais baixo do que já estive.
Massss, todos meus amigos relataram que eu estou maior, já é um começo ne? 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 08:17, Guimers disse:

Devagar KKKKKKKKKKKK :( 
Esse cut ta bem diferente do que eu fazia geralmente.
Antes eu baixava peso por volta de 300g por semana, e caso não baixasse em 2 semanas eu reduzia um pouco até voltar a baixar. 
Dessa vez o peso quase não baixa, então se antes eu levava 3 meses pra perder 5kgs de gordura agora levo seila, o dobro KKK.
O que quero dizer com isso é que por mais que eu ja esteja a 4 meses num cut leve, ainda não to com bf baixo, ou mais baixo do que já estive.
Massss, todos meus amigos relataram que eu estou maior, já é um começo ne? 

 

Mas cara, o processo é esse mesmo. Especialmente pra nós, que nos mantemos naturais. Tu tá passando por uma recomposição, o que é ótimo. Cutting ou bulking feitos às pressas sempre dão errado.

 

Sobre o magnésio, até agora zero problemas de força na pegada, zero necessidade de straps, e o suor que me atrapalhava um pouco já era. Mas ainda não passei de 140 e poucos kg, né, vamos ver o que tu acha com cargas se aproximando dos 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 08:24, Alex_83 disse:

 

Mas cara, o processo é esse mesmo. Especialmente pra nós, que nos mantemos naturais. Tu tá passando por uma recomposição, o que é ótimo. Cutting ou bulking feitos às pressas sempre dão errado.

 

Sobre o magnésio, até agora zero problemas de força na pegada, zero necessidade de straps, e o suor que me atrapalhava um pouco já era. Mas ainda não passei de 140 e poucos kg, né, vamos ver o que tu acha com cargas se aproximando dos 200.

É então, o que quis dizer é que acho que não estou tão diferente, to segurando um pouco pra postar foto quando eu achar que ta bom HAHAHA, se eu tirar uma foto legal fds eu posto.

Alguns exercicios que estão usando bastante minha pegada são a Tbar row, RDL assimetrico, feeders do RDL, bulgaro, então pra esses acho que vai servir pa carai. Agora acho que o Sumo e o RDL pesado já não vão fazer milagre KKK, mas devo experimentar já na segunda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...