Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/11/2022 em 09:52, Guimers disse:

Ai ontem, domingo dia 06/11 fiz o treino de lower 2.
Tomei um copão de café e minha ioimbina porque estava meio sonolento, mas rendeu demais, segue:


Lower 2

Mobilidade e alongamento

Sumo DL - 2x206kgs + 7x196kgs - Confundi e no feeder set acabei fazendo 2reps com 206kgs, ai vi que tava pesado demais, fiz a conta e vi que tinha a mais, ai corrigi o peso e fiz as 7reps do set padrão, +4kgs.

B Stance RDL Trap Bar - 2x10x110kgs - Subi carga em +6kgs e fiz 10, vou buscar 12 reps.
Hack Machine - 8x154kgs + 9x140kgs - +1 rep no backoff, com MUITO esforço, quase travei.

Agacho Bulgaro - 2x10x34kgs - Vou subir pro 36kgs.

Mesa Flexora (Muscle Round) - 22x50kgs - Ok.

Panturrilha Em Pé (Muscle Round) - Não deu pra fazer.

Rosca Unilateral + Triceps Unilateral (Muscle Round) - 23x30kgs + 22x30kgs - Da pra subir a carga, e gostei da variação.
Dead Hang - 1min.
37mins esteira a 5,5km/h - Pra começar a semana positivo, só faltam +173mins.

Treino tambem foi super produtivo, gostei demais.
Gravei o Bulgaro pra ver a execução, segue:

 

  Ocultar conteúdo

 


Tambem tirei umas fotos pos treino de upper, achei bacana que o superior de peito marcou bem, tava de regata mas fodase KKKK.

É isso, agora só volto a treinar quarta feira.

Valeu e otima semana a todos.

Acompanhando novamente.

Qual diferença sentiu colocando os Muscle Rounds nos treinos? Curto muito essas técnicas do DC e Fortitudd. Também chegou a fazer aqueles alongamentos extremos? 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2022 em 09:52, Guimers disse:

Agacho Bulgaro - 2x10x34kgs

vc tá fazendo com 68kg, na verdade, né

 

sei que não quer humilhar os outros, acho bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 10:18, Canutto disse:

Acompanhando novamente.

Qual diferença sentiu colocando os Muscle Rounds nos treinos? Curto muito essas técnicas do DC e Fortitudd. Também chegou a fazer aqueles alongamentos extremos? 

Abraços!

Cara redução de tempo de treino.

Foi o principal ponto para usar.

De resto é a mesma coisa, progressão.

Testei alguns alongamentos mas sinceramente nao tenho saco kkk o Zampieri aqui do forum faz, tem um diário inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas

Ontem foi upper 1, segue o treino:
 

Upper 1 

Decline Machine Press  10x100kgs + 7x110kgs - Po, viajei e não conferi o peso do topset, ai fiz com menos. Depois que percebi fiquei puto, ai corrigi o peso mas ja tinha instalado uma fadiga, porem mesmo assim fiz o minimo. +6kgs.

T Bar Row Máquina Wide Grip - 6x60kgs + 9x55kgs - Taquei o fodasse e pus 60kgs, minha pegada sinalizou fraqueza e fiz 6, no backoff fiz com 55kgs. Irei comprar o magnesio em gel hoje. +2kgs
Desenv. Halteres 9x32kgs + 10x30kgs - Fiquei feliz, estava sentindo que estava mais forte e consegui fazer o maximo com 32kgs, vou fazer com 34kgs agora 😦. +2 reps.

Puxador Frente Supinado (Muscle Round) - 18x90kgs - Vou trocar esse exercicio, não ficou legal com muscle round.

Elevação Frontal + Facepull (Cabo) - (Muscle Round) - 10x40kgs + 26x40Kgs - Peso da elevação frontal ficou zoado, vou corrigir, já facepull vou aumentar.
Rosca Unilateral + Triceps Pulley Unilateral (Cabo) - (Muscle Round) - 24x30kgs + 24x30kgs - Subir carga nos dois.
Peck Deck (Muscle Round) - 19x95kgs - +5kgs.
Paralelas - 2 series até a falha - Como tinha feito peck deck antes, tive que fazer 2 series aqui, porque tava bem fudido.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 20x53kgs - +3kgs.
14Mins esteira a 5,5km/h.

Perdi um tempão na academia, gente conversando comigo, aparelho que travou e eu não conseguia arrumar, espera por espaço pra fazer as coisas. Foi foda, mas consegui fazer tudo.

Hoje é lower1, dia de agacho com pausa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 08:40, Guimers disse:

Segue video do Tbar Row que filmei:
 

  Ocultar conteúdo

 

 

Ignorem o audio HAHAHA, estava tendo aula de funcional atras.
Gostei de ver como o antebraço e braço ficou nos videos.

Vc não prefere deixar o punho em uma posição de 90 graus em relação ao cotovelo, e puxar a barra no início da caixa torácica, notei q vc puxa abaixo do mamilo, e que seu punho não fica em 90 graus com o cotovelo, preferência sua? 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...