Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia fellas

Ontem foi upper 1, segue o treino:
 

Upper 1 

Decline Machine Press  10x104kgs + 13x90kgs - Subi carga e subi reps facilmente, vou pra 110/95kgs.

T Bar Row Máquina Wide Grip - 7x58kgs + 9x53kgs - Subi carga e fiz o minimo, progredir reps agora.
Desenv. Halteres 11/9x30kgs - Deixei o banco um pouco mais inclinado, uns 85° talvez.

Peck Deck (Muscle Round) - 24x90kgs - +3 reps, subir carga.

Puxador Articulado (Muscle Round) - 24x90kgs - +2 reps, subir carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido (Cabo)- 14/11x15kgs + 12/11x15Kgs.

Rosca Halter + Supino Fechado - 12/8x20kgs + 8/7x85kgs - Fiz supino fechado pois estava sem opção de triceps.
Paralelas - 16 reps.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 10x57kgs - Vou abaixar a carga, acho que pesou demais.
19Mins esteira a 5,5km/h.

Treino bom, fiquei bem satisfeito.

Hoje tem lower 1, porem não sei se vai dar bom, estou com dmts ainda do treino de segunda, vou me esforçar ao maximo pra progredir.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2022 em 08:24, Guimers disse:


mas devido a quantidade de carga que tenho levantado isso tem chamado um pouco de atenção e estou começando a ser interrompido direto, com perguntas sobre treino KKK ta foda bixo. Alem dos que não param de falar.
Isso ontem me atrapalhou demais e me fez perder +-15mins, então teve exercicios que não fiz ;/, segue:



 

 

cara, acho isso legal, quer dizer que tu tá fazendo algo que tá funcionando e tem pessoas querendo pegar dicas, acho maneiro parar o que tá fazendo e dar o caminho das pedras pro pessoal, hehe.

 

mas entendo que teu tempo é curto, então tbm não dá pra ficar naquele lero lero eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 09:45, Daniel Earp disse:

 

cara, acho isso legal, quer dizer que tu tá fazendo algo que tá funcionando e tem pessoas querendo pegar dicas, acho maneiro parar o que tá fazendo e dar o caminho das pedras pro pessoal, hehe.

 

mas entendo que teu tempo é curto, então tbm não dá pra ficar naquele lero lero eterno

Sim é legal, 
Duro que minhas dicas resumidas seriam:
Abandona biset, drops, e as tecnicas avançadas e soca peso na barra KKKKKKKKKKKK.
Não soa muito bem KKKK.
Ai preciso contar a filosofia por tras do treino e explicar porque só faço 1 ou 2 series mortais em vez de 4x10. 
Por fim acaba comendo meu tempo mesmo, mas faz parte KK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 08:24, Guimers disse:

a quantidade de carga que tenho levantado isso tem chamado um pouco de atenção e estou começando a ser interrompido direto, com perguntas sobre treino KKK ta foda bixo. Alem dos que não param de falar.
Isso ontem me atrapalhou demais e me fez perder +-15mins

Ninguém mandou querer ser grande e forte 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 10:31, somedieyoung_ disse:

Ninguém mandou querer ser grande e forte 😂

Pior que não me considero nenhum dos dois, acho que estou em 60% da capacidade ainda KKKK, me da mais uns 2 aninhos que devo estar perto dos 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...