Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 24/10/2022 em 08:53, Guimers disse:

Obrigado mano!
Objetivo principal é subir o agachamento, então forço todos exercicios ao redor pra tentar dar uma carryover pro agacho KK, tem funcionado.

to nesse foco tbm, agora que não to sentindo mais dor no joelho to conseguindo progredir legal, hoje se tudo der certo é 185kg no hack!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2022 em 10:13, somedieyoung_ disse:

Brother tu tem uma rotina ou algo específico pra alongamento?

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

eu tbm, complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 10:13, somedieyoung_ disse:

Brother tu tem uma rotina ou algo específico pra alongamento?

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

 

Em 24/10/2022 em 11:14, broken38 disse:

eu tbm, complicado...


Hoje não tenho, só faço os alongamentos pre treino, +-2x em cada posição segunrando uns 15s, conforme imagens abaixo.

Mas ja fiz a mesma rotina em casa uma epoca, hoje to sem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 10:13, somedieyoung_ disse:

Brother tu tem uma rotina ou algo específico pra alongamento?

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

 

Em 24/10/2022 em 11:14, broken38 disse:

eu tbm, complicado...


Essa rotina do @debew é bem boa:

 

https://www.instagram.com/tv/CfcFG--FhdI/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/10/2022 em 12:07, Guimers disse:

só faço os alongamentos pre treino, +-2x em cada posição segunrando uns 15s, conforme imagens abaixo.

Baita investimento pre treino.

 

Em 24/10/2022 em 10:13, somedieyoung_ disse:

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

Continua que aos poucos vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 08:21, Guimers disse:

Sempre vi a galera colocando pouco peso, achava que era pesadona, mas é nada, pessoal que é bunda mole e tem medo de peso.

mano, tem uma hammer declinada na minha, pensei q era moh pesada tbm, fiz MR com 60kg e sou um prego pra peito... maquina é mto confortável de fazer, to curtindo fazer peito e costas em maquina, me sinto mto mais seguro pra chegar na falha do movimento, treinar sozinho é foda, negócio é migrar alguns exercícios pra maquina mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 08:41, mzampieri disse:

mano, tem uma hammer declinada na minha, pensei q era moh pesada tbm, fiz MR com 60kg e sou um prego pra peito... maquina é mto confortável de fazer, to curtindo fazer peito e costas em maquina, me sinto mto mais seguro pra chegar na falha do movimento, treinar sozinho é foda, negócio é migrar alguns exercícios pra maquina mesmo. 

Como comecei nela agora, acho que vou conseguir progredir mais rapido tbm, vamos ver.
Tenho usado quase tudo maquinas, mais seguro e pratico, as vezes ta mais disponivel tambem. Fora que sozinho é melhor pra chegar na falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 08:43, Guimers disse:

Como comecei nela agora, acho que vou conseguir progredir mais rapido tbm, vamos ver.
Tenho usado quase tudo maquinas, mais seguro e pratico, as vezes ta mais disponivel tambem. Fora que sozinho é melhor pra chegar na falha.

amo exercícios livres, alguns é difícil de largar na minha periodização kkkkkkkkkk mas to vendo que aos poucos to aposentando eles 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...