Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 17/10/2022 em 18:01, broken38 disse:

qual estratégia você usou na dieta?

Dieta normal, quem fez foi o nutri. 
Mas eram 5 refeições, com a mesma quantidade de calorias por refeição, distribuição de proteina igual em todas refs.
Deficit leve e 30mins de cardio liss todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2022 em 08:37, Guimers disse:

Dieta normal, quem fez foi o nutri. 
Mas eram 5 refeições, com a mesma quantidade de calorias por refeição, distribuição de proteina igual em todas refs.
Deficit leve e 30mins de cardio liss todo dia.

 

Estratégia: "o nutri manda e eu obedeço".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem fiz lower 2, segue:
 

Lower 2

Mobilidade e alongamento

Sumo DL - 8x182kgs - Fiz com facilidade e grande velocidade, possivelmente faria 11/12 reps.

B Stance RDL Trap Bar - 2x12x100kgs - +4 reps, subir carga.
Hack Machine - 9x148kgs + 12x134kgs - + reps, vou subir carga.

Agacho Bulgaro - 2x8x30kgs - Dava pra fazer + reps, mas tava bem cansado e fiz o minimo, prox treino buscar 10 reps.

Mesa Flexora (Muscle Round) - 19x50kgs - Mantido.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x45kgs - +5kgs, vou subir carga.

Paralelas - 3x12reps.
Rosca Martelo - 3x12x18kgs.

Dead Hang - Não fiz.
8mins bike spinning.

@edit: Inclusive hoje minha upperback está moida, devido ao terra e ao rdl.

Apesar de estar lotada a academia, a parte voltada pra pernas estava mais tranquila, o cross e a area de alongamento estava impossivel, ai tive que improvisar pra dar estimulo nos braços.

Hoje é descanso, e amanha é upper 1.

Valeu e boa terça.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2022 em 08:44, Alex_83 disse:

 

Estratégia: "o nutri manda e eu obedeço".

 

Inclusive eu estava observando a dieta 'nova' com um amigo e reparamos que as calorias estão mais altas, coisa de 100kcals. 
Ai na duvida mandei mensagem pra ele pra confirmar se era isso mesmo, ele disse que sim KKKK
Conclusão, seguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ontem foi dia de upper 1, estava carregado do macarrão de domingo ainda e o treino rendeu super bem, segue:
 

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  9x100kgs + 12x85kgs - +2 reps. Agora que zerei no teto de reps, vou começar a fazer pausa.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9x53kgs + 11x48kgs - +1 rep no topset, +5kgs no backoff, subir carga.
Desenv. Halteres 9/7x30kgs - Baixei de 32 para 30, manter nisso.

Peck Deck (Muscle Round) - 19x90kgs - +1 rep.

Puxador Frente Triangulo - 9x95kgs + 8x90kgs - Tive que revezar com uns manos lá ai nao fiz muscle round, mas foi bom.

Elevação Frontal Cabo + Facepull Corda - (Muscle Round) - 20x35kgs + 20x40Kgs - +2 reps na elev. frontal.

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - (Muscle Round) - 19x75kgs + 22x75kgs - +3 reps pro triceps.
Paralelas - 18 reps - +1 rep.

Panturrilha em Pé (Muscle Round) - 24x146kgs - Subi carga e vou subir carga.
Elevação de pernas - 17/17/15 reps.
15Mins esteira a 5km/h.


Se o movimento principal do dia sobe, meu humor sobe tambem KK, depois que progredi no supino tirei um peso das minhas costas, gratificante. 
Mas estava me sentindo bem forte e ancorado ontem, diferente dos outros treinos.

Hoje é dia de lower 1, e o nutri reservou esse dia para fazer carbo alto, então os meus carbos praticamente dobram hoje com a intenção de treinar o melhor possivel. 
Vou fazer back squat com pausa.

É isso, valeu e otima quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 07:58, Guimers disse:

Supino Vertical Maquina  9x100kgs + 12x85kgs - +2 reps. Agora que zerei no teto de reps, vou começar a fazer pausa.

 

Como você costuma fazer sua progressão?

Depende do exercício ou usa uma mesma metodologia para todos?

 

Você está bonito, tem namorado? Se não, me chama no direct. 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 08:44, AlemãoVazquez disse:

 

Como você costuma fazer sua progressão?

Depende do exercício ou usa uma mesma metodologia para todos?

 

Você está bonito, tem namorado? Se não, me chama no direct. 😍

Manda foto pra eu avaliar um negocio aqui 🤣

Atualmente faço 3 tipos de series:
2 Sets até a falha no esquema top e backoffset, que aprendi com jordan peters.
2 series iguais 
1 serie de Muscle Rounds.

No esquem top e backoff são sempre 2 series por exercicio, geralmente em exercicio que quero focar, são os principais pra mim, posso por peso.
1 serie mais pesada que é a TOP set, e dependendo do exercicio deixo da 7 a 9 reps.
1 serie com 10% a menos que a topset, com um range de reps maior, geralmente 9 a 12. 
Ai faço os aquecimentos e vou rampando as cargas até chegar na carga de trabalho, ai dou uns 3 minutos de descanso e vou fazer a topset, ai vou até a falha tentando bater as repetições que fiz anteriormente, ex: semana passada tinha feito 8 reps, ontem fiz 9 que é o teto de reps. 
Se tivesse mais peso na maquina eu iria subir a carga, porem não tem, então vou adicionar uma pausa pra deixar mais dificil e possivelmente vou ter espaço pra progredir denovo.

Ai tambem faço em alguns isoladores só 2 series normais por exemplo:
Elevação lateral 2 series de 10, ai na primeira serie fiz 10 eu paro e não falho, e tento na segunda serie completar 10, depois subo a carga.

E em alguns exercicios que consigo agilidade e não considero tão chave quanto os demais eu faço Muscle Rounds, que são series em cluster porem com nome diferente KKK.
Ai são 6 blocos de 4 reps com 10s entre elas, no total da 24 reps. Então é basicamente 2 series de 12 reps condensada numa serie só, o que me economiza tempo ja que agora sou pai de familia KKKKK.
Tambem tento progredir nelas, se eu fiz 18 reps na semana passada, eu tento manter ou fazer mais, quando completar os 6 blocos de 4reps eu subo a carga. Saizen usa bastante e realmente é top.

Ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 08:58, Guimers disse:

Manda foto pra eu avaliar um negocio aqui 🤣

Atualmente faço 3 tipos de series:
2 Sets até a falha no esquema top e backoffset, que aprendi com jordan peters.
2 series iguais 
1 serie de Muscle Rounds.

No esquem top e backoff são sempre 2 series por exercicio, geralmente em exercicio que quero focar, são os principais pra mim, posso por peso.
1 serie mais pesada que é a TOP set, e dependendo do exercicio deixo da 7 a 9 reps.
1 serie com 10% a menos que a topset, com um range de reps maior, geralmente 9 a 12. 
Ai faço os aquecimentos e vou rampando as cargas até chegar na carga de trabalho, ai dou uns 3 minutos de descanso e vou fazer a topset, ai vou até a falha tentando bater as repetições que fiz anteriormente, ex: semana passada tinha feito 8 reps, ontem fiz 9 que é o teto de reps. 
Se tivesse mais peso na maquina eu iria subir a carga, porem não tem, então vou adicionar uma pausa pra deixar mais dificil e possivelmente vou ter espaço pra progredir denovo.

Ai tambem faço em alguns isoladores só 2 series normais por exemplo:
Elevação lateral 2 series de 10, ai na primeira serie fiz 10 eu paro e não falho, e tento na segunda serie completar 10, depois subo a carga.

E em alguns exercicios que consigo agilidade e não considero tão chave quanto os demais eu faço Muscle Rounds, que são series em cluster porem com nome diferente KKK.
Ai são 6 blocos de 4 reps com 10s entre elas, no total da 24 reps. Então é basicamente 2 series de 12 reps condensada numa serie só, o que me economiza tempo ja que agora sou pai de familia KKKKK.
Tambem tento progredir nelas, se eu fiz 18 reps na semana passada, eu tento manter ou fazer mais, quando completar os 6 blocos de 4reps eu subo a carga. Saizen usa bastante e realmente é top.

Ficou claro?

 

Ficou claro sim, bem interessante, na verdade.

 

Principalmente esse Muscle Rounds. 

Vou tentar inserir nos meus treinos pra testar. Utilizar, por exemplo, no último exercício e em máquina (justamente pela agilidade), me parece bem produtivo mesmo.

 

Costumo fazer Cluster no início de um exercício base, por conta de treinar sozinho, portanto não consigo simplesmente progredir a carga de forma crescente e linear, também me ajudou bastante a progredir no agacho e no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 09:10, AlemãoVazquez disse:

 

Ficou claro sim, bem interessante, na verdade.

 

Principalmente esse Muscle Rounds. 

Vou tentar inserir nos meus treinos pra testar. Utilizar, por exemplo, no último exercício e em máquina (justamente pela agilidade), me parece bem produtivo mesmo.

 

Costumo fazer Cluster no início de um exercício base, por conta de treinar sozinho, portanto não consigo simplesmente progredir a carga de forma crescente e linear, também me ajudou bastante a progredir no agacho e no supino.

Da um liga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...