Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2022 em 19:49, t2ds disse:

Braço de respeito.

 

Seu braço, ombro e peito parecem maiores que ano passado.

Valeu mano.
Mas a melhora foi pouca, não peguei muita diferença em fita, só em visual e espelho.
As cargas evoluiram bem tambem, vai ver eu melhorei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 07:47, Guimers disse:

Valeu mano.
Mas a melhora foi pouca, não peguei muita diferença em fita, só em visual e espelho.
As cargas evoluiram bem tambem, vai ver eu melhorei mesmo.

 

Mesma coisa minhas coxas, que tu achou que melhoraram nas fotos. Na fita não cresceram nada. Mas a progressão no treino segue a todo vapor, e tenho a impressão que a composição delas melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 08:00, Alex_83 disse:

 

Mesma coisa minhas coxas, que tu achou que melhoraram nas fotos. Na fita não cresceram nada. Mas a progressão no treino segue a todo vapor, e tenho a impressão que a composição delas melhorou.

Cara, da uma raivinha isso KK.
Gosto de ver comprovação, provas concretas da evolução KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 08:17, Guimers disse:

Cara, da uma raivinha isso KK.
Gosto de ver comprovação, provas concretas da evolução KKKK.

 

É uma merda, mas é isso. Lembro que há uns meses tu postou sobre um atleta natural que em anos tinha aumentado menos de 2kg. É ter paciência mesmo.

 

Volta e meia penso em subir calorias pra tentar "acelerar" o processo. Mas aí me dou conta que no treino sigo progredindo. Então, teoricamente, não tão faltando calorias. E se eu subir provavelmente só vou aumentar o percentual de gordura. Por isso decidi me manter em manutenção até sentir que o treino estagnou.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 12:05, Alex_83 disse:

 

É uma merda, mas é isso. Lembro que há uns meses tu postou sobre um atleta natural que em anos tinha aumentado menos de 2kg. É ter paciência mesmo.

 

Volta e meia penso em subir calorias pra tentar "acelerar" o processo. Mas aí me dou conta que no treino sigo progredindo. Então, teoricamente, não tão faltando calorias. E se eu subir provavelmente só vou aumentar o percentual de gordura. Por isso decidi me manter em manutenção até sentir que o treino estagnou.

 

Sim, infelizmente é isso KKK.
Devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ontem era dia de fazer lower, porem tava com quads doendo ainda, então resolvi trocar e começar a semana com upper.
Ao chegar na academia achei que tava tendo uma feira lá, tnc, 20h de academia compilada em 3h.
Tinha MUITA gente, foi uma luta KKKKK.
Ai precisei adaptar algumas coisas, mas o principal eu fiz, segue:
 

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  8x100kgs + 11x85kgs - +1 rep no backoff.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 7x53kgs + 12x45kgs - Subi carga no topset, e +2 reps no backoff.
Desenv. Halteres 5x32kgs + 9x28kgs - Mantido, vou baixar pra 30kgs/26kgs.

Peck Deck (Muscle Round) - 18x90kgs - +3 reps.

Puxador Articulado (Muscle Round) - 19x90kgs - Subi carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 12/12x15kgs + 15x15kgs - Tive que fazer essa sequencia.

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - (Muscle Round) - 14x75kgs + 15x75kgs - Subi carga.
Paralelas - 17 reps - +1 rep.

Panturrilha em Pé (Muscle Round) - 22x140kgs - Subi carga.
Prancha - Não fiz.
10Mins esteira a 5km/h.


Consegui treinar bem, mesmo em meio a muvuca de gente.

Acordei ontem e me pesei, deu 85,25kgs.
Foram +- 3 meses já de acompanhamento, nas primeiras 7/8 semanas meu peso se estabilizou e eu tava progredindo mega rapido, já nas ultimas semanas o peso começou a cair, e não por coincidencia comecei a ficar mais cansado e com dificuldades nos treinos. 
Meu ultimo feedback enviado foi dia 21/09 e eu estava com 86,2. Então perdi 1kg nesse periodo de 2,5 semanas, e por mais que seja pouco peso foi o suficiente pros presses travarem. 
Desenvolvimento já foi pro saco, mas vou lutar pra não perder mais.

Hoje tem treino de lower.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/10/2022 em 10:32, Guimers disse:

nas ultimas semanas o peso começou a cair, e não por coincidencia comecei a ficar mais cansado e com dificuldades nos treinos.

Estou exatamente assim. No meu caso é culpa da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 12:48, Fefe disse:

Estou exatamente assim. No meu caso é culpa da dieta.

No meu tambem 😕 
Amanha o nutri deve alterar os macros e tudo vai ficar mais dificil ainda.

O jeito é fazer o que a gente faz melhor, liga o fodas3 e toca o barco na velocidade maxima KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...