Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Irei realizar algumas alterações nos meus treinos, no lower 2.

Irei adicionar o B Stance RDL, após finalizar o sumo, devo fazer essa variação do RDL para dar uma massageada no posteriores, ver se me ajuda a recuperar melhor, 1 serie só ou talvez 2, mas não vai passar disso.
E irei trocar o Afundo pelo Agacho Bulgaro. Esse eu nunca consegui fazer bem, sempre tive uma puta dificuldade, então irei entrar nesse desconforto para evoluir mais.

Vai ficar assim:
Lower 2
Pause Sumo DL
B Stance RDL - Vou começar com halteres, caso eu zere então irei começar a usar a trap bar.
Hack
Mesa Flexora
Agacho Bulgaro
Pantu

Acho que vou me foder, mas esse é o intuito.

Irei fazer só na proxima segunda, mas ja estou ansioso pra testar KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2022 em 11:43, Guimers disse:

Irei realizar algumas alterações nos meus treinos, no lower 2.

Irei adicionar o B Stance RDL, após finalizar o sumo, devo fazer essa variação do RDL para dar uma massageada no posteriores, ver se me ajuda a recuperar melhor, 1 serie só ou talvez 2, mas não vai passar disso.
E irei trocar o Afundo pelo Agacho Bulgaro. Esse eu nunca consegui fazer bem, sempre tive uma puta dificuldade, então irei entrar nesse desconforto para evoluir mais.

Vai ficar assim:
Lower 2
Pause Sumo DL
B Stance RDL - Vou começar com halteres, caso eu zere então irei começar a usar a trap bar.
Hack
Mesa Flexora
Agacho Bulgaro
Pantu

Acho que vou me foder, mas esse é o intuito.

Irei fazer só na proxima segunda, mas ja estou ansioso pra testar KKK.

 

Meu treino 2 tá parecido: terra, RDL, búlgaro, flexora, paturrilhas.

 

Por que tu optou por essa variação do RDL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 11:47, Alex_83 disse:

 

Meu treino 2 tá parecido: terra, RDL, búlgaro, flexora, paturrilhas.

 

Por que tu optou por essa variação do RDL?

Antes eu fazia RDL e Stiff nos treinos 1 e 2.
Quando mudei o treino 2 e coloquei o Sumo, eu tirei o stiff para verificar se iria ter algum dano no posterior, porem no treino 2 não sinto nada de posterior, acho que o estimulo está fraco pra eles.
Outro ponto que me leva a crer nisso é o tempo de recuperação do treino 1, estou ficando 5 6 dias com dor neles e antes demorava 4 dias. Geralmente aumentar a frequencia ajuda a recuperar mais rapido, então por isso vou adicionar uma variação do RDL.
A questão da variação em si, é que tipo assim, vou ter puxado um puta peso do chão ja no sumo e não estou afim de deixar peso na barra pra fazer RDL, sei que isso vai abalar meu psicologico e me dar uma 'canseira mental' antes de fazer. Então optei por algo menos pesado pro corpo todo que eu consiga fazer com mais leveza, sem castigar muito o Snc e ainda dar uma castigada nos posteriores. 
Provavelmente vou fazer 2 series iguais de 9 a 12, a primeira com RIR e a segunda até a falha, pra evitar ficar trocando de halteres toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 12:38, Guimers disse:

A questão da variação em si, é que tipo assim, vou ter puxado um puta peso do chão ja no sumo e não estou afim de deixar peso na barra pra fazer RDL, sei que isso vai abalar meu psicologico e me dar uma 'canseira mental' antes de fazer. Então optei por algo menos pesado pro corpo todo que eu consiga fazer com mais leveza, sem castigar muito o Snc e ainda dar uma castigada nos posteriores. 
Provavelmente vou fazer 2 series iguais de 9 a 12, a primeira com RIR e a segunda até a falha, pra evitar ficar trocando de halteres toda hora.

 

Certo. Sinto esse cansaço mental no treino 1, quando faço agachamento e stiff pesados em sequência. E foi por isso que no treino 2 só botei o terra pesado, com RDL bem mais leve (pra 10-12-15 reps) e búlgaro só com o peso do corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 12:42, Alex_83 disse:

 

Certo. Sinto esse cansaço mental no treino 1, quando faço agachamento e stiff pesados em sequência. E foi por isso que no treino 2 só botei o terra pesado, com RDL bem mais leve (pra 10-12-15 reps) e búlgaro só com o peso do corpo.

 

Provavelmente seguirei a mesma linha, só não vou passar de 12 reps.
O bulgaro devo começar leve porque sinto bastante dificuldade, mas vou deixar progredir conforme o tempo passar, até porque faço só 1 serie, então da pra encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todes

Ontem fui treinar superior com um amigo meu, segue o treino:
 

Upper 1 

Supino Vertical Maquina  9x95kgs + 12x85kgs - Subi carga e fiz o maximo de reps, fiquei surpreso, proximo treino sera com máquina zerada.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 8x55kgs + 12x50kgs - Subi carga e quase fiz o maximo.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x55kgs + 13x45kgs - Tambem subi carga.

Desenv. Halteres - 8x32kgs + 11x28kgs - Subi 2 reps, estava mais forte nos presses ontem, mas não sei porque, sai de 5 pra 8 reps com 32 kg.

Peck Deck (Muscle Round) - 22x90kgs - 5 sets do muscle round +2 reps, logo menos completo as 6 sets.

Puxador Supinado - 10x100kgs + 11x90kgs - +1 rep.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 12/8x20kgs + 15/15x20kgs - +1 rep, e vou subir carga pro crucifixo invertido.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/11x75kgs + 12/10x75kgs - Subi + reps.
Paralelas - 25/15/6/4 reps - Buscando 25.

Panturrilha em Pé - Não fiz.
Dead Hang - Não fiz.

Treino demorou demais, ai não deu pra fazer pantu e dead hang, tinha compromisso.
Porem foi absurdamente bom, não sei por qual motivo tenho conseguido evoluir nos presses, sempre foram dificeis pra mim, mas o salto que dei no treino ontem foi muito grande. 

Ultimo treino foi domingo, então tive 2 dias de descanso entre as sessões.
Tenho me recuperado muito bem e não sinto nenhum efeito de overtraining ou cansaço igual sentia antes, ja estou na 9° semana direto de porrada e progressão e nenhum efeito ruim. Penso em aumentar o volume mas talvez seja contraproducente ja que estou em cutting, seila. Mas ja estou estudando maneiras de aumentar o volume quando eu estiver comendo mais.

Hoje será lower 1, porem esqueci os straps, então vou acabar testando o B stance RDL, ja que uso menos peso vai ser deboa e da pra segurar no braço.
Vou testar com 2 halteres de 36kgs hoje.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 12:34, Guimers disse:

Boa tarde galera

Trampo ta a milhão, mas segue relato de ontem:

Lower 1

Agachamento Livre - 6x142kgs + 7x128kgs - Fui decidido a fazer 6 reps com 142 e bater o treino anterior, na hora que fiz o ultimo feeder de 1 rep com essa carga, me senti mega alinhado e pronto pra fazer força, pois bem consegui fazer essa rep a mais. ja no backoff acabei batendo a barra no suporte e parei na 7º, talvez faria 8 ou 9. +1 rep.

B stance RDL - 10x36kgs + 8x40kgs - Essa carga são os halteres de CADA MÃO - Fiz e senti bastante incomodo na lombar, muito estranho pois eu estava bem alongado. Como de qualquer forma os halteres morrem em 40kgs, vou precisar usar a trap bar pra por peso, vou começar com warmups e feeders com as duas pernas, depois na carga de trabalho uso uma pra ver.

Leg Press Unilateral - 2x9x170kgs - Subi de 160 pra 170kgs e fiz 9, progredir até 12 e subir pra 180kgs. Gostei demais.

Cadeira Extensora Unilateral - 12x55kgs + 13x50kgs - +2 reps, vou subir pra 60kgs.

Mesa Flexora - 8x65kgs + 10x55kgs - Mantido.

Panturrilha Na Máquina - 12/12/9x140kgs - +2 reps, e mantive um alongamento de 10s após series, judiu muito e deu um pump absurdo.

JS - Rosca Martelo + Paralelas - 3x12x20kgs + 3x12/12/17 - Como os cabos estavam todos em uso, fiz essa combinação e falhei só na ultima.
Dead Hang - Não fiz.


Gostei muito do treino, é realmente incrivel quando voce sente já nos feeders que o dia ta propicio, parece que o corpo está perfeitamente alinhado e fica tudo mais alcançavel. Ter feito 1 rep a mais me deu uma satisfação que por mim já pararia o treino ali. 
Buscar 7 reps na proxima semana vai ser dificil, mas quem sabe, do jeito que ando treinando não me espantaria.
Faltam 4 meses até fim do ano, será que rola um 70/70 ainda esse ano? Mesmo que fosse para 3/4 reps eu ficaria mega feliz HAHA.
Provavelmente em dezembro se eu não chegar pelo caminho 'comum', testarei essa carga com certeza e fodase.
A mente vai longe, mas se eu conseguisse 70/70 esse ano, ano que vem ficaria mais facil chegar nos 80/80 e dai serei digno de usar o soro do supersoldado.
Se seguir a linha 3/4/5 para bench, squat e dl, provavelmente meu supino estaria proximo dos 60/60 ❤️ 

Enfim, muita viagem por hora.

Amanha treino upper 2.

Valeu e boa sexta.

imbrochável! 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...