Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/08/2022 em 10:31, anjosgotoglory disse:

Trocava fácil meus 43 cm de panturrilha por 43 cm de braço 🥲

kkk vc só fala isso pq tem, mesma coisa do Kid Bengala falar q tamanho de pica nao importa, 12cm ta bom, tem q saber fazer kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 08:47, kirox123 disse:

Ao todo, quantas séries de agachamento você faz? Você relata só as top set né?

Mano, eu faço 1 serie de 10/15 reps com 20/20.
Essas são com 30s a 1min de descanso.
1 serie de 5 reps com 40/40
1 serie de 3 reps com 60/60.
1 serie de 1 rep com carga de trabalho, no caso 63/63.

3 a 5mins de descanso.
1 serie de 5 a 7 reps com carga de trabalho, no caso 63/63.
3 a 5mins de descanso.
1 serie de 7 a 9 reps com carga de trabalho -10%, no caso 58/58.
 

Em 22/08/2022 em 09:28, Rafael_165Lbs disse:

kkk vc só fala isso pq tem, mesma coisa do Kid Bengala falar q tamanho de pica nao importa, 12cm ta bom, tem q saber fazer kkkk

KKKKKKKK 43cm de braço ate merendeira tem, agora 43 de pantu é poucos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 09:40, Guimers disse:

Mano, eu faço 1 serie de 10/15 reps com 20/20.
Essas são com 30s a 1min de descanso.
1 serie de 5 reps com 40/40
1 serie de 3 reps com 60/60.
1 serie de 1 rep com carga de trabalho, no caso 63/63.

3 a 5mins de descanso.
1 serie de 5 a 7 reps com carga de trabalho, no caso 63/63.
3 a 5mins de descanso.
1 serie de 7 a 9 reps com carga de trabalho -10%, no caso 58/58.
 

KKKKKKKK 43cm de braço ate merendeira tem, agora 43 de pantu é poucos.

Faz bem parecido com o que eu faço, mas eu uso mais reps pra preparar, vou tentar do seu jeito, poucas reps só pra sentir a carga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 12:06, kirox123 disse:

Faz bem parecido com o que eu faço, mas eu uso mais reps pra preparar, vou tentar do seu jeito, poucas reps só pra sentir a carga...

Se estiver fazendo uma serie preparatoria, pare 4 a 5 reps antes da falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 

 

Treino de SABADO:

 

Upper 2

Press Inclinado com Pausa - 9x34kgs + 12x30kgs - Bati teto de reps, vou subir carga.

Puxador Frente Barra Romana - 9x95kgs + 12x85kgs - Bati teto de reps, vou subir carga.

Remada Alta Barra (Muscle Round) No cabo - 28x80kgs - Tive que fazer no cabo, cross zerado e 28reps.

Supino Inclinado Máquina Pausa- 7x45kgs + 9x40kgs - Subi carga.

Pulldown com Corda - 7x65kgs + 9x55kgs - Subi carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 10x20kgs|15x17kgs + 10/11x17kgs  - + reps.

JS - Rosca Direta Barra W + Triceps Frances Barra W - 9/9x42kgs + 11/9x42kgs - Fiz esse pra fazer algo diferente do cabo, progredi umas 2 reps nos dois exercicios.
Panturrilha na Máquina - 9/9/9x130kgs - Subi carga e fiz o minimo.

Paralelas - 22/22 reps - Bati 22 reps nas 2 series, buscar 24 reps agora.
Dead Hang - 1min.
30mins de esteira a 5,5km/h.

Treino foi absurdo de bom, ter progredido nos exercicios de peito faz eu ganhar meu dia.

Reparei tambem no ganho de volume no peito, espero que se mantenha assim ❤️ 

A noite comi pão de queijo de ref livre, bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ontem fui pra fazer o lower 2, estava com gluteo, lombar e posterior de coxa bem doloridos ainda de sexta, por mais que eu não tenha esculachado, estava meio foda KKK. 

Segue treino lower 2 de ontem:

Lower 2

Mobilidade e alongamento - Ja que eu estava com dmts, aqueci bem no banco romano e o abs tambem, pra dar aquela caprichada no bracing e garantir a coluna no lugar KKK. Pior foi que na hora do aquecimento me deu vontade de ir no banheiro vei, tive que interromper o aquecimento e fui correndo porque se eu inventasse de fazer o sumo, certeza que o fim não ia ser bom KKKKK.

Pause Sumo DL - 5x192kgs + 7x178kgs - Bati o teto de reps, vou subir pra 202kgs agora, vou tentar filmar a serie denovo, antes eu tinha feito 2 reps, porem agora 3 semanas mais experiente devo fazer 3 reps com pausa, o bixo vai pegar. E subi backoff set tambem pra 182kgs. Confesso que a academia parou na hora que comecei a fazer, ou porque nunca viram alguem pegar peso ou porque acharam que minha cabeça ia ejetar do corpo.

Hack Machine - 8x140kgs + 11x126kgs - +1 rep em ambos set.

Afundo - 8x38kgs - Subi carga.

Mesa Flexora - 7x65kgs + 9x55kgs - Mantido.

Panturrilha Na Máquina - 10/10/10x130kgs - +1 rep em todos sets.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/11x70kgs + 12/11x70kgs - +2 reps em todas sets dos dois exercicios.
Dead Hang - 1min

20mins Esteira a 5km/h.

Puta treino, consegui caprichar mesmo com dmts de sexta feira, só que imaginem hoje, hoje não, ontem mesmo após os treinos eu estava TOTALMENTE FUDIDO.
Um verdadeiro imprestavel KKKK.

Hoje da minha cintura pra baixo esta tudo comprometido, lombar, gluteo, posterior, quads, pantu KKKK. 

Essa semana vai ser um pouco complicada, irei receber visita em casa, tenho retorno com o nutri e alguns compromissos tambem, então vou ter que adiantar o treino de quarta para hoje. 
Irei fazer upper 1 hoje, então se der tudo certo amanha devo relatar denovo.

No mais é isso, boa semana a todos.
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Ontem comecei a espirrar pela manha e foi o dia todo, dando uns 20 espirros / hora, um verdadeiro castigo.
Duro que quando começa assim, por mais que esteja bem, voce espirra tanto que começa a ficar mal.
Umas 15h da tarde ja tava com a garganta ruim, nariz parecendo o do Jorlan de inchado e muita preguiça.
Ai cochilei no onibus da firma, mandei uma ioimbina e fui treinar.

Obs: 4º dia seguido de treino sem descanso, os press ficaram comprometidos.


Upper 1 

Supino Vertical Maquina  7x90kgs + 10x80kgs - Sem evolução, esperado já que eu tava fudido.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 8x53kgs + 9x48kgs - Subi 1 rep, e carga no backoff.
T Bar Row Maquina Close Grip - 7x53kgs + 9x48kgs - Subi carga.

Desenv. Halteres 5x32kgs + 11x28kgs - Mantido.

Peck Deck (Muscle Round) - 16x90kgs - Completei 4sets do muscle round, faltam 2.

Puxador Supinado - 9x100kgs + 10x90kgs - +1 rep, e subi carga no backoff.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 10x20kgs|17x17kgs + 15/12x17kgs - Progredi no lateral e no posterior.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x12x70kgs + 2x12x70kgs - Progredi reps, vou subir pra 75kgs.
Paralelas - 22/15 reps - Estava mega podre.

Panturrilha em Pé - Não fiz.
Dead Hang - Não fiz.


Treino começou bem ruim pelo nariz fudido e o mau estar, ai do meio pro final melhorou porem eu ja estava de saco cheio e fadigado, não fiz pantu e nem dead hang, queria ir embora rapido.
Porem com excessão dos movimentos de empurrar, nos delts e nos de puxar eu progredi tudo, mesmo fudido.

Cheguei bati um rango, e capotei cedo, 22h já estava apagado.

Acordei bem e to 0km, graças a Deus foi só o nariz irritado, não era gripe nem resfriado. 
Agora é seguir o plano e descansar hoje e um pouco de amanha, pois amanha a noite tem lower 1.

Estive lendo uns topicos do Craw69 novamente, e é incrivel como um cara, um unico cara, em 2012 já falava coisas que ainda hoje é dificil de por na cabeça das pessoas (marombeiro comum) e continua sendo verdades.
Já naquela epoca, tudo era gh15 e AE's, imagina hoje.
O cara era tão a frente de seu tempo, que postou na sua assinatura algo que rebate inclusive a discussão que teve no topico do Ciclo Eterno, não o ponto do ciclo em si, mas a discussão entre os membros e as agressões desnecessarias, em um lugar onde não há uma verdade absoluta, na verdade não há verdade absoluta, só o que a gente enxerga e compreende.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...