Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 05/08/2022 em 09:17, Guimers disse:

Pendulum Squat - 8x120kgs + 12x110kgs - Resolvi testar esse ontem e gostei, realmente é uma máquina bem util, mas não sei como encaixar na rotina, teria que tirar algo, então provavelmente manterei como backup caso algum exercicio titular esteja inutilizavel.

aliás, em termos de carga pra coluna, ele maltrata mais ou menos que o agacho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2022 em 09:26, Power_tr00 disse:

aliás, em termos de carga pra coluna, ele maltrata mais ou menos que o agacho ?

Sinceramente, acho que ele, hack squat, e v-squat estejam no mesmo balaio, o que diferencia do agacho livre seria a estabilização que a máquina proporciona, o que em certas partes deve 'aliviar' o stress.
Em todos a contração do core é altamente exigida e a carga em parte vai na coluna (ja que esta sobre seus ombros), só que não existe a preocupação de ir SÓ pra coluna ou roubar com lombar e se lesionar, tudo guiado fica mais facil e menos perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 09:28, Power_tr00 disse:

normal

 

minha esposa falava que numa academia em que treinei com ela

era engraçado, eu começava com alguma coisa diferente e umas 3 semanas depois tinha personal mandando aluno fazer 

 

 

sofro do mesmo kkk, tem nego que copia meu treino na caruda mesmo, fica me secando no outro dia faz igualzinho.

tem um mais velho que fica perguntando para que serve quando estou fazendo... ele pelo menos já fala que vai copiar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 09:28, Power_tr00 disse:

 

 

o combo Triceps testa com barra w/supino fechado barra w [faz o primeiro até falhar, depois faz o segundo até falhar] ninguém fazia, depois de uns 2 meses todo mundo tava pegando

boa, vou copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Em 05/08/2022 em 09:17, Guimers disse:

Importante salientar que as dmts na lombar NÃO SÃO na coluna, é bem nos eretores da espinha e no quadrado lombar, dor muscular e não de lesão.

sei bem como é

 

Em 05/08/2022 em 09:26, Guimers disse:

Boa.
Engraçado que essa maquina ninguem usa, e nem os professores sabem usar (ja me falaram), logo verão o pai enchendo aquela merda de anilhas de 20kgs e vão começar a usar, ja to prevendo KKKK.

na primeira academia que fui tinha e só os ratos de academia usavam, fazendo drop infinito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 10:20, cbum fanboy disse:

boa, vou copiar

ementa uma rosca direta com a barra logo após, fazendo o tri set

vai amar o pump

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Fiz upper 2 hoje, con algumas alterações, segue:

 

Upper 2

Press Inclinado com Pausa - 9/8x32kgs - Gostei bastante, vou subir pra 34kgs.

Puxador Frente Barra Romana - 7x95kgs + 12x80kgs - Subi carga e reps, com pico de contração.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 19x66kgs - Buscar 24 reps.

Supino Inclinado Maquina Pausa- 7x45kgs + 10x40kgs - Não sou fã dessa máquina, mas vou usá-la pra garantir carga maxima e segurança. (Carga cada lado).

Pulldown com Corda - 12/11x50kgs - Progredi reps, vou subir carga, com pico de contração.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 8x20kgs|15x15kgs + 15/8x15kgs  - Top.

Rosca Direta W + Triceps Frances W - 12x40kgs|13x37kgs + 13x40kgs|16x37kgs - Aqui teve pr de rosca direta, finalmente passei desses 40kgs, usar 42kgs agora 
Panturrilha na Máquina - 10/10/12x110kgs - Subir pra 120kgs.

Paralelas - 20/21 reps - Tentar dar um jeito de amarrar halter pra fazer.

 

Po, hoje o treino pra mim foi perfeito!

Carga no talo, pausas ajudando a dar qualidade ao movimento, é um puta diferencial.

Tambem gostei do pr de biceps, desenho do shape ta maneiro e to mega focado. 

 

Amanhã se der tudo certo vou fazer lower 2, dia de sumo!

 

Valeu e otimo fds!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Segue treino lower 2 de ontem:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Sumo DL - 2x202kgs | Pause Sumo 6x172kgs - A saida desse sumo é MUITO foda, mas consegui fazer 2 reps, talvez faria a 3º mas não quis arriscar. Depois dropei o peso e fiz pausa com 172kgs, era pra ser feito com 162kgs mas me confundi, estava atortoado e em choque de quão pesado foi 202, estava tremendo até. 

Hack Machine - 9x136kgs + 13x120kgs - Progredindo carga a rodo aqui, proximo treino é 140kgs.

Afundo - 13x36kgs - +2 rep.

Mesa Flexora - 9x60kgs + 12x50kgs - Teto de reps, to pensando em aumentar carga já.

Panturrilha Na Máquina - 10/10/11x120kgs - Buscar 3x12.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x12x65kgs + 2x12x65kgs - Progredi e vou pra 70kgs.

Dead Hang - 2'30" em 4 blocos.
15mins de esteira a 5,7km/h - 
Estou condicionado a caminhada rapida com mochila e subida da rua, que meus bpms não passaram de 95 caminhando rapido na esteira, canela ja tava ardendo até os ossos.

Segue video do sumo:

Spoiler

 


No sabado fiz uma ref livre tranquila, pão com presunto e queijo KK, e ontem seguimos no plano padrão. 

Essa semana devo treinar, quarta, quinta e sabado só. 
Ja devo estar na 7 ou 8º semana direto desde o ultimo deload e não sinto NADA de ruim no fisico ou na mente.
Estou tão focado quanto, dormindo absurdamente bem (7 a 8horas), fome bem controlada, progredindo cargas em todos os treinos e a recuperação on point. 


Seguimos assim.

Valeu e otima semana a todos, satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 08:39, Guimers disse:

Bom dia!

Segue treino lower 2 de ontem:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Sumo DL - 2x202kgs | Pause Sumo 6x172kgs - A saida desse sumo é MUITO foda, mas consegui fazer 2 reps, talvez faria a 3º mas não quis arriscar. Depois dropei o peso e fiz pausa com 172kgs, era pra ser feito com 162kgs mas me confundi, estava atortoado e em choque de quão pesado foi 202, estava tremendo até. 

Hack Machine - 9x136kgs + 13x120kgs - Progredindo carga a rodo aqui, proximo treino é 140kgs.

Afundo - 13x36kgs - +2 rep.

Mesa Flexora - 9x60kgs + 12x50kgs - Teto de reps, to pensando em aumentar carga já.

Panturrilha Na Máquina - 10/10/11x120kgs - Buscar 3x12.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 2x12x65kgs + 2x12x65kgs - Progredi e vou pra 70kgs.

Dead Hang - 2'30" em 4 blocos.
15mins de esteira a 5,7km/h - 
Estou condicionado a caminhada rapida com mochila e subida da rua, que meus bpms não passaram de 95 caminhando rapido na esteira, canela ja tava ardendo até os ossos.

Segue video do sumo:

  Mostrar conteúdo oculto

 


No sabado fiz uma ref livre tranquila, pão com presunto e queijo KK, e ontem seguimos no plano padrão. 

Essa semana devo treinar, quarta, quinta e sabado só. 
Ja devo estar na 7 ou 8º semana direto desde o ultimo deload e não sinto NADA de ruim no fisico ou na mente.
Estou tão focado quanto, dormindo absurdamente bem (7 a 8horas), fome bem controlada, progredindo cargas em todos os treinos e a recuperação on point. 


Seguimos assim.

Valeu e otima semana a todos, satisfação!

Cara comigo o sumo tem um grind mais legal que o convencional, acho que muito pelo aprendizado motor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...