Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

cara esse pendulum squat parece muito bom, queria ter acesso...

 

recentemente eu passei um feriado longe de casa, e acabei treinando em academia, e vou te falar, adoro minha home gym e nao me arrependo dela, mas gostei bastante da praticidade e de ter aparelhos pra treinar, rsrs..

 

deu ate vontade de comprar um leg press par home gym, hahahahaha.

 

 

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 16:30, Daniel Earp disse:

cara esse pendulum squat parece muito bom, queria ter acesso...

 

recentemente eu passei um feriado longe de casa, e acabei treinando em academia, e vou te falar, adoro minha home gym e nao me arrependo dela, mas gostei bastante da praticidade e de ter aparelhos pra treinar, rsrs..

 

deu ate vontade de comprar um leg press par home gym, hahahahaha.

 

 

Algumas homegym de uns bb, tem legpress e hack machine, o restante é a o de sempre, gaiola barra e anilhas.
O ambiente de academia é bom pro ego somente HAUHAUHA ja na homegym é treino puro, só pra quem gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, prefiro mil vezes o ambiente da home gym, as maiores vantagens de academia comercial são a variedade de aparelho e a praticidade para fazer os exercicios (da trabalho alguns setups da home gym).

 

eu me vejo eventualmente comprando: leg press e/ou hack squat e uma torre pra fazer coisas com cabo, acho que isso daria um up de 100% no meu treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/08/2022 em 08:13, Guimers disse:

Mas meu shape ta ficando razoavel de regata, comentei com a minha esposa que sai de obeso para gordo, agora estou indo de gordo para em forma, e talvez leve mais uns meses pra sair de em forma para bf ok.
Pelo menos no treino fica maneiro KKKKKK.

Maromba é um ser mutante quando focado.

Ás vezes mais banha, às vezes músculos aparentes, mas sempre em construção.

Vc ter saído do estado gordo e ter se jogado com gás na musculação foi sua grande sacada.  Agora vá se divertindo com as fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 16:49, Daniel Earp disse:

ah sim, prefiro mil vezes o ambiente da home gym, as maiores vantagens de academia comercial são a variedade de aparelho e a praticidade para fazer os exercicios (da trabalho alguns setups da home gym).

 

eu me vejo eventualmente comprando: leg press e/ou hack squat e uma torre pra fazer coisas com cabo, acho que isso daria um up de 100% no meu treino.

 

 

 

Coloquei um monocross com uns kg a mais na minha, recomendo, ajuda.

Leg tô me coçando pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Treinei lower na segunda e comentei que estava com quads, gluteo e lombar super fudidos né, pois é não deu tempo de se recuperar até ontem, então agacho e rdl ficaram comprometidos e não performei muito bem, mas faz parte.
Segue treino de ontem:
 

Lower 1

Agachamento Livre - 4x138kgs + 7x128kgs - Perdi 1 rep só no top, e subi 2kgs no backoff e fiz o minimo de reps.

RDL - 5x162kgs + 5x142kgs - Estava meio estranho, sentindo muito a lombar sendo usada, provavelmente ela e o gluteo estavam mais rigidos que o normal pelo treino de segunda, ai resolvi não forçar e fiz menos reps.

Leg Press - 9x320kgs + 12x295kgs - Subi pra 320 e fiz 'tranquilo', vou subir mais carga, provavelmente 340.

Pendulum Squat - 8x120kgs + 12x110kgs - Resolvi testar esse ontem e gostei, realmente é uma máquina bem util, mas não sei como encaixar na rotina, teria que tirar algo, então provavelmente manterei como backup caso algum exercicio titular esteja inutilizavel.

Mesa Flexora - 9x60kgs + 12x50kgs - Subi reps, vamos ver se mantem.

Panturrilha Na Máquina - 2x12x100kgs - Vou subir pra 110kgs.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - 12/10x65kgs + 12/10x65kgs - Castigando os braços.
Dead Hang - 2mins em blocos de 30" - Fiz relativamente tranquilo ontem, vou aumentar a duração do bloco para 40s.

Aceitei que eu tava fudido e não adianta o agacho e o rdl não iam sair, tem que se conformar kkk.
Hoje estou relativamente tranquilo, esse treino não me causa muitas dmts, lombar continua se recuperando, gluteo e quads tbm.

Importante salientar que as dmts na lombar NÃO SÃO na coluna, é bem nos eretores da espinha e no quadrado lombar, dor muscular e não de lesão.

Proximo treino é amanha, upper 2, onde ainda estou tentando dar uma melhorada no sistema, ja que não sinto que o treino está tão alinhado. Vou testar algo novo amanha.

De resto é isso, VALEUUU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 09:17, Guimers disse:

Pendulum Squat - 8x120kgs + 12x110kgs - Resolvi testar esse ontem e gostei, realmente é uma máquina bem util, mas não sei como encaixar na rotina, teria que tirar algo, então provavelmente manterei como backup caso algum exercicio titular esteja inutilizavel.

alterne entre ele e o leg press

 

queria acesso a uma máquina de belt squat pra agachar sem carregar a coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 09:24, Power_tr00 disse:

alterne entre ele e o leg press

 

queria acesso a uma máquina de belt squat pra agachar sem carregar a coluna

Boa.
Engraçado que essa maquina ninguem usa, e nem os professores sabem usar (ja me falaram), logo verão o pai enchendo aquela merda de anilhas de 20kgs e vão começar a usar, ja to prevendo KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...