Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 01/08/2022 em 08:59, Alex_83 disse:

mas te homenagear na própria assinatura

Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. 
Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 09:09, NattydeSeoul disse:

Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. 
Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. 

 

Show, ótimo saber isso porque não vivo pela opinião dos outros. Deve ser por isso que treino há tanto tempo, tranquilo e satisfeito como poucos.

 

Segue o jogo campeão.

👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Sou da paz, mas adoro uma treta

 

agora falando sério

 

li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele

daí cada um segue o que achar melhor...

 

eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz...
testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... 

 

tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão...

e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha

 

whatever rocks your boay, man

 

no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:34, Guimers disse:

A questão é, deveria usar? Será que estão usando bastante e vai gerar fila de espera? Se eu fosse usar, substituiria o que, agacho livre/hack/leg press? Enfim, não sei. Vou ir vendo se a galera ta usando, talvez seja uma boa experimentar.

velo, se tem na academia experimente...

de repente acha algo que serve pra meter variedade no treino

ou acha algo que não curte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical

Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:37, Guimers disse:

Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso.

adoro esses tópicos de política

eu falo que acho um absurdo um governo adorado pelo povo ter sido deposto com um golpe militar covarde... dou corda
e depois falo que o marechal Deodoro da Fonseca poderia ter ido ver o filme do pelé

 

isso buga quem tava na narrativa de 4

e irrita direita e esquerda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

spacer.png

Sou da paz, mas adoro uma treta

 

agora falando sério

 

li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele

daí cada um segue o que achar melhor...

 

eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz...
testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... 

 

tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão...

e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha

 

whatever rocks your boay, man

 

no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical

 

2 singles novos do megadeth fodas demais, e foda se os pagodeiros....

 

E tenho dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:44, therealjoca disse:

Menino Guimers, no alto de seus 1,7m, blogueiro fit, egolifter, e agora corretor de imóveis. Já tá alugando mansão na cabeça alheia. Tem futuro.

 

Metallica > Megadeath

Sex pistols > Ramones

 

Com umas inversões de ordem, ouço fácil as 4. 

Show do metallica foi show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...