Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/07/2022 em 15:54, Vitgtw disse:

Qual a treta?

 

Postando aqui pra n receber ameaças tbem.

 

Em 31/07/2022 em 14:41, Alex_83 disse:

 

Le o que eu comentei que o Alex replicou, e durante a semana vai ver um individuo que so posta asneira com a resposta na própria assinatura hahahaha.

O cara coitado, deve ir na minha academia e quando me ve treinando chora no banho 🤣.

Engraçado que eu nunca fiz nada pro cara e nem conheço o corno, mas ele tem recalque com quem treina de verdade e nao deposita seu sucesso numa muleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 18:32, Guimers disse:

 

Le o que eu comentei que o Alex replicou, e durante a semana vai ver um individuo que so posta asneira com a resposta na própria assinatura hahahaha.

O cara coitado, deve ir na minha academia e quando me ve treinando chora no banho 🤣.

Engraçado que eu nunca fiz nada pro cara e nem conheço o corno, mas ele tem recalque com quem treina de verdade e nao deposita seu sucesso numa muleta.

 

Ah bixo, suave.

 

Vc ja deve ter lido em algum lugar, mas como tô atoa escrevo denovo.

Imagina que vc ganha 86400 reais pra gastar todo dia. E vc obrigatoriamente tem que gastar todo dia. Passa um fdp e te rouba 20 reais. Esquece e volta a focar em gastar teus 86400 reais.

Todo dia ganhamos 86400 segundos.

 

Fórum livre e aberto eh assim. Tem os cabeça oca, os cabeça dura, ou mais maleáveis,  e por aí vai. Igual na vida. Esquece e continua postando oque vc acha correto, daqui uns 10 ou 20 anos vemos quem ainda está na ativa. Como sou velhaco já vi vários desse. De uma hora pra outra somem.

Segue firme. 

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 19:19, Vitgtw disse:

 

Ah bixo, suave.

 

Vc ja deve ter lido em algum lugar, mas como tô atoa escrevo denovo.

Imagina que vc ganha 86400 reais pra gastar todo dia. E vc obrigatoriamente tem que gastar todo dia. Passa um fdp e te rouba 20 reais. Esquece e volta a focar em gastar teus 86400 reais.

Todo dia ganhamos 86400 segundos.

 

Fórum livre e aberto eh assim. Tem os cabeça oca, os cabeça dura, ou mais maleáveis,  e por aí vai. Igual na vida. Esquece e continua postando oque vc acha correto, daqui uns 10 ou 20 anos vemos quem ainda está na ativa. Como sou velhaco já vi vários desse. De uma hora pra outra somem.

Segue firme. 

Boa semana.

Voce tem razão KK
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 18:32, Guimers disse:

Engraçado que eu nunca fiz nada pro cara e nem conheço o corno, mas ele tem recalque com quem treina de verdade e nao deposita seu sucesso numa muleta.

uai meu maninho, e quando eu te fiz algo? kkkkk eu só comecei te zoar mesmo depois que li que tu ficou com vontade de "me esfolar na porrada" (com seus grandes 1,70kkkk) pelas coisas que eu estava a dizer. Fora isso até então só tínhamos discordado na creatina e na home gym, que eu me lembre. 
No geral eu gosto de acompanhar os relatos, principalmente dos naturais, que ou estão "bulkando" parecendo um boneco michellin, ou estão em "cutting" o ano todo sem nem parecer que treinam. 
 

 

Em 31/07/2022 em 18:32, Guimers disse:

O cara coitado, deve ir na minha academia e quando me ve treinando chora no banho 🤣.

deixa eu te contar algo, que você ainda é muito novo pra entender: Ninguém liga, e nem to falando das suas cargas, to falando no geral. Eu chego com na academia com 105kgs 9/10% de BF e eu sei: Ninguém liga, absolutamente ninguém liga pra NADA disso. Uma ou outra cadela te olha de cima a baixo e gostam do que veem, a meia duzia de adolescente que assistiu vídeo do cariani ontem a noite te olha, a senhorinha mais cuidada, divorciada fica doida pra conversar cntg, mas no fundo NINGUÉM LIGA se você é grande, seco, ergue 200milkilos em baixo de uma barra, absolutamente ninguém liga. 
E pior: Quando você desmonta a barra e nem parece que carrega todo esse peso, saiu da academia é só mais um, no meu caso, os mais leigos acham que ergo peso pra caralho,  já tive minha fase de agacho livre com 200kgs, leg press acabando com todas as anilhas da academia, terra com 250kgs, academia inteira olhando, e achava exatamente isso ai que você ta dizendo: "Esse pessoal que fica fazendo 30series de isoladores deve ter inveja" quando na verdade o que eu estava fazendo só aumentava meu ego, e justamente pelo fato de eu não parecer grande, NINGUEM LIGAVA, e eu não sentia o músculo trabalhar e muito menos desenvolvia algo de verdade, sei que isso vai de contra os estudos de carga alta, %RM, progressão, periodização blablablabla, mas se for pra eu ficar me matando e sentir menos resultado na prática, prefiro fazer o que funciona, que é basicamente o que todo """atleta""" com uma rotina puxada faz: soca volume, por que você não vai ter SNC e muito menos articulações pra ficar aumentando peso todo treino, "se desafiando blablabla" só se treinar com uma infrequência absurda, mas vai dar na mesma, mas não espalha isso, é segredo, tá?  Se eu quisesse parecer grande e sem qualidade nenhuma eu largava as bola, vivia de mcdonalds e ficava parecendo os obesos do powerlifting. A decepção foi começar a perceber que é exatamente isso que a maioria do fórum quer hoje, fazer o que né? Não se fazem mais homens como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 08:53, Guimers disse:

Meu negocio aqui no forum é fazer minha parte, postar meus relatos que isso na verdade me ajuda.

 

Segue teu trabalho e que se fodam. Falar que faz isso ou fez aquilo é muito fácil, mas mostrar a rotina e os resultados, isso poucos fazem.

 

Obs: é curioso alguém falar que tá cagando, mas te homenagear na própria assinatura (e com erros de concordância).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...