Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 28/07/2022 em 15:06, SaBiih disse:

Mudei de opiniao.

Continua a vida de natural.

Com essa rage, tu iria preso por agressão em 1 semana hormonizado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ultimamente eu tenho andando bem cabreiro, não sei porque tambem.
A testo aumenta essa agressividade? (pergunta idiota que sei que sim, mas gostaria de saber por quem usa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em testo, as vezes penso em hormonizar, mas é meio que um paradoxo: se tu não tem o xeipe, não tem pq ciclar pra ficar com um shape que alcançaria natty; já se vc tem o xeipe, não tem pq ciclar (teoricamente).

 

Eu penso em treinar mais uns 3 ou 5 anos assim, posso evoluir mt ainda, aí lá penso nisso. O que fode, é a queda de cabelo, quero ficar calvo não kkk prefiro um shape nota 7 e cabelo, que um nota 9 cheio de entrada.

 

Mas dps dos 40 é ctz que eu encheria o cu de bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 15:38, Guimers disse:

A testo aumenta essa agressividade?

No começo eu dei uma "agressivada" e pavio curto mas acostumou e voltei ao normal, como sempre fui vida mansa acho q nao tinha mt o que agravar, não é atoa q nem trembo me da rage kkk

Mas sempre tem os casos tipo o Saizen pra provar que se voce é meio retardado natural, hormonizado a chance de fazer merda aumenta exponencialmente 

 

Edit: Sexo todo dia ajuda tbm kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 15:38, Guimers disse:

Ultimamente eu tenho andando bem cabreiro, não sei porque tambem.
A testo aumenta essa agressividade? (pergunta idiota que sei que sim, mas gostaria de saber por quem usa).

Nos primeiros meses eu senti que me irritava mais fácil, naum chegava a ficar agressivo, mas o pavio ficava mais curto.

Depois estabilizou e só sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 17:46, Zyzzfodase disse:

Falando em testo, as vezes penso em hormonizar, mas é meio que um paradoxo: se tu não tem o xeipe, não tem pq ciclar pra ficar com um shape que alcançaria natty; já se vc tem o xeipe, não tem pq ciclar (teoricamente).

 

Eu penso em treinar mais uns 3 ou 5 anos assim, posso evoluir mt ainda, aí lá penso nisso. O que fode, é a queda de cabelo, quero ficar calvo não kkk prefiro um shape nota 7 e cabelo, que um nota 9 cheio de entrada.

 

Mas dps dos 40 é ctz que eu encheria o cu de bomba.

Voce prefere ser o Vegeta ou o Yamcha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 17:56, Rafael_165Lbs disse:

No começo eu dei uma "agressivada" e pavio curto mas acostumou e voltei ao normal, como sempre fui vida mansa acho q nao tinha mt o que agravar, não é atoa q nem trembo me da rage kkk

Mas sempre tem os casos tipo o Saizen pra provar que se voce é meio retardado natural, hormonizado a chance de fazer merda aumenta exponencialmente 

 

Edit: Sexo todo dia ajuda tbm kkk

 

Em 28/07/2022 em 19:25, SaBiih disse:

Nos primeiros meses eu senti que me irritava mais fácil, naum chegava a ficar agressivo, mas o pavio ficava mais curto.

Depois estabilizou e só sucesso.

Obrigado, sem reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 08:59, Guimers disse:

@offtopic

 

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.
Chego até a escrever algo como resposta, mas depois penso bem e apago.
Fico pensando como alguem consegue ser tão imbecil e boçal num forum de internet.
A realidade é que essas pessoas no seu intimo são apenas pessoas frustadas que querem despejar o seu fracasso nos demais.
Sinceramente eu tenho pena.
Obs: Não é ninguem que le meu diario ou interage comigo!!!

interagindo só pra ter certeza de que não sou eu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...