Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 21/07/2022 em 12:46, projetohuck2 disse:

https://ibb.co/z70ykJK

 

dá pra ter uma ideia melhor então,

 

visitando lab grifo -q kkk.

 

Brutal, tens quanto de punho? O meu é fininho d+, minha esperança é de que isso venha a passar a impressão do antebraço ser maior kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/07/2022 em 12:52, SaBiih disse:

Exatamente, hoje vou voltar a testar os 2 sets nesse split ABCDE mais focado em braceta e ombros. 

Vou deixar o volume de costas e peito para 15-18 sets semanais (diminuir dos 23-25 que estou fazendo hoje) e aumentar o de arms. Vamos ver o que dá.

Vi que ele faz braços com peito e costas, depois um dia só de braço , até eu fiquei com vontade KKKK. 

Pelo que contei ele faz 12 pra peito e 12 pra costas né? sem contar os drops e restpause que não está detalhado.

 

Em 21/07/2022 em 12:53, projetohuck2 disse:

passar segredo, 7x1 10 series TSD.kkk

 

 

Sai fora KKKKKK
 

Em 21/07/2022 em 13:10, gustavooliver71 disse:

Brutal, tens quanto de punho? O meu é fininho d+, minha esperança é de que isso venha a passar a impressão do antebraço ser maior kkkk

Eu tenho pouquinho tambem, 16/17cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 11:28, Schrödinger disse:

Isso aqui vc faz com que RPE? 

Então, as duas series foram grindadas.
Como 'dentro' do movimento parece ser tudo mais dificil, eu arrisco dizer que foi 9,5. 
Sinceramente não creio que faria +1 repetição, porem talvez com mais um pouco de peso eu faria.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 08:40, Guimers disse:

Me perdi na contagem do backoff da rosca direta, e no triceps fiz +3 reps no backoff set.

 

Percebi que, se eu vou treinar na gym, no meio do fervo, só prestam quatro séries. Acima disso eu me perco kkk

Já em casa, com o bom e velho caderninho, dá pra fazer aquelas contagens de presidiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 09:01, Guimers disse:

Bom dia felles

Segue relato de ontem:
 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  7x85kgs + 12x70kgs - Subi carga essa semana, buscar 9 reps agora.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x45kgs + 12x40kgs - +1 rep no top e backoff, vou subir carga.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x45kgs + 10x40kgs - Subir a carga tambem.

Desenv. Halteres 9x30kgs + 8x28kgs - +1 rep no topset, bati 9 reps, teoricamente poderia ir pra 32kgs denovo.

Puxador Supinado - 7x100kgs + 10x85kgs - Era pra ser triangulo, mas me confundi e fiz esse. Zerei a maquina com pausa no pico.

Peck Deck - 7x95kgs + 10x80kgs - Subi carga no topset, e +1 rep no backoff. Bora buscar 9 reps.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 15/12x15kgs + 2x15x10kgs - Progredi reps na elevação lateral, e vou subir carga pro posterior.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/6x40kgs + 10/9x40kgs - Braçaria ontem tava cansada.
Panturrilha Uni em Pé - 13/13/10x95kgs - Buscando.
Paralelas - 18/15 reps - Buscando 18reps nas 2 series.
Dead Hang - Não deu tempo denovo.


Treino foi bom pra caramba, me senti com bastante força, consegui extrair bastante de cada exercicio.

Hoje é dia de lower 1, com agachamento e rdl.

Shape ta respondendo muito bem a dieta, não tenho sentido fome, e ta secando já, acho que o excesso de agua e inflamação baixou bem, os ombros estão bem marcados novamente e percebi que a circunferencia abdominal já deu uma reduzida, estou me sentindo muito bem!

Ontem ou anteontem tambem dei aquele confere no braço, e estava com 41cm frio 😍 espero que se mantenha enquanto o peso vai abaixando.

Valeuuuu.

41 cm forçando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...