Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia felles

Segue relato de ontem:
 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  7x85kgs + 12x70kgs - Subi carga essa semana, buscar 9 reps agora.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x45kgs + 12x40kgs - +1 rep no top e backoff, vou subir carga.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x45kgs + 10x40kgs - Subir a carga tambem.

Desenv. Halteres 9x30kgs + 8x28kgs - +1 rep no topset, bati 9 reps, teoricamente poderia ir pra 32kgs denovo.

Puxador Supinado - 7x100kgs + 10x85kgs - Era pra ser triangulo, mas me confundi e fiz esse. Zerei a maquina com pausa no pico.

Peck Deck - 7x95kgs + 10x80kgs - Subi carga no topset, e +1 rep no backoff. Bora buscar 9 reps.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 15/12x15kgs + 2x15x10kgs - Progredi reps na elevação lateral, e vou subir carga pro posterior.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/6x40kgs + 10/9x40kgs - Braçaria ontem tava cansada.
Panturrilha Uni em Pé - 13/13/10x95kgs - Buscando.
Paralelas - 18/15 reps - Buscando 18reps nas 2 series.
Dead Hang - Não deu tempo denovo.


Treino foi bom pra caramba, me senti com bastante força, consegui extrair bastante de cada exercicio.

Hoje é dia de lower 1, com agachamento e rdl.

Shape ta respondendo muito bem a dieta, não tenho sentido fome, e ta secando já, acho que o excesso de agua e inflamação baixou bem, os ombros estão bem marcados novamente e percebi que a circunferencia abdominal já deu uma reduzida, estou me sentindo muito bem!

Ontem ou anteontem tambem dei aquele confere no braço, e estava com 41cm frio 😍 espero que se mantenha enquanto o peso vai abaixando.

Valeuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/07/2022 em 11:08, SaBiih disse:

Jovem, naum vi se vc chegou a postar recentemente, mas como tá o volume semanal pra cada grupo muscular?

Mano, acho que está nisso de work sets:
 

Quads: 11 series.

Posterior: 8 series.

Peito: 10 series.

Costas: 12 series contando com rdl.

Ombros: 12 series com elevações.

Biceps: 8 series.

Triceps: 10 series.
Seguindo aquele mesmo esquema do JP pra 90% do treino.


Subi acho que 2 sets em cada grupo nos ultimos 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 09:01, Guimers disse:


Ontem ou anteontem tambem dei aquele confere no braço, e estava com 41cm frio 😍 espero que se mantenha enquanto o peso vai abaixando.

Valeuuuu.

Agora vida começou realmente kkk..

 

bora que bora,

 

tenho que começar da uma moral nas braçolas, também, principalmente trecepes que to bem ausente.

 

fui da confere nas bracetas, e meu ante braço engole eles na "pose" :baaasmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 11:21, SaBiih disse:

Ah, tá relativamente baixo ainda.

Quando for bulkar e subir o volume de treino aos poucos, o shape vai responder muito bem.

Sim, mas ja esteve mais baixo.

Sei que é chato e talvez "gastar energia atoa", mas to mapeando a questão do volume. To subindo aos poucos.

Ate hoje foi inegável que meus ganhos mais rapidos vieram de 16/20sets semanais que fazia, mas quero vr o que da pra fazer e ganhar nos outros ranges.

De cara 0 dor articular, coisa que tinha antes.

 

Em 21/07/2022 em 11:31, projetohuck2 disse:

Agora vida começou realmente kkk..

 

bora que bora,

 

tenho que começar da uma moral nas braçolas, também, principalmente trecepes que to bem ausente.

 

fui da confere nas bracetas, e meu ante braço engole eles na "pose" :baaasmiley:

Manda foto ai desse antebraço.

Meu antebraço continua 31,5. Essa parada as vezes parece maior e melhor, se mede e ta igual kkkkkk de fato meu antebraço ta bem mais daora depois que comecei a treinar grip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 11:35, Guimers disse:

Sim, mas ja esteve mais baixo.

Sei que é chato e talvez "gastar energia atoa", mas to mapeando a questão do volume. To subindo aos poucos.

Ate hoje foi inegável que meus ganhos mais rapidos vieram de 16/20sets semanais que fazia, mas quero vr o que da pra fazer e ganhar nos outros ranges.

De cara 0 dor articular, coisa que tinha antes.

 

Manda foto ai desse antebraço.

Meu antebraço continua 31,5. Essa parada as vezes parece maior e melhor, se mede e ta igual kkkkkk de fato meu antebraço ta bem mais daora depois que comecei a treinar grip.

Quando chegar em casa tiro uma recente mas ultima vez que medi deu 38 kk.

 

nunca treinei especificadamente, sempre foi pegada sem straps, terra pesado ( pra min kkk) e afins.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 12:09, projetohuck2 disse:

Quando chegar em casa tiro uma recente mas ultima vez que medi deu 38 kk.

 

nunca treinei especificadamente, sempre foi pegada sem straps, terra pesado ( pra min kkk) e afins.

 

38 de antebraço? caraio mano, se é o Ramon?
Eu faço tudo sem straps até onde dá KKKK, rdl e stiff sem chance, mas estou me adaptando a hookgrip pra tirar os straps e ficar igual meu idolo @t2dsque vai no braço KKKK.
O que faço alem disso é me pendurar na barra igual um demente e ficar la pendurado até a pegada abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 12:13, Guimers disse:

38 de antebraço? caraio mano, se é o Ramon?
Eu faço tudo sem straps até onde dá KKKK, rdl e stiff sem chance, mas estou me adaptando a hookgrip pra tirar os straps e ficar igual meu idolo @t2dsque vai no braço KKKK.
O que faço alem disso é me pendurar na barra igual um demente e ficar la pendurado até a pegada abrir.

Ramon tem 42 eu acho, vou no banheiro tirar uma foto -q kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 12:09, projetohuck2 disse:

Quando chegar em casa tiro uma recente mas ultima vez que medi deu 38 kk.

 

nunca treinei especificadamente, sempre foi pegada sem straps, terra pesado ( pra min kkk) e afins.

 

tem uma panturrilha no braço.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...